Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

PuaWarrior

Aprendiz

#913104 Galera, no começo do ano eu conheci uma garota (uma HB 8) do colégio e eu falei com ela e tudo mais, mas ela ficou mais a fim do meu wing do que de mim, mas ele não quis ela por minha causa. Eu adicionei ela no face e ela demorou pra me aceitar (uns 3 dias), já se passou quase um semestre e eu não falo com ela e ela nem fala oi comigo, quando estou com meus amigos (ela fala com alguns deles, menos comigo, ela chega olhar na minha cara e fala nada e eu solto um neg corporal nela direto). Ela costuma fazer isso e ficar me olhando de um jeito estranho. Bem, esses dias atras eu exclui ela do face, e postei uma foto minha logo em seguida, e varias garotas da minha sala curtiram, até a mais gata da sala que dizia q não gostava de mim :louco.
Bem, depois que a HB gata curtiu (que foi uns 5 dias depois) ela me mandou um convite pra add ela dnv no face, só que eu não sei o que eu faço e nem o que ela quer, se eu falo pra ela que eu não quero amizade e quero algo a mais ou nem add por achar que ela ter sido uma vadia comigo e tals. Pessoal, me ajudem com uma opinião ae
Vlw!!
Yesican

Veterano - nível 8

#913107 Cara vc ta complicando mto as coisas.Pare com esses joguinhos e aja como homem.Se tiver afim da mina aceita ela,troca uma idea,ve se realmente ela é interessante,e se ela te curtir tb vá em frente e se não curtir, mande um foda-se.
Topete1996

PUA EXPERT

#913109 Cara se a menina quer nada com você, você já devia ter cortado ela, nem dava moral e nem se importava com ela, corre atrás de outra.
Isso que faço, dou uma chance, não quis perdeu e ponto.

Essa menina só vai te trazer problemas, você mesmo provou depois que todas as meninas te elogiaram ela veio atrás, esquece ela cara, nem adiciona no face nem nada, e para de se importar com oque ela pensa sobre você se ela te cumprimenta ou não, ignora.

Já passei por isso, essa HB quer status.

Esquece ! é o melhor a se fazer, Abraço amigo Topete :D