Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

acalfa

Aprendiz

#435948 Fala puazada beleza?

Seguinte,conheci uma hb la no trampo evangelica,fui jogando até que peguei,mas antes de dar o kc a hb deu MUITA resistencia,falando que nao rolava pq eu nao era evangelico,mesmo ela gostando de mim,que eu tinha que frequentar igreja primeiro pq familia dela eh toda assim e tal. Enfim,eu contornei o RUM dela,dei kc e estavamos numa boa,ficamos dia seguinte e eu até tava falando de conhecer familia dela,tudo numa boa mas de repente ela surtou,talvez pq eu disse que nao iria nunca amar em ir na igreja igual ela,ela bolou mesmo. Veio dizer que a gente era diferente demais,que eu teria que ser evangelico,abdicar de algumas coisas,inventou varias desculpas,mas ao mesmo tempo dizia que gostava muito de mim,e aqueles papos de que era o destino a gente se encontrar bla bla bla.

Ai ficamos de boa,ela disse que ia pensar e tal. Mesma noite mandei sms,ela entrou no msn e MUDOU COMPLETAMENTE,disse que nao quer me perder,que gosta muito de mim e tal,ou seja,ficou toda derretida ahaha;

Ai eu penso ''PORRA EH ESSA?'',a hb eh bipolar ou o que? HEUHUEH

Gosto dela,mas nao entendo essa porra,se alguem puder me ajudar \o
Ctrl+C

PUA EXPERT

#435960 [font=Times New Roman]Brother, ela gosta de ti...mas a religião dela e a família dela irão contra você, simplesmente pelo fato de você não ser evangélico ( sério, detesto isso e não conseguiria ficar com esse tipo de HB, mas nada contra). Toda mulher é bipolar nem esquenta com isso, e se você não cai nos joguinhos dela, é oque acontece, se você tivesse "se convertido" isso não aconteceria; simlpesmente se ela não aceitá-lo da forma que é, abandone esse relacionamento pois ela que acabará sofrendo demais; não se preocupe, ela realmente gosta de você...mas deve estar se sentindo mal pela pressão da religião e caso isso resulte num namoro da família dela; pois na visão dela oque ela está fazendo é errado e está fora dos princípios e leis de Deus...e blablabla. Simplesmente se você ver que isso acabará mal, deixe-a em paz e evite quaisquer confusão.[/font]
Caronte - MEMBRO EXCLUSIVO
#435975 Cara, por que não li isso a uns 4 meses atrás, aconteceu a mesma coisa comigo, mas não conhecia o PUA ainda e era um treemendo de um Beta, comecei a querer conhecer a religião. Quando comecei a frequentar mesmo ai greja, ela se desinteressou de mim. Bom serviu para aprender e agir mais com amor próprio.

Uma dica cara, esse povo evangélico é difícil, toma cuidado, se você se deixar levar rola uma lavagem cerebral sinistra. E eles pegam no pé para te minar, fazer você se moldar do jeito deles, e quando você tenta sair, ele ficam correndo atrás, sendo amigos e querendo que você volte, é muito chato.

Isso ai, age no controle da situação, eu deixei me influenciar e acabei me dando mal.
Alphino

PUA Avançado

#435978 acho que éla ve a diferença que ela não tem coragem de encarar em vc, isso faz éla gostar mais de vc
pois não é religião que faz a pessoa e sim o carater.

fala pra ela que os opostos se atraem :ae
Vlorenz

Aprendiz

#436116 diga ai cafa!

Cara, ela não está confusa. O mundo dela é que vive confundindo ela, entendeu?

É o seguinte, o lado emocional dela(dominante) tá louco por ti, ela quer ficar contigo, mas infelismente o lado lógico dela está atrapalhando com esse lance de religião e talz. Então meu caro, só está faltando um empurrão mais emocional nela pra tirar esse desempate.

Já assistiu cassino royale do 007? Bond fala para vesper> "Odeio quando a religião separa as pessoas." james bond

Quer saber se vai dar certo com ela ou não? Faz o seguinte> Chega pra ela e diz que é melhor ela seguir a religiao dela e te esquecer, por mais que voces dois juntos sejam perfeitos um para o outro mas voce nao quer atrapalhar a vida dela...

Isso é um push com um pouco de pull, se ela realmente quer ficar contigo, depois dessa ela vai ficar contigo e nunca mais tocará no assunto!(Isso vai abalar o emocional dela, e sabe quem acaba ganhando nisso? Voce!) Ou por outro lado, se ela não quizer realmente ela vai preferir a religião e voce saberá que ela realmente não te queria de verdade.

Voce tem que correr risco se quizer ganha-la.

é isso!

abraço cafa!
ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
Vlorenz escreveu:diga ai cafa!

Cara, ela não está confusa. O mundo dela é que vive confundindo ela, entendeu?

É o seguinte, o lado emocional dela(dominante) tá louco por ti, ela quer ficar contigo, mas infelismente o lado lógico dela está atrapalhando com esse lance de religião e talz. Então meu caro, só está faltando um empurrão mais emocional nela pra tirar esse desempate.

Já assistiu cassino royale do 007? Bond fala para vesper> "Odeio quando a religião separa as pessoas." james bond

Quer saber se vai dar certo com ela ou não? Faz o seguinte> Chega pra ela e diz que é melhor ela seguir a religiao dela e te esquecer, por mais que voces dois juntos sejam perfeitos um para o outro mas voce nao quer atrapalhar a vida dela...

Isso é um push com um pouco de pull, se ela realmente quer ficar contigo, depois dessa ela vai ficar contigo e nunca mais tocará no assunto!(Isso vai abalar o emocional dela, e sabe quem acaba ganhando nisso? Voce!) Ou por outro lado, se ela não quizer realmente ela vai preferir a religião e voce saberá que ela realmente não te queria de verdade.

Voce tem que correr risco se quizer ganha-la.

é isso!

abraço cafa!

Vlorenz falou tudo. A melhor coisa q vc faz é devolver pra ela o problema q ela joga pra vc. Se vc fizer isso o inconsciente dela vai processar como se ela fosse o problema. Perfeito o exemplo do Vlorenz...

[]'s
Lohan

Pickup Artist

#436140 Mano, acho que ela tá te testando, pra ver se tu é forte ou vai moldar sua vida pra se encaixar na dela. Nunca faça isso. Seja sempre você mesmo.

Vlorenz escreveu:Faz o seguinte> Chega pra ela e diz que é melhor ela seguir a religiao dela e te esquecer, por mais que voces dois juntos sejam perfeitos um para o outro mas voce nao quer atrapalhar a vida dela...

Aproved! :ae

Isso vai te ajudar: elas-sempre-mentem-mas-eu-sei-a-qualidade-do-homem-certo-t29877.html

Abraços! :)
Black_Diamond

PUA EXPERT

#436325 Cara se você quiser uma dica, aqui está: Não tente entender as mulheres, elas são conduzidas pela emoção. E mais do que nunca ela sente um conflito interno porque ela gosta de você mas o ciclo social à volta dela faz com que ela pense que não é certo, que é ruim para ela.

Ela realmente ficou balançada com você cara. A ponto dela falar algo do gênero como convidá-lo para igreja e falar que é coisa do destino significa que ela quer algo a mais, não quer que acabe. Isso tudo também é gerado por emoção.

Não tente entender e não mude por ela, ela é apenas uma em um milhão. Também não tente entendê-la :lingua

Criador do tópico

acalfa

Aprendiz

#437258 Opa valeu por terem respondido,entendi aqui,o foda eh que a familia dela que eh religiosa pra caralho,ela até me falou que me entende e tal so que se ela falar que namora com um cara que nao frequenta igreja,a familia ia pesar pra caralho nela,e eu ja namorei com uma assim eh uma merda ahahah.

Po citaram James Bond ai aahaha,lembro sim desse cena,se ela vier com esse papo igual esse dia de novo vo falar isso ai ashuash.

Caras,falei pra ela que ia começar a frequentar a igreja, nao direto mas sim conhecer e tal so pra quando for conhecer a familia dela ficar uma coisa ''confortavel'',seis acham que essa eh a atitude certa?

O push and pull que o cara falou ai ja pensei em fazer,mas as coisas nao estao muito favorecidas pra isso Haha,familia dela pesa demais,toda religiosa,a hb eh criada nesse ciclo desde pequena,sei la. Eu to pensando aqui hahaha
Tyki

Veterano - nível 10

#437264 Olha cara, você não deve mudar seus conceitos por ninguém além de você mesmo!
Se ela gosta de você, ela tem que te aceitar. Consequentemente a família dela vai te aceitar. Pode ter discussão no começo e tal, mas eles vão aceitar, até porque se a filha deles te ama tanto, é porque você é um "bom rapaz" (ou um cafajeste de primeira kkk)
Na minha opinião, ela querer que você mude é um teste para saber o quanto você está disposto a ficar com ela e ver o que você fará para conquistá-la. Mas como eu ja disse antes, você não deve mudar por ela nem por ninguem, só por você, para ser um homem cada vez melhor!
Abraço