Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
goku
#416717 Galera, meu problema é o seguinte:

Eu namoro a quase 3 anos. Porém no início de julho eu comecei um curso no qual conheci uma garota. Depois de um tempo acabamos ficando. Ela é super gente boa, bonita e tudo mais. O problema é que depois de um tempo acabamos nos gostando, so que isso não está fazendo bem nem a mim nem a ela. Nós nos vemos todo santo dia o que piora a situação. Esses dias ela pediu que a gente não se falasse mais, é uma tentativa de se preservar eu acho. Enfim, não estou disposto a largar minha namorada pra ficar com ela, já tive esse tipo de experiência e foi mt desagradavel. Meus caros amigos, o que eu posso fazer pra esquece-la? Vai ser dificil olhar todo dia pra ela e nem poder falar,, massss estou aberto a sugestoões. Obrigado senhores!
Kim
#416814 Cara você namora dedique seu tempo a ela.

Não destrate ela mas não corra atrás se ja se decidiu.

Cuidado não vá cuspir pro alto.
goku
#418179 Obrigado Kim! Seguirei sua sugestão! Abraço!
maskara
#418292 Você mesmo já decidiu.
Não vai largar a oficial para ficar com a outra.

E sim, ela se preservou, com essa atitude.

Continue falando com ela, caso lhe convem.

Não destrate-a nunca.
Pois se ela ficar chateada e resolver se vingar, fudeu.
Afinal, ela já sabe e VIVENCIOU muito coisa sobre você.

Abraço, :legal

Foi ajudado? Não custa nada agradecer
ikkymystery
#418294 Cara não troque o certo pelo duvidoso.A menos q tenha certeza q está fazendo o certo. :ae
Hyd
#418295 Arranja outras namoradas, fica com umas 5 que vc vai se acostumar com esse tipo de coisa -zoa

Manw, da valor a tua namorada se tu nao qr largar ela :ae
goku
#418406 Obrigado ae galera! Amanhã vou pra batalha de novo e que Deus me ajude!! rs
rodrigolt
#421002 CAra, pensa bem, vc namora, no fato de vc namorar, vc tem que agir com tudo a favor de seu namoro.. Fk com ela, e invista.
PoisonHeart
#421127 Voce ja se decidiu cara. Foi uma aventura só. Deixa o tempo agir que você perde a atração.

Fica com sua gata e pare de cometer os mesmos eros!

=D Abraços