Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

saviobranco

Veterano - nível 1

#459912 Estou querendo entrar de cabeça no natural game , mas tenho duvidas sérias!

Ela se baseia em torno da seguinte pergunta - diferença : natural beta VS natural alfa

Entao o que diferencia um do outro?
tem naturais que agem de acordo com seus impulsos e mesmo assim não ficam com muitas meninas ou tem são verdadeiros betas?

outra coisa, eu gosto muito de uma HB ae, e de acordo com o natural seguir meus impusos( ir atras dela) seria o "correto" a se fazer. Agente ficava e , ai brigamos, por culpa minha, mas ela pediu desculpas ainda.

Depois disso tentei kc 2 vezes e não rolou(não entendi o porque, ela ja disse que ainda me deseja e que ainda gosta de mim =S ), a unica coisa que vejo de errado e que eu meio que pensei no ia fazer pra rolar o kc.

Seria esse o problema entao(falta de tensao sexual)? Seria certo entao eu seguir meus impulsos e ficar sendo rejeitado ate perder a vontade de ir atras dela?
porque o que acontece é que meu ego diz pra nao tentar e o resto diz pra tentar denovo .

Porque eu pergunto pra muitas pessoas e elas me dizem: se você tentou KC 2 vezes e ela não quis entao esqueça.
Mas vem o porem: eu ainda a quero, e ae natural game como faz pra vc funcionar?

COMPLEMENTAR

tenho um amigo que vivia correndo atras de uma garota, coisa doentia msm, mas ela rejeitou ele diversas vezes dpois que terminaram o namoro.
E nesse caso , ele estava aparentemente seguindo os impulsos dele(sendo natural), se ser natural é o maior que você pode ser atraente, porque acabou a atração ou o desejo dela de ainda estar com ele?
ikkymystery

PUA EXPERT

#459920 Cara vc está com o pensamento totalmente diferento do q é ser um natural.
Atitudes Betas
- Ficar se humilhando para ter a atenção de uma garota
Atitude Alpha
- Agir de forma natural perante à garota sem se importar com o resultado.

Vc não é Alpha só quando pega aquela garota, vc tem q ser Alpha todo o tempo.
Sweetpoison

MEMBRO PROFISSIONAL

#459930 Cara, ser natural é como absorver de tudo um pouco, mentalizar isso, sem bitolagem nenhuma, e simplesmente fazer o que deve ser feito, seja de maneira beta, alfa, ômega...

Segundo o Gambler, são três fases;

O cara divertido, o que cria conexão, e depois, a sedução em si(Olhar, tensão...)

Cuidado com o excesso de informação, não se tornem Puas teóricos, não cometam o mesmo erro que cometi, não há nada melhor que a prática em si...
PUAMesquita

PUA EXPERT

#460435 Diferença entre um natural eficiente ou não:

Um natural eficiente age por vontade e não por medo...

Se tu está hesitando e com medo de ir... Bom, não há muitas chances... POIS VOCÊ JÁ DEFINIU QUE NÃO CONSEGUIRÁ

Se está confiante... Bate no peito e da uma boa pegada nas bolas, e vai lá...

Não tem erro...

Aja por vontade e não pelo medo.. Viva pela paixão!!!

Abraço!!! :ae
Alpha.Male

Veterano - nível 9

#460445 Só pra reforçar as idéias dos caros amigos acima. Diferença entre o Natural Beta e o Natural Alfa está PRINCIPALMENTE na comunicação NÃO-verbal.

Um natural alfa se comporta como um homem de valor, é confiante, senta-se confortavelmente, aje tranquilamente e como bem entende. Não se importa se gostam dele ou não, etc.

Resumindo: Não estão nem ai pra aprovação feminina ou das pessoas ao redor.

Já o natural Beta é exatamente o oposto. Não é confiante, tem baixa auto-estima, sempre nervoso, sempre buscando aceitação das mulheres, etc.

A diferença é que o natural é como se fosse um meio termo entre Direct e Indirect, dependendo do jogo da pessoa, cai mais pra um lado do que do outro.

Mas isso não importa, o importante é você seu papel como homem, agir por vontade e apesar da ansiedade.

E mais do que isso, ainda, divirta-se. Senão, nada disso valeria a pena. ;)