Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

peter.bc

PUA Avançado

#648067 Estou interagindo com a amiga da minha ex-namorada, no qual seu carisma me encantou, e também meio que pra fazer ciúmes/vingança, hehe.

Hoje vai ter show do Charlie Brown Jr aqui, e conversando com ela pelo facebook, ela reagiu de forma que eu interpretei ser um IDI, pois dei uma resposta meio seca, monossilábica, e ela demonstrou esperar mais animação de mim:
ELA: vamos nos ver hoje né parceiiiro? *-*
EU: Sim
ELA: nossa, que animação ;x

Aí depois troquei uns SMS com ela, onde ela reagiu de forma que eu interpretei ser um IDD:
EU: Vai levar o celular?
ELA: Vou... Por que?
EU: Pra gente se achar por lá ;-)
ELA: Ata rs
EU: vai ter muita gente, sem celular a gente não se acha.
ELA: Hum... Mas voce nao vai estar na entrada tirando foto?
EU: No começo sim
ELA: Então vou te ver, quero uma foto rs te aviso quando eu chegar la parceiro haha

O que vocês dizem a respeito? O fato dela me chamar de "parceiro" nas duas ocasiões, ela ta querendo destacar que é apenas parceria (friend zone)?
Prince Love

Veterano - nível 4

#648157 i parceiro haha, tipo pode ser que sim ou pode ser que não, mas ela pareceu meio superior sobre voce... tipo na ultima fala dela... eu interpreto que ela so quer amizade bota tensao sexual nissae e seja mais alpha

Criador do tópico

peter.bc

PUA Avançado

#648168 Pegar essa garota, pra mim seria dahora! Pq além do carisma ter me encantado, o fato da minha ex ficar sabendo depois, ia deixar ela atordoada kkk
Preciso pegar ela por uma questão de honra.

Criador do tópico

peter.bc

PUA Avançado

#648177 Ah... um detalhe, essa garota tem namorado.
Mas o namorado não vai com ela pro show, e é por causa dessa "desconexão" que ela ta chateada com o relacionamento. Isso pode ser uma barreira pra conseguir closar... "Pode ser" não... É! Mas vou me aproveitar do momento em que ela ta carente de atenção e carinho, ja que o namorado não corresponde às expectativas dela, e vou atacar.

Criador do tópico

peter.bc

PUA Avançado

#648184 F.O.D.E.U.

Ela acabou de dizer que não vai mais no show...
Meu alvo da noite já era. Lá vou eu pro alone sarge à caça no field.
Almeida-R - MEMBRO EXCLUSIVO
#648351 Mano, não sei sua opinião nem a opinião de ninguém sobre o que vou dizer agora, mas o quer eu acho, é que não se pode considerar nada em algum tipo de sarge via online.

Espero ter ajudado, boa sorte !!
Cadmo

Veterano - nível 9

#648369 Como splinter disse no se caso, em especifico acho meio complicado saber a posição da minha já vi várias relações de "amizade/coleguismo" terminar por causa de brincadeiras e mal entendidos na net. Boa sorte na sua sarge.