Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
ewerton netto

#837084 fala puazada.... estou numa duvida tremenda, me desculpe se ficar meio grande o topico, mas preciso da ajuda de voces. Conheci uma HB na faculdade, acabamos que ficamos amigos, em dado momentos ela me chamava de amor, meu anjo e afins, parecia muito carente de emoção...certo momento parei para dar um gelo nela, por que queria ficar com ela, e me veio a ideia de eu por ela em friendzone...ela ficou p... da vida, falou que estava mudado que eu coloquei ela em segundo plano enfim...veio com todos os papos de que eu estava menosprezando ela, e a minhas duvidas são será que ela sentiu mais alguma coisa por mim que não só amizade? será que eu continuo com esse jogo de praticar o desapego? o que devo fazer para melhor meu jogo? desde já agradeço a todos que me ajudarem...
JohnMayerBR

Aprendiz

#837089 Amigo, não adianta somente se afastar. Você tem que se afastar e mostrar que não é só aquele menino amoroso e meigo (beta) e sim um homem decidido e de atitude (alpha). Você fez certo em se afastar, mas mostre valor superior, mudanças, dê um mínimo de atenção para ela, fazendo com que ela crie admiração por vc. É uma dica de ouro!
marcelo_smess

Veterano - nível 1

#837093 É meio complicado esse lance de estar afastado / presente ao mesmo tempo.
O Fato é que os poucos momentos que voce tem com ela, voce tem que fazer serem os mais especiais do dia a dia dela...
Afastar foi uma boa, porém em certas ocasiões é necessário mostrar um pouco de interesse, pois se a sua presença for nula, logo voce corre o risco dela ficar com outra pessoa =)
LIFESTYLE Project

Aprendiz

#837097 Cara acho que quando a HB está em estado de carência usar negs e o jogo de afastar e puxar de volta não é muito eficiente, a auto estima dela já está baixa e se você continuar baixando mais e mais não vai conquista-la. Acho até que vc não agiu errado em afasta la, mas agr que ela se manifestou a respeito disso que se sentiu mal e tal é o momento de partir pra cima não vai pedir desculpa e tal pq VC vai acabar parando na friendzone. Traga para perto de novo e vai atrás do Close (KC, FC... enfim)... abraço
ewerton netto

#837121 Uma das coisas mais confusas é que quando falei que ela era como uma irmã pra mim, fiz pra testar a reação dela, ela falou que eu pus ela em segundo plano...