- 05 Jan 2011, 20:33
Amigos,
Sou suspeito pra falar, pois até então sou organizador também.
Mas queria dizer que isso está sendo feito com muito carinho, organização, respeito e profissionalismo.
Eu, Dieguim e principalmente Moleque, estamos constantemente verificando informações, correndo atrás de tudo o que for melhor para a realização deste primeiro CONGRESSO pua de excelente qualidade. É o que estamos visando deste o início.
O que quero dizer é: Confiem! Isso aqui será muito positivo para todos. Tudo está sendo da forma mais correta possível. Muitos quando ainda era "comunicado" este congresso (tópico anterior), pediam preço, local, valores totais e estas informações todas. Ví que isso era realmente necessário. Ninguém investiria seu dinheiro por mais que tivessem confiança nos envolvidos. A questão é, o valor já foi calculado como sendo o menor possível e acessível para todos os interessados, a cidade e local já foram definidos depois de longa procura pelo melhor hotel que oferecessse estrutura suficiente pra essa puazada doida. Tudo isso já foi vistoriado e temos tudo a frente deste tópico.
Um site próprio para este congresso está sendo preparado e logo todos poderão acessá-lo livremente. Tudo para dar mais credibilidade e confiança aos interessados.
Pessoas responsáveis estão cuidando disso aqui, fiquem despreocupados.
Só o que posso dizer é. participem, coloquem seus nomes na lista, convidem seus wings e estejam sempre ligados nas atualizações aqui feitas.
Qualquer dúvida, basta contactarem Eu Johnnyalpha, Dieguim ou Moleque.
Teremos prazer em ajudá-los.
Temos um e-mail específico para dúvidas gerais quanto ao evento. Não vou repetí-lo. Favor ver feeds anteriores a este que o e-mail estará disponível, rs...
Abraços a todos!