Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

nosrewy - MEMBRO EXCLUSIVO
#746854 Bom dia galera.

Seguinte vou ser bem direto e claro para se seja fácil de entender.

Estava curtindo uma HB desde o dia 28/10..(Ficamos no dia 29/30/01/02/03) ..no dia 03/11 a gente resolveu colocar um "Respeito" na relação, ela n fica com ninguém e eu n fico com ninguém mais.

No dia 15/11 a HB postou uma foto de um cara no qual eu questionei e ela falou que eles ja haviam se relacionado, pouco tempo, mas já havia transado e tudo mais!

Como sou muito FDP descobri a senha do facebook dela e analisei as messagens durante esse periodo e para minha surpresa tem algumas do tipo "Podia ir na sua casa, vc esta sozinho?"....Isso no dia 10/11 ou seja 7 dias após ter combinado o respeito.

a HB juro por tudo que e mais sagrado, mãe...vo...cachorro...papagaiu que nao me traiu! Excluiu a foto do cara,,,bloqueo o cara do facebook dela....me passo a senha do face para se eu quisesse xecar e tals, me passo ate o celular do cara caso eu queira ligar pra ele.

Ela diz que me Ama mais que tudo na vida, e que ta disposta a fazer qualquer coisa pra provar.

Gostaria de algumas opnioes de fora a respeito do caso. Eu curto ela demasiadamente! Sera que devo dar uma chance a ela? ou pica o pe e parti pra outra?
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#746859 Olha amigo, vc mesmo disse, ela mentiu pra vc...é uma droga isso, vc curte a garota, gosta dela e se depara com uma situação dessas...

Acho q se vc está convencido que ela te traiu, vc até pode dar uma chance e vcs viverem felizes para sempre...o problema são as estatísticas, acho que na maioria dos casos, quando uma relação começa dessa forma, não vinga...depende muito também de seu orgulho pessoal, o quanto tá disposto a doar...

Pese os prós e os contras, vc conhece realmente essa garota? essa mensagem que ela mandou é forte, é uma oferta de sexo grátis na cara dura...e o maior problema é que ela já estava com vc né, pq não foi transar com vc na ocasião se ela te ama tanto quanto diz...

Muitas vezes amigos é bom aproveitar a deixa e sofrer um pouco agora do que insistir numa coisa q não tem futuro e sofrer muito amanhã...

Mas é como eu disse, vc conhece a garota muito mais q eu, vc tem uma mente diferente da minha, siga seu coração, mesmo que tome a decisão errada, vc tem sempre a aprender...tudo é uma grande experiência...

abraço...
Lordi - MEMBRO EXCLUSIVO
#746869 cara vou ser bem sincero eu daria uma chance para ela viu, se ela fez isso você ja sabe mais ou menos o tipo de pessoa com quem esta lidando então se eu fosse você, ja dava em cima de outras garotas e caso ela fazer esse papelão de novo, você da o troco nela pegando outras garotas e mostrando que ela não é tudo na sua vida cara :mau
lucas faria

MEMBRO PROFISSIONAL

#746873 Pula fora ela nao presta, vai por mim, conheço esse tipo, ela vai te trair. Cara ele teve coragem de te contar até que transo com o cara, mando mensagem no face e voce viu, e ainda por cima caiu na labia dela. Ela nao é mulher pra namorar. Termina, vai ser melhor pra VOCE! ABRAÇO!!
magnata187

Veterano - nível 5

#746874 Rapaz ela assumiu compromisso com você e logo depois faz isso? posso acreditar agora que ela não vai ter mais sua confiança oque é muito ruim numa relação, me diga se ela disser que vai em uma festa com amigas na qual você não vai poder ir, você vai confiar nela sozinha na festa ?? acho que confiança e a base de uma boa relação, mais enfim essa é minha opinião, boa sorte.

Criador do tópico

lucas faria escreveu:Pula fora ela nao presta, vai por mim, conheço esse tipo, ela vai te trair. Cara ele teve coragem de te contar até que transo com o cara, mando mensagem no face e voce viu, e ainda por cima caiu na labia dela. Ela nao é mulher pra namorar. Termina, vai ser melhor pra VOCE! ABRAÇO!!

Cara ela me conto pq perguntei, nao podemos confundir sinceridade com ser biscate! Ela tbm me conto que so transo com 3 na vida toda....Namoro um cara por 7 anos, hj ela tem 22 anos! E eu n cai na lábia dela, eu cortei vínculos com ela. Nessse momento ela esta me ligando, eu n to atendendo! So quero saber opnioes de fora para n ser injusto!

Abraço, nego!

Criador do tópico

magnata187 escreveu:Rapaz ela assumiu compromisso com você e logo depois faz isso? posso acreditar agora que ela não vai ter mais sua confiança oque é muito ruim numa relação, me diga se ela disser que vai em uma festa com amigas na qual você não vai poder ir, você vai confiar nela sozinha na festa ?? acho que confiança e a base de uma boa relação, mais enfim essa é minha opinião, boa sorte.

Realmente parceiro, vc disse algo bem interessante, a confiança n sera a mesma! Mas tenho ctz que ela deixara de ir em festa por livre e expontanea vontade sem a minha companhia! Pq ja havia tido essa atitude ah alguns dias atrás!

Ela nao assumiu compromisso de namoro comigo, apenas assumimos um "Respeito" estávamos ficando ainda. O foda, porem, são as menssagens.... não são de sexo Grátis,,,mas são fodas de aceitar.

Abraço e obrigado pelo feed
Anderson Italo

Aprendiz

#746909 Cara pra ela perdeu a confiança de voces, ela mentiu pra voce.
Voce pode ate da uma chanse a ela, mais no caso voce ficara duvidando dela por ter passado por essa situaçao.
E ficara confuso.
Acho que se a ama vai ter que testa-la ou joga-la fora, ir atras de outra
Voce decide a opiniao é sua amigo, boa sorte

Abraço