Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
ricardol11

#705425 Olá pessoal, antes de tudo quero agradecer a este fórum, por disponibilizar um imenso material que tem por finalidade ajudar a todos que querem melhorar na arte da sedução. Preciso da ajuda de vocês, para isso vou contar o que aconteceu...

OBS: desculpem os detalhes minuciosos, é porque eventualmente se cometi algum erro peço que apontem para que eu possa melhorar.

Estou interessado em uma menina da faculdade, e semana passada ela demonstrou todos os interesses de que queria se encontrar comigo (mandava sms, ligava, puxava assunto). Sexta-feira ela me ligou perguntando se eu queria "matar" o segundo horário de aula, respondi que sim, claro. Nos encontramos e sentamos em um determinado lugar. Após algum tempo de conversa, perguntei sobre o anel que ela estava usando e toquei a mão dela, para um entrelaçar de dedos, que foi apenas parcialmente correspondido. Depois, novamente, escolhi outro objeto, dessa vez o óculos, pedi para ver como ficaria comigo e na hora de entregar me aproximei para beija-la. Foi apenas um selinho, pois ela ficou muito nervosa (dava para ver nos seus olhos). Então se levantou e me chamou para andar. O clima ficou bom novamente e começamos a conversar de novo. Em um momento em que ela estava andando na frente, toquei nos ombros dela e surgi na sua frente, e tentar beijar ela novamente, dessa vez foi um pouco melhor. Sem língua, abrimos e fechamos a boca umas três vezes. Mas ela quis seguir em frente, continuando a caminhada. Começamos a conversar sobre os relacionamentos passados, ela sobre o ex-namoro, eu sobre a minha última namorada. Ela se empolgou pra falar sobre o ex (já sabia que ela ainda não tinha superado a separação). Sentamos. Tentei pegar na mão dela, e dessa vez me surpreendi. Disse que não queria namorar, que estava interessada em mim mas confusa por achar que sentia algo pelo ex-namorado. Disse que estava com medo de me usar. Depois disso, ficou um clima extremamente ruim, mas mudei de assunto. O clima ficou bom, e conversamos sobre várias coisas, como se fossemos melhores amigos. Na hora de se despedir, apenas um beijo no rosto. Depois, uma mensagem dela dizendo que achou inesperado o beijo. Respondi perguntando se ela achava que eu nunca iria me aproximar dela. Ela respondeu que sim, mas apenas no encontro que ficamos de definir no final de semana. Respondi, depois, dizendo que fui precipitado e que não consegui me segurar para beijar ela. Ela não respondeu. Ontem, mandou apenas uma mensagem de boa tarde, respondi mas ela disse que ia dormir. Hoje, mandei um "oi", ela respondeu mas logo disse que ia fazer dois trabalhos da faculdade. Não mais puxou assunto como todos os dias da semana passada. Ontem e hoje, os dois ficaram disponíveis no Facebook mas ninguém quase foi falar um com o outro. O que vocês acham, que ela perdeu o interesse completamente ou está mesmo confusa como disse? Como posso fazer para reverter essa situação?
reniel

Veterano - nível 9

#705445 e ai parceiro td bem?!
olha, acho q ela esta apenas confusa e q nao qr te magoar, ela msm disse q nao queria te usar!
nao estou afirmando com td certeza, tvz o ex dela voltou a falar com ela e tals, vc tem q saber q pode ter ocorridos varias outras coisas depois desse beijo!
MAS, oq aconteceu ou nao depois disso nao importa, oq importa é oq vc vai fazer apartir de AGORA.
nao seja beta perto dela, aja naturalmente (seja ALPHA). Essas parada de face/sms/twitter/caralhoa4, vc esquece, só manda pra ela se ela te mandar primeiro.
e qnd cv tiver outra oportunidade beije-a.
acho q o pessoal tem mto mais pra te ajudar tb, essa é a minha dica
abras
Avatar pua
D.exter - MEMBRO EXCLUSIVO
#705457 Você estava indo bem, não muito bem, apenas bem. Conseguiu o close, ok, porém não aparente ser necessitado. Evite ficar procurando por ela, não aparente desinteresse, mas não fique correndo atrás, sacas? Qualquer relação para ter um bom desenvolvimento tem que haver uma contribuição das duas partes, se só você investir não vai durar.
Do resto, você foi bem, agora mantenha a postura e não tenha medo de impor algumas coisas, como por exemplo um beijo 'de verdade' na hora da despedida.
Avatar pua
Casablanca

Veterano - nível 8

#705470 Cara, voce foi bem, parabéns! Mas evita ficar mandando sms se desculpando, dizendo que não segurou a vontade de beijar. Agora não corra atrás, pois voce não está necessitado, e dps de algum tempinho voce pode até marca mais um encontro, e pegar ela, mas pega ela direito!

Grande abraço
Avatar pua
Eduardo92

PUA EXPERT

#705484 Boa campeão, conseguiu um CK, mas isso não foi o bastante, você não pode correr atras, falo isso porque eu já cheguei a perder uma guria que estava na minha mão só porque corri atras em demasiado, o esquema agora é, fique na sua, e não fale de EX em hipótese alguma pois você pode deixa-la muito mal ou muito a vontade ao falar dele, quando você menciona ele também, da para sentir insegurança vindo do seu lado, mesmo que indiretamente, mas fique calmo, siga esses passos mais o dos caras que você sairá vencedor, aproposito, quando ela ficou confusa, isso mostrou que ela esta entre dois candidatos em potencial, você e ele, ele pelo visto deve falar pouco com ela e fica reavivando momentos passados, enquanto você fica forçando barra, isso não e bom, mude esse comportamento que você vai conseguir :D
Abraço!
Avatar pua
PLAYERUDIA

Veterano - nível 9

#705491 e ae amigo,como esta?

bom,primeiro parabens!voce esta indo bem.nao mostrou necessidade,conseguiu um kc!agora,a parte que voce pego na mao dela,e ela disse que nao estava pensando em namoro e blablabla,voce divia ter respondido pra ela ''porque esta levando isso a serio?estamos so se interagindo!relaxa!''entende?mais ou menus isso!
como eu vejo daqui pra frente:uma hora ela vai conversa com tigo,daqui 1 mes,1 ano,amanha!deixe ela vim atras de voce,como no começo do relato.

boa sorte :ae
ricardol11

#705702 Nossa, obrigado mesmo pelas dicas. Vou seguir o que disseram (não correr atrás, e esperar o momento certo para uma nova aproximação). Estou gostando muito do conteúdo deste fórum, já está me ajudando. Estava bem desanimado, porque comecei a gostar dessa menina. Esqueci de contar, mas o ex dela também estuda na mesma faculdade, mesmo bloco, e ela também faz estágio junto com ele. Mesmo assim ela tinha demonstrado interesse por mim. Eu tinha dito a ela neste encontro que fazia bastante tempo que estava interessado nela. Será que não coloquei tudo a perder (li algo semelhante aqui sobre a teoria do barbante). Agora já não estou mais desanimado, mas há motivo pelo o que eu falei e por essas circunstâncias (ex dela)? Mesmo assim vou começar a estudar bastante para me aprimorar, e enquanto isso me aproximar de outras garotas também.
Avatar pua
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#705716 Coisas a evitar de falar:

Religião
Relacionamentos
E tudo que estimule tristeza ou pena(mecher com emoções é bom MAS ninguem gosta de ficartriste atoa)

E sim ela perdeu o interesse.
ricardol11

#705750
Instint0 escreveu:Coisas a evitar de falar:

Religião
Relacionamentos
E tudo que estimule tristeza ou pena(mecher com emoções é bom MAS ninguem gosta de ficartriste atoa)

E sim ela perdeu o interesse.


Entendi, o que posso fazer agora para reavivar o interesse dela?