Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Don Tarantino - MEMBRO EXCLUSIVO
#606280 Olá cafas, espero que estejam bem.

INTRODUÇÃO

Tem uma HB 8, que é amiga minha, só que não está na friendzone (não contamos segredos uns aos outros ou pedimos conselhos e coisas do tipo,apenas conversa normal e eu sempre jogando), ela terminou um namoro de 2 anos e está solteira.

A DÚVIDA
Meu amigo ( chamo até de irmão, conheço há 8 anos) se diz apaixonado por ela desde a época que ela namorava e parecia que só o namoro os impedia de ficar. Neste tempo ele pegou várias HBs mesmo estando "apaixonado" pela HB. Ela terminou, e eles não ficaram. Ela parece estar interessada nele, só que o mesmo já chegou e recebeu um NÃO. Essa HB já deixou escapar uma vez em um churrasco que ficaria comigo (eu não vi, me contaram), sabendo disso, não sei o que fazer, não sei se chego na HB e descubro o que ela realmente quer ou primeiro converso com meu amigo sobre ela. Esse "dilema" acaba hoje em um churrasco que vamos fazer.E o maior problema é que a HB é do jeito que eu gosto: Morena, cabelo cacheado e perfeita para namorar, 16 anos. Esta virando paixonite e eu sei que isso só me prejudica.
RRodrigo

Aprendiz

#606292 Primeiro sai dessa de paixonite,Se vc esta realmente interesado nela tome atitude e chegue nela.Agora se vc so acha ela bonital e tatal,arruma ela pro seu amigo.Ou melhor ainda come ela depois da de presente para seu amigo.
Aaron - MEMBRO EXCLUSIVO
#606294 Bro, sinceramente eu acho que nao vale trocar amizade de um amigo de tao longa data por qualquer hb. Maaas, se vc achar que realmente vale a pena, mete pra cima! Esses dias joguei com a ex de um amigo, ele nao sabe, e nao tinha outro amigo afim dela. Foi arriscado e ate poderia ter perdido a amizade se ele viesse a descobrir. Então, fica a seu criterio.
Outra coisa, pode ter certeza que ela não é perfeita! rs Ela com certeza tbmcaga fedorento e de uma maneira ou outra vai te desapontar, não importa quando e como.

Fica minha dica. ;)

Abç!
Revyks

Aprendiz

#606298 Cara, eu tava com uma dúvida no mesmo tipo da sua essa semana mesmo, inclusive criei um tópico aqui no fórum também.
A diferença é que no meu caso, o cara é mais um colega do que amigo de verdade, então no fim acabei jogando com ela mesmo assim (depois descobri que muito antes do cara chegar nela ela já tava ficando com outro, então nem cheguei a causar muitos danos ao meu colega).
Aqui tá o meu tópico, caso você queira ler as opiniões da galera nesse caso: furar-o-olho-do-colega-ou-nao-t58778.html

Mas se o cara é realmente amigo seu, brother mesmo, acho que você deveria conversar com ele. Afinal você também gosta dela, pelo jeito não pretende pegar só por pegar e tudo mais... mas também tente controlar essa paixonite porque senão você também vai acabar se ferrando, então primeiro de tudo admita pra você mesmo que sua HB não é perfeita... nenhuma é.
(mentira, a Scarlett Johansson é perfeita, mas duvido que seja ela a sua HB aheosauheoue)

Abs!
Seven[7]

Aprendiz

#606536 Cara, primeiro você tem que analisar o quanto você está afim dela e o quanto seu amigo está. E levar em consideração se compensa arriscar sua amizade, ou seja, ao menos conversa com ele. Passei por uma situação parecida, meu amigo levou numa boa. Mas primeiro analisa direito. É mais fácil achar outra HB assim do que um amigo de verdade, depende o que pesa mais pra você.
djcleitonhar

Veterano - nível 9

#608131 Situação delicada mano! ... comigo ta rolando algo assim também, entendo perfeitamente você!

Realmente não entrar em Friend Zone ja ta legal, mas é foda quando fica aquela indesisão e tals...

Esse jogo tem que abrir... de a cara pra bater, vai em cima dela. A hora é agora jogador!

É muito importante a TRANSIÇÃO, você precisa mostrar o que quer!
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#608167 No seu caso o jeito é deixar acontecer e ver no que vai dar, se ele receber mais um não dela, chega pra ele metendo a real e dizendo que voce também a quer, e que percebeu que ela não quer ele, porque ele ja chegou a receber 2 foras, e já que ele nem pega e nem sai da frente, agora é a sua vez de tentar e comente que ficou sabendo que ela tb te quer, pois falaram isso.. ai ele vai se tocar de que realmente voce merece a sua chance de tentar e pronto, voce vai conseguir pegar ela se voce se sair bem! :)

Abraço!

Te ajudei, agradece aee :ae