Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

bomb1000

PUA EXPERT

#297978 Galera, to com18 anos, e ultimamente nao to achando mais graça em nada dessa vida, faz 6 meses que eu nao pego nenhuma HB, isso poderia ser problemas com inner?? ou é normal dessa idade,. Porque ta tudo muito confuso...
Uomini

Veterano - nível 10

#297982 Sim! existe um problema grave com o teu inner. Você passa quanto tempo em casa?
Não é normal, existem garotos com menas idade que você e pegam bastante garotas, mas me diga o que te aflinge tanto? pra poder te ajudar melhor.
Zenako

Aprendiz

#297985 Fala bomb, entao cara... primeiramente voce tem que analisar aonde voce esta errando.

Se voce sai constantemente, procura socializar com pessoas bacanas, tem algo errado sim.

Voce nao tem ficado com nenhuma Hb por 6 meses, por acaso nao seria que voce está acomodado nesse estado? Caso a resposta for nao, procure como eu disse, refletir a respeito dos erros que tem te levado a esses resultados. Se a resposta for sim, tome iniciativa e vença pelo esforço.

Espero ter ajudado, :ae

Criador do tópico

bomb1000

PUA EXPERT

Uomini escreveu:Sim! existe um problema grave com o teu inner. Você passa quanto tempo em casa?
Não é normal, existem garotos com menas idade que você e pegam bastante garotas, mas me diga o que te aflinge tanto? pra poder te ajudar melhor.

Eu passo o dia inteiro em casa, e esse ano eu nao sai nem se quer uma vez com meus amigos.
me sinto desmotivado pra caramba cara...
Zenako

Aprendiz

#297989 [quote="bomb1000"

Eu passo o dia inteiro em casa, e esse ano eu nao sai nem se quer uma vez com meus amigos.
me sinto desmotivado pra caramba cara...[/quote]

Tá explicado, o problema é com voce, e não tem como voce querer mudar isso continuando em casa. Aproveita e sai hoje :parado
Lekstrom

Aprendiz

#297993 Olha, cara, isso é inner. Se você não sente vontade nem de se socializar, talvez vc tenha q consertar outros problemas.. Talvez insegurança, timidez, baixa auto estima, enfim, pra tudo todo problema tem uma solução, certo? Dê o seu melhor e vc consegue resolver qualquer problema na sua vida! =)
Victor H.

Veterano - nível 2

#298056 Cara passei por isso quando tinha uns 17 anos, fiquei tão desanimado com tudo que acordava de manhã e não tinha vontade nem de levantar da cama.

Isso acontece porque lá no fundo vc tem um desejo louco de fazer algo, mas que vc não acredita que pode fazer isso..

No meu caso, queria ser um cara mais legal e decolado, mas era tão chato que não conseguia falar com uma garota por mais de 5 minutos...

Mas isso é algo muito pessoal...

Faz o seguinte. Imagine que tem o poder de um Deus, e tudo que fizer vai dar certo, você nunca irá falhar em NADA.
O que você faria?

Não precisa responder para mim, apenas pergunte a si mesmo:
-O que faria se souber que nunca iria falhar nisso?