Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

jadson

Veterano - nível 1

MOVIDO DE: Artigos e Debates

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.

Seja esperto.

e o seguinte, fiz um jogo com uma hb, conversamos demais, ela fez declarações, disse que sentia vontade de beijar minha boca, que amava falar comigo, que eu era um cara diferente. ai marcamos de de ver em um festa, até ai tava tudo perfeito, ai hoje, ela estava indo dormir, ai me tratou muito bem, falou que pensava em mim... tipo mo coisa. ai ela deu tchau. e do nada fala isso

HB:Haaaaaaaaaaaaaaaaaa não pensa em mim tá !

Eu:Pode deixaar
kk, isso não sera um poblema
digo o mesmo pra você

HB:Eu não vou !!
E Pq não serã um problema '?

Eu:Porque não... u.u
kk
eu sei, que no fundo, no fundo
se vai pensar em mim

HB:Olha sabadao vou te apresentar uma pessoa especial p mim , é se vc gostar dessa pessoa , e se interessar acho legal q fiquem

Eu:a vontade de ficar comigo já passou ?
tá bom, se eu me interessar é gostar dessa pessoa
e rolar uma quimica
fico sim

HB:É minhá irmã !!

EU:você é bem estranha
quero ficar contigo, é não com ela

HB: Bjs ...

não sei o que devo fazer, me ajudem ?

Beeijo gata
xFelipe - MEMBRO EXCLUSIVO
#767486 Carah, aconteceu algo parecido comigo alguns meses atras, ela esta te testando, não seja carente, se não, vai perder ela e a irma dela,
sai com a irma, dela, e faça um jogo de ciume, faça ela sentir ciume de você.... e bem facil, é só da mais atenção a irma dela, e deixa rola,
vai por mim, ela ta te testando;)
Diego L.M

Veterano - nível 8

#767489 Sabe o que é ... Derrepende a irmã dela é afim de você, mulheres conversam entre si, e você foi o papo do dia.
Por questão der culpa ela está fazendo isso, mas é aquela coisa, se você se interessar pela irmã beleza, agora se não, seja sincero e fala pra ela quem você quer de verdade, uma das duas vai sair perdendo e você sairá ganhando, se agir da forma certa, mas vá falar com a irmã dela como combinado...

Abraço
caio_sp

PUA EXPERT

#767492 Olha cara, não vou mentir... Pela cara da história ela não tá atraída por vc, aí ta te passando pra irmã... Se a irmã for gata ótimo, é tipo dar um 'reset' no jogo e ter uma nova oportunidade de criar atração!

Se a irmã for pegável manda ver!

Mas tem a possibilidade de ser só um teste dela também...
BielPua - MEMBRO EXCLUSIVO
#767493 A melhor saída é ser sincero.. Se tu curtir a irmã, vai fundo, mas saiba que tem grande chance de perder ela.. Agora, se não, seja sincero, abre o jogo e diz que tu nao quer a irmã, quer ela, que tu ta sentindo um lance especial entre voces e tal...
HigorP

Veterano - nível 10

#767494 como o pua disse ali em cima, ela ta te testando, saia com a irmã dela crie um climazinho, e poxa eu vejo isso como um BAU DE OURO em suas mãos cara, principalmente se a irma dela estiver mesmo afim de você, eu ia jogar até chegar em um menage.
ildo19

Veterano - nível 5

#767495 PUTZ, é um pouco complicado, vc deveria analisar a irmã dela, se ela está mesmo interessada,
pois pode ser um teste, eu acho que vc deveria pegar ela de um jeito cafageste abraçar ela de um jeito cafa
e falar pra ela olhando nos olhos dela e dizer EU QUERO VC COMIGO e da uma pegada sucuri.
se ela desviar ou se negar ou falar algo negativo, aí vc diz pra ela que vai pegar apartir de agora a irmã dela.
aí ignore ela e aja com indiferença com ela e começe um novo jogo com a irmã dela. a sua HB vai ficar puta de ciúmes.
abraços irmão PUA.

Criador do tópico

jadson

Veterano - nível 1

#767497 Eu nem conheço a irma dela. e pelo que ela me falou, a irma tava namorando 3 anos é tinha dado um tempo, é tem outra coisa que ela me disse também. que gostava de oferecer, as amigas dela pro ex dela pegar, tipo um teste. então to achando que é isso, que ela esta me testando, mas não sei o que fazer quanto ao teste. e pouco depois que ela me deu tchau, ela postou isso aki "Odeio me sentir confusa !!!"
ildo19

Veterano - nível 5

#767499 vc deveria pegar ela abraçar de um jeito bem cafa
e falar pra ela olhando nos olhos dela e dizer EU QUERO VC COMIGO e da uma pegada sucuri.
se ela desviar ou se negar ou falar algo negativo, aí vc diz pra ela, que vai pegar a partir de agora a irmã dela.
depois ignore ela e aja com indiferença e comece um novo jogo com a irmã dela. a sua HB vai ficar puta de ciúmes e pensar no que perdeu
abraços irmão PUA.
rafamau5

Veterano - nível 9

#767545 MAANIINHOOO ! PUTZ ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Complicada a situacao heein ??

Mas isso pra mim chama HOLLY SHIT TEST ( dos pesaados ! kkkkkkkkkk )
e mesmo que nao seja, haja como se fosse um shit test
POrqueee?

Porque é o melhor que se tem a fazer ! essa HB Peguete deve ser bem doidinha mesmo
Meu conselho é que vc conheça a irma dela e vá tomando situacao aos poucos da intencao da HB

Nao acho que vc deveria falar que ta querendo é ela e nao a irmã dela
ande em ovos meu camarada , as vezes vc vai pegar as 2 numa cajadada só

JA pensou um MENAGE com irmas ? SOOOOOOOOOOONHE COM ISSO
HAJA CUIDADOSAMENTE E VÁ POSTANDO AKI PRA GENTE IR TE DANO IDEIA

ANYWAY, Isso é só uma opniao de quem ja tem um tikin de experiencia
faça o que quiser ! VC EH O JOGADOR DA QUESTAO

ABRAX
SUCE$$