Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Housenka

Veterano - nível 9

Protagonista escreveu:Hahaha, valeu pelos comentários galera, então, pra complementar a parada: eu não broxei, mas não gozei mesmo; e outra coisa que pode ser importante, é que ela namorou por muito tempo e terminou bem recentemente, até uns dias atrás existiam outras indiretas que com certeza eram para o ex, o problema é que agora eu tô na parada né. Mais pontos de vista? Até.

Ah, agora a coisa mudou.

Vou interpretar a frase conforme eu acho que ela quis dizer.
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]
"Um tropeço pode evitar uma queda."[/font][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]
[/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Ela deveria estar pensando em voltar para o ex dela, mas ela "tropeçou" (transou com você) e a vontade passou. Pelo menos por enquanto. Mas ainda assim, é pra você, só que agora, num sentido que não é ruim.[/font][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]"Um tropeço pode evitar uma queda."[/font]
Mtigre

PUA EXPERT

#821772 Provavelmente as frases foram postadas para que, com certeza, te atinjam na intenção de um relacionameto duradouro, meu caro.
Cotinue seu game com extrema indiferenca estando, sempre, no controle, meu caro.

Abraco,
Mtigre

Criador do tópico

Protagonista - MEMBRO EXCLUSIVO
Housenka escreveu:Vou interpretar a frase conforme eu acho que ela quis dizer.
"Um tropeço pode evitar uma queda."[/font][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]
[/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Ela deveria estar pensando em voltar para o ex dela, mas ela "tropeçou" (transou com você) e a vontade passou. Pelo menos por enquanto. Mas ainda assim, é pra você, só que agora, num sentido que não é ruim.[/font][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]"Um tropeço pode evitar uma queda."[/font]

Cara, até que faz sentido agora hein... Rapazeada, vocês são feras, sempre bom ter diferentes olhares, hoje não fui atrás dela, pra dar um tempinho, amanhã ou quarta prossigo com minhas artimanhas haha, até! Imagem
Gael

Veterano - nível 6

Protagonista escreveu:
Housenka escreveu:Vou interpretar a frase conforme eu acho que ela quis dizer.
[/font]

Cara, até que faz sentido agora hein... Rapazeada, vocês são feras, sempre bom ter diferentes olhares, hoje não fui atrás dela, pra dar um tempinho, amanhã ou quarta prossigo com minhas artimanhas haha, até! Imagem

Foi a primeira coisa que pensei logo que lí seu post. Tá na cara que o recado foi pra "ex-alguma coisa" e você caiu de gaiato na história. Uma dica: Dependendo de como as coisas rolarem, largue mão dessa guria. Ser estepe dos outros é uma grande furada!