Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#302868 Boa noite, galerê! Here I'm again, e preciso de ajuda sobre o meu jeito de se vestir e de agir:

1. eu, geralmente, ando de jeans, com um casaco preto, e Ray-ban, e estou pensando em comprar um chapéu para completar. Entretanto queria saber se essa maneira de se vestir teria uma inflência negativa no direct. Teria algum problema ? Ou minha maneira de se vestir não teria influência no meu estilo de jogo ?

2. pra daygame, eu gosto de sargear usando natural game. Se vestir de uma maneira mais 'extravagante' (chapéu, ray-ban, pulseiras, correntes, etc) teria uma influência negativa sobre isso ?

Obrigado.
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#302878 .

[centro]Lennon, simplesmente se vista de um jeeito que vooce se senita seguro/confortavel.

Afinal eu poderia poostar: "olha ia seer melhor vooce se veestir assim, usar isso,aquilo...."
Mas vooce ia ficar com Aquele sentimento de "seera que eu to leegal?" (insegurança)
oque definitivamente afeta seeu inner game, logo, afeta tooda a estrutura do seeu jogo !

Fica aee a dica, Abração !
[/centro]

.
Doug X

Aprendiz

#302895 Lennon, poste uma foto de um Artista que você conheça e que tenha um estilo que você goste,
Assim poderemos te ajudar melhor.

Posso te indicar um cara que sabe muito sobre moda e estilo e, esse cara é o Chameleon, converse com ele...

Abraço,
Doug
PUAMesquita

PUA EXPERT

Você deve se vestir da maneira a qual sempre quis...

Sabe aquela blusa que você sempre se imaginou usando... Não se reprima...

Outra boa dica também é... Saiba o tipo de garotas que quer atrair e se vista do jeito dos homens que elas querem...

Exemplo: PUNK = PUNK...

Abraço! :ae

Criador do tópico

Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

PUAMesquita escreveu:

[b]Outra boa dica também é... Saiba o tipo de garotas que quer atrair e se vista do jeito dos homens que elas querem...

Abraço! :ae [/b]

Entendo perfeitamente sua colocação, mas eu me nego à mudar meu estilo por causa de mulheres, ou de me vestir só para impressiona-las. Para mim, é coisa de beta. Eu só queria saber se essa minha maneira de se vestir prejudicaria na hora da sarge.
PUAMesquita

PUA EXPERT

Lennon_ escreveu:
PUAMesquita escreveu:

[b]Outra boa dica também é... Saiba o tipo de garotas que quer atrair e se vista do jeito dos homens que elas querem...

Abraço! :ae [/b]

Entendo perfeitamente sua colocação, mas eu me nego à mudar meu estilo por causa de mulheres, ou de me vestir só para impressiona-las. Para mim, é coisa de beta. Eu só queria saber se essa minha maneira de se vestir prejudicaria na hora da sarge.

HAHA... Se prejudicaria... Não...

È muito mais importante o que você diz do que o que veste :ae

Abraço!