- 05 Jan 2011, 14:58
Eae, pessoal!
E os palestrantes que estão na lista mas não está como "Aguardando Resposta", nem como "Confirmado", já foi enviado o convite??
Já convidaram o RWies??
Quanto mais gente for confirmada, mais gente vai querer participar!!
- 05 Jan 2011, 20:11
Esses não foram enviados o convite, tenho apenas 6 vagas pra palestrante, 5 foram confirmadas, dependendo das respostas pode ter até 7 palestrantes.
O RWies não foi chamado ainda.
Até agora sim. Haverá próximos eventos caso esse de certo. Outros palestrantes terão oportunidade de participar.
ATUALIZANDO:
Moleque - Pua Experience (CONFIRMADO)
Eduardo Santorini – Atitude de Homem (CONFIRMADO)
Zera – PUA ZERA / PUA BASE (Negado, está viajando em um cruzeiro)
Universidade da sedução.
Ares – Pua Brasil (Esperando resposta)
RWies – PUA BASE
Dissoluto – PUA BASE / DIVAGAÇÃO DE UM DISSOLUTO. (CONFIRMADO)
Mystic e Closer
Ivan Fresh Prince (Esperando resposta)
KValmont – SECRECT OF LOVE (Negado, por causa de discordâncias)
Sartorio – PUA BASE
KeekGeek – KeekGeek
Magaiver – PUA BASE (CONFIRMADO)
Mourão - PUA BASE (CONFIRMADO)
the_barba escreveu:Eae, pessoal!
E os palestrantes que estão na lista mas não está como "Aguardando Resposta", nem como "Confirmado", já foi enviado o convite??
Já convidaram o RWies??
Quanto mais gente for confirmada, mais gente vai querer participar!!
Esses não foram enviados o convite, tenho apenas 6 vagas pra palestrante, 5 foram confirmadas, dependendo das respostas pode ter até 7 palestrantes.
O RWies não foi chamado ainda.
bywilltof escreveu:IMPOSSÍVEL COMPLETAMENTE de o zera ir?
Até agora sim. Haverá próximos eventos caso esse de certo. Outros palestrantes terão oportunidade de participar.
ATUALIZANDO:
Moleque - Pua Experience (CONFIRMADO)
Eduardo Santorini – Atitude de Homem (CONFIRMADO)
Zera – PUA ZERA / PUA BASE (Negado, está viajando em um cruzeiro)
Universidade da sedução.
Ares – Pua Brasil (Esperando resposta)
RWies – PUA BASE
Dissoluto – PUA BASE / DIVAGAÇÃO DE UM DISSOLUTO. (CONFIRMADO)
Mystic e Closer
Ivan Fresh Prince (Esperando resposta)
KValmont – SECRECT OF LOVE (Negado, por causa de discordâncias)
Sartorio – PUA BASE
KeekGeek – KeekGeek
Magaiver – PUA BASE (CONFIRMADO)
Mourão - PUA BASE (CONFIRMADO)
- 05 Jan 2011, 20:33
Amigos,
Sou suspeito pra falar, pois até então sou organizador também.
Mas queria dizer que isso está sendo feito com muito carinho, organização, respeito e profissionalismo.
Eu, Dieguim e principalmente Moleque, estamos constantemente verificando informações, correndo atrás de tudo o que for melhor para a realização deste primeiro CONGRESSO pua de excelente qualidade. É o que estamos visando deste o início.
O que quero dizer é: Confiem! Isso aqui será muito positivo para todos. Tudo está sendo da forma mais correta possível. Muitos quando ainda era "comunicado" este congresso (tópico anterior), pediam preço, local, valores totais e estas informações todas. Ví que isso era realmente necessário. Ninguém investiria seu dinheiro por mais que tivessem confiança nos envolvidos. A questão é, o valor já foi calculado como sendo o menor possível e acessível para todos os interessados, a cidade e local já foram definidos depois de longa procura pelo melhor hotel que oferecessse estrutura suficiente pra essa puazada doida. Tudo isso já foi vistoriado e temos tudo a frente deste tópico.
Um site próprio para este congresso está sendo preparado e logo todos poderão acessá-lo livremente. Tudo para dar mais credibilidade e confiança aos interessados.
Pessoas responsáveis estão cuidando disso aqui, fiquem despreocupados.
Só o que posso dizer é. participem, coloquem seus nomes na lista, convidem seus wings e estejam sempre ligados nas atualizações aqui feitas.
Qualquer dúvida, basta contactarem Eu Johnnyalpha, Dieguim ou Moleque.
Teremos prazer em ajudá-los.
Temos um e-mail específico para dúvidas gerais quanto ao evento. Não vou repetí-lo. Favor ver feeds anteriores a este que o e-mail estará disponível, rs...
Abraços a todos!
Sou suspeito pra falar, pois até então sou organizador também.
Mas queria dizer que isso está sendo feito com muito carinho, organização, respeito e profissionalismo.
Eu, Dieguim e principalmente Moleque, estamos constantemente verificando informações, correndo atrás de tudo o que for melhor para a realização deste primeiro CONGRESSO pua de excelente qualidade. É o que estamos visando deste o início.
O que quero dizer é: Confiem! Isso aqui será muito positivo para todos. Tudo está sendo da forma mais correta possível. Muitos quando ainda era "comunicado" este congresso (tópico anterior), pediam preço, local, valores totais e estas informações todas. Ví que isso era realmente necessário. Ninguém investiria seu dinheiro por mais que tivessem confiança nos envolvidos. A questão é, o valor já foi calculado como sendo o menor possível e acessível para todos os interessados, a cidade e local já foram definidos depois de longa procura pelo melhor hotel que oferecessse estrutura suficiente pra essa puazada doida. Tudo isso já foi vistoriado e temos tudo a frente deste tópico.
Um site próprio para este congresso está sendo preparado e logo todos poderão acessá-lo livremente. Tudo para dar mais credibilidade e confiança aos interessados.
Pessoas responsáveis estão cuidando disso aqui, fiquem despreocupados.
Só o que posso dizer é. participem, coloquem seus nomes na lista, convidem seus wings e estejam sempre ligados nas atualizações aqui feitas.
Qualquer dúvida, basta contactarem Eu Johnnyalpha, Dieguim ou Moleque.
Teremos prazer em ajudá-los.
Temos um e-mail específico para dúvidas gerais quanto ao evento. Não vou repetí-lo. Favor ver feeds anteriores a este que o e-mail estará disponível, rs...
Abraços a todos!
- 05 Jan 2011, 20:36
http://www.puabase.com/forum/venda-de-ingressos-primeiro-congresso-pick-up-artist-t18302.html
VENDA DE INGRESSOS DISPONIBILIZADA!
VENDA DE INGRESSOS DISPONIBILIZADA!
- 15 Jan 2011, 18:04
Aff o Moleque foi banido? E agora? E o congresso?
Apesar de ainda estar de pé no blog dele, sem o apoio do fórum para divulgar, vai prejudicar muito o congresso.
Pois a maioria dos participantes ou seja, praticamente todos são do puabase, agora apagaram o tópico dele e o baniram.
Puts que sacanagem, em vez de ajudarmos uns aos outros, vocês ficam brigando e consequentemente prejudicando a todos, já que a agora, esse congresso foi praticamente destruido.
Até o Rwies foi banido!!! O cara a pouco tempo atrás era moderador!!!!
Dúvido que se o congresso fosse feito no Rio de Janeiro ou São Paulo isso teria acontecido. Foi sacanagem, Belo Horizonte é uma excelente cidade, com muitas boates e tal. Vocês que não conhecem não podem julgá-la.
Sinceramente tô muito desapontado.
Apesar de ainda estar de pé no blog dele, sem o apoio do fórum para divulgar, vai prejudicar muito o congresso.
Pois a maioria dos participantes ou seja, praticamente todos são do puabase, agora apagaram o tópico dele e o baniram.
Puts que sacanagem, em vez de ajudarmos uns aos outros, vocês ficam brigando e consequentemente prejudicando a todos, já que a agora, esse congresso foi praticamente destruido.
Até o Rwies foi banido!!! O cara a pouco tempo atrás era moderador!!!!
Dúvido que se o congresso fosse feito no Rio de Janeiro ou São Paulo isso teria acontecido. Foi sacanagem, Belo Horizonte é uma excelente cidade, com muitas boates e tal. Vocês que não conhecem não podem julgá-la.
Sinceramente tô muito desapontado.
- 15 Jan 2011, 21:58
Obrigado pela consideração T hunter, mas outros acontecimentos nos obrigaram a desistir do que seria agora impossível.
Pedimos desculpas.
Leia este tópico onde todas as dúvidas serão esclarecidas.
fim-do-congresso-pua-em-bh-comunicado-t18835.html
Forte abraço meu amigo!
Pedimos desculpas.
Leia este tópico onde todas as dúvidas serão esclarecidas.
fim-do-congresso-pua-em-bh-comunicado-t18835.html
Forte abraço meu amigo!