Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

types

Aprendiz

#909320 Eae parças! Tem uma HB gata da minha sala que estava me dando moral, disse pra marcarmos de sair depois da viagem dela.. Quando ela voltou fui chamar ela pra sair e ela rejeitou! Eu acho que ela voltou com o namorado dela, mas não falou isso pra mim, só disse pra sermos amigos, fui indiferente na resposta. Agora nas aulas ela fica no mesmo jeito me olhando, sorrindo pra mim, e não sei o que faço. Fico com muita vontade pegar ela, mas ela já me deu bota, não sei se corro o risco de novo ajuda ae, abraços
Tom Cruise - MEMBRO EXCLUSIVO
#909321 eu geralmente faço 2 tentativas, pq as vezes a hb está valorizando o passe. nesse caso de idi, claro, acredito que vc deva tentar. o não vc já tem se n fizer nada, pq n tentar o sim?
alfrades

Veterano - nível 10

#909325 É... acho que você pode tentar mais uma vez, mas antes sonde se ela voltou com o namorado. Não estando namorando, você pode jogar um pouquinho com ela, dá uma provocada, faz teu jogo.. e depois voce pode chamar ela pra fazer algo, mas seria bom deixar claro que nao vai ficar correndo atrás dela, pode dizer algo do tipo em tom de brincadeira,porém a verdade '' essa é sua última chance hein''. Pode dar certo. abcs
Caio Castro

Aprendiz

#909352 Jogue até descolar o beijo... pra mim sempre foi assim.
Ela troca IDI

Eu a Beijo (Sim, crio o momento na hora e laço a guria)

Vamos para a cama e ela não desgruda mais haha.

Tente isso e boa sorte.
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
types escreveu:Eae parças! Tem uma HB gata da minha sala que estava me dando moral, disse pra marcarmos de sair depois da viagem dela.. Quando ela voltou fui chamar ela pra sair e ela rejeitou! Eu acho que ela voltou com o namorado dela, mas não falou isso pra mim, só disse pra sermos amigos, fui indiferente na resposta. Agora nas aulas ela fica no mesmo jeito me olhando, sorrindo pra mim, e não sei o que faço. Fico com muita vontade pegar ela, mas ela já me deu bota, não sei se corro o risco de novo ajuda ae, abraços

Baseado no seu depoimento e nas partes grifadas, recomendo que leia urgentemente sobre HB Kojak e HB Vácuo de Validação. Segue logo abaixo os links para lhe poupar o tempo de pesquisa. Boa Leitura e uma boa reflexão brother. Abraçços!!! :ae

HB Kojak:
http://www.puabase.com/forum/magaiver-experience-dando-mole-pra-kojak-t10541.html

HB Vácuo de Validação:
http://www.puabase.com/forum/vacuo-validacao-t37255.html