Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
jpfree

Veterano - nível 9

#746921 então amigo, foi o seguinte..

conheci essa HB..agente começou a ficar.. e combinamos de não ficar com mais ngm..somente nos dois..igual vcs fizeram ..
estávamos praticamente namorando..minha família já sabia e a dela tbm.. só faltava eu pedir...até que por coincidência eu achei umas mensagens de um cara no celular delaa..um dia ela me contou tudo e disse que não queria nada com ele.. q queria só a mim...e tals...PAPO FURADO

eu simplesmente, deixei isso de lado e continuei com ela..até que vi os dois juntos..conversando e tals ..ela disse que não era nada..e depois de uns dias eles ficaram..

ai acabou tudo entre a gente..perdi a confiança nela...eles começaram a namorar...e terminaram e depois ela veio pra mim pedindo desculpas e tal..eu cai no papo dela..agente voltou..isso pq eu sempre fui doido com ela..nessa parte ja tinha perdido o controle da relação..já estava agindo mais com emoção que com a razão...

nessa volta, eu ACHEI q ela tinha mudado, e simplesmente, ela traiu minha confiança mais uma vez...fiquei chateado comigo mesmo por tudo isso, porque tudo foi minha culpa... simplesmente deixei ela me dominar..

é foda se ela fez isso uma vez..pode facilmente fazer a segunda..terceira..quartaa...

então tome cuidado e não deixe acontecer com vc oque aconteceu comigo... :D

agora so aprendi com isso tudo apesar dos pesares :ae
Undertaker

Aprendiz

#746927 N vou nem me estender:
Pula fora.
Ela estava ocm voce e kiz ir na casa do outro. O que vc ahca que ela faria na casa do outro?
Vaza e rapido.
Ou apenas coma, se vc conseguir separar sentimento de tesao.
E. Junior

Veterano - nível 9

#746930 Honra oque vc tem no meio das pernas, da um chute no rabo dela e mande se fude. Meu velhow sai dessa pow, ela vai te trair, eu tenho uma amiga que é esse tipo de mulher e sei muito bem como elas jogam, adoram ter homens reservas pra qualquer coisa, te iludem facil com a maldita labia delas se vc for fraco tu cai. Isso de olhar o face e celular dela, só mostra que vc é inseguro e não confia no seu taco, mas com uma dessas ai do lado só confiança não da certo. Esqueça ela e mande embora. Agora vai a procura de novas aventuras, se ela fez isso uma vez pode ter certeza que ira fazer de novo.. Abçrs
Eddie the Head - MEMBRO EXCLUSIVO
#746937 na minha opinião cara você deve continuar com ela e não cobrar nada dela mais sendo livre também, ela já provou para você que não da para confiar nela, tirando fotinho e conversando com amigo que já teve FC, isso ai mostra o quanto ela não é só sua, se eu fosse você não confiaria e se ela não quisesse ficar com você sem compromisso arrume outra imediatamente porque essa dai provavelmente vai te trair! espero ter ajudado
abraço

Criador do tópico

nosrewy - MEMBRO EXCLUSIVO
jpfree escreveu:então amigo, foi o seguinte..

conheci essa HB..agente começou a ficar.. e combinamos de não ficar com mais ngm..somente nos dois..igual vcs fizeram ..
estávamos praticamente namorando..minha família já sabia e a dela tbm.. só faltava eu pedir...até que por coincidência eu achei umas mensagens de um cara no celular delaa..um dia ela me contou tudo e disse que não queria nada com ele.. q queria só a mim...e tals...PAPO FURADO

eu simplesmente, deixei isso de lado e continuei com ela..até que vi os dois juntos..conversando e tals ..ela disse que não era nada..e depois de uns dias eles ficaram..

ai acabou tudo entre a gente..perdi a confiança nela...eles começaram a namorar...e terminaram e depois ela veio pra mim pedindo desculpas e tal..eu cai no papo dela..agente voltou..isso pq eu sempre fui doido com ela..nessa parte ja tinha perdido o controle da relação..já estava agindo mais com emoção que com a razão...

nessa volta, eu ACHEI q ela tinha mudado, e simplesmente, ela traiu minha confiança mais uma vez...fiquei chateado comigo mesmo por tudo isso, porque tudo foi minha culpa... simplesmente deixei ela me dominar..

é foda se ela fez isso uma vez..pode facilmente fazer a segunda..terceira..quartaa...

então tome cuidado e não deixe acontecer com vc oque aconteceu comigo... :D

agora so aprendi com isso tudo apesar dos pesares :ae

Foda sua historia parceiro e uma pena que tenha acabado dessa maneira,

a minha ta um pouco diferente, mas vou relatar o final dela logo abaixo! Ja cheguei em uma conclusão!

Criador do tópico

nosrewy - MEMBRO EXCLUSIVO
#746956 Bom galera foi muito bom os Feeds que todos me deram!...Ela acabou de me ligar, ficamos 1h no telefone! Deixei claro minha falta de confiança...

Bom, o fato principal e que infelizmente so EU a conheço aqui no forum, então apesar dos feeds a decisão final tem q ser tomada de acordo com com o que tenho nas mãos!

Farei o seguinte, darei uma nova chance a ela, mas irei jogar forte com ela...do jeito que jamais joguei com outra HB.

Farei ela implorar minha aprovação a todo custo, jamais irei tocar nesse assunto novamente e sempre que surgir algo parecido irei mostrar totalmente indiferente ao mesmo.
N irei demonstrar nenhum tipo de sentimento mais profundo no começo, vou guardar tudo pra mim e vo manter sempre um dialogo forte, decidido e vou deixar claro que ao menor sinal de mancada vou manda-la pastar! Irei manter todos meus contatos com as HBs, e irei atrás de mais contatos, n palparei nenhuma HB!

Resumidamente irei manter o FC e praticar o desapego! Caso ela de mancada novamente,,,,pico o pé e em menos de 1h vo comer outra!

Uma de minhas qualidade e o planejamento, e quando decido algo e coloco na cabeça, consigo levar ao pé da letra! Vou dando feeds do desenvolver dessa historia! Obrigado a Todos que me deram essa ajuda!
Mtigre

PUA EXPERT

#747133 Faça o que tu queres, meu caro, porém seja racional.
Vejo que teu desejo por ela é intenso, então continua com ela porém aja de maneira indiferente e tendo sempre olho aberto. Não se apegue à ela, pois tu ja visses que a qualquer momento ela sai do pacto de "respeito", faça o mesmo ou proponha um relacionamento aberto.

Abraco,
Mtigre
Amauri Jr.

Veterano - nível 10

#747155 eu jah passei por uma situação parecida... tudo pareceia perfect, até que um dia um amigo meu me mostrou as conversa com ela, e ela falou cada coisa que eu nem acreditei...porem, naum me desesperei, os pais dela descobriram e tudo mais...passei uma semana sem falar nada e depois cheguei e falei na frente dela que naum ia mais rolar mesmo ela implorando que ia mudar. acho que isso deve servir pra ti, parte pra outra cara, não existe mais confiança nesse relacionamento!
abraços.
jpfree

Veterano - nível 9

nosrewy escreveu:Bom galera foi muito bom os Feeds que todos me deram!...Ela acabou de me ligar, ficamos 1h no telefone! Deixei claro minha falta de confiança...

Bom, o fato principal e que infelizmente so EU a conheço aqui no forum, então apesar dos feeds a decisão final tem q ser tomada de acordo com com o que tenho nas mãos!

Farei o seguinte, darei uma nova chance a ela, mas irei jogar forte com ela...do jeito que jamais joguei com outra HB.

Farei ela implorar minha aprovação a todo custo, jamais irei tocar nesse assunto novamente e sempre que surgir algo parecido irei mostrar totalmente indiferente ao mesmo.
N irei demonstrar nenhum tipo de sentimento mais profundo no começo, vou guardar tudo pra mim e vo manter sempre um dialogo forte, decidido e vou deixar claro que ao menor sinal de mancada vou manda-la pastar! Irei manter todos meus contatos com as HBs, e irei atrás de mais contatos, n palparei nenhuma HB!

Resumidamente irei manter o FC e praticar o desapego! Caso ela de mancada novamente,,,,pico o pé e em menos de 1h vo comer outra!

Uma de minhas qualidade e o planejamento, e quando decido algo e coloco na cabeça, consigo levar ao pé da letra! Vou dando feeds do desenvolver dessa historia! Obrigado a Todos que me deram essa ajuda!

então, espero que essa seje a melhor decisão possível, e que de tudo certo pra ti!

vamos la ,domine essa garota,não deixe ela brincar contigo

abração amigo!
:ae :ae :ae