Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Edmardocavaco

Aprendiz

ESTUDE!

Use a barra de pesquisa do fórum e desfrute dos nossos materiais ao invés de abrir tópicos pedindo "receita de bolo".

Essa dúvida é uma dúvida facilmente pode ser respondida caso você empenhe-se ao menos 5 minutos da sua vida pesquisando sobre o assunto relacionado aqui no PUABASE.

USE A BARRA DE PESQUISA!

TÓPICO TRANCADO

é assim já estou jogando com uma HB 8.5 lá da escola só que ela tem namorado(não vem ao caso) ela me da varios IDIS crio muito atração , kino e tal estamos na fase de conforto, só que hoje ela recusou basicamente todos kino que eu ia da nela,dei um (NEG) não verbal, agi bem em dar um neg ???, OBS: mas ela me tocava quase toda interação não entendi essa parte muito bem , poderiam tentar me explicar ????
emerson costa

Aprendiz

#833958 na vida vc vai encontrar mulheres carinhosas mulheres intimas faceis d + mulheres de tudo cunter tipo e isso cara e calculado se ela ta afim de vc ou não através da frequencia que ela faz isso com vc, se vc acha que ela esta dando mole ou não vai depender dos seus conhecimentos sobre ela, neste exato momento acho melhor vc continuar com seus neg e kino, pq se ela está não ta afim ela ja tinha recusado praticamente todos, vc quem sabe dessa decisão pq ai e basicamente impossível nos te ajudar pq so vc a conhece ela melhor q nois e com certeza vai consseguir aplicar dum jeito q vc intende que ela vai observar e vai ver que vc esta a testando e provocando ela pra aceitar seu pedido se aproximação da relação