- 31 Jul 2011, 18:06
Se você desenvolveu o openner direitinho,já deixou ela à vontade e conseguiu fazer a "mudança" para mostrar que você não quer apenas o assunto desenvolvido no openner, é só controlar os tópicos da conversa e dar opiniões firmes e decisivas. Elas amam falar!
- 01 Ago 2011, 16:34
Concordo, elas amam falar, mas eu não acho divertido bancar o psicologo e ficar escutando ela falar, falar e falar, quero que ela me escute, e quando escutar quero que ela pense: "Nossa que interessante/nossa, esse cara é muito interessante/ uau, eu nao sabia disso, quero conheçe-lo melhor"... por isso é importante estar atualizado e saber o que falar.
A L L I S O N escreveu:Se você desenvolveu o openner direitinho,já deixou ela à vontade e conseguiu fazer a "mudança" para mostrar que você não quer apenas o assunto desenvolvido no openner, é só controlar os tópicos da conversa e dar opiniões firmes e decisivas. Elas amam falar!
Concordo, elas amam falar, mas eu não acho divertido bancar o psicologo e ficar escutando ela falar, falar e falar, quero que ela me escute, e quando escutar quero que ela pense: "Nossa que interessante/nossa, esse cara é muito interessante/ uau, eu nao sabia disso, quero conheçe-lo melhor"... por isso é importante estar atualizado e saber o que falar.
- 01 Ago 2011, 17:00
Outro site que costumo acessar todos os dias é o OCIOSO, ele reune todos os blogs em um só lugar, diversos assuntos interessantes sobre tudo mesmo (politica, humor, site de comprar coletivas, etc)
http://www.ocioso.com.br
http://www.ocioso.com.br
- 01 Set 2011, 23:32
quem fala de JOGOOOOOS virtuais com as gatas?
é pedir pra ser taxado de nerd come-ninguem
gamevicio.com.br
quem fala de JOGOOOOOS virtuais com as gatas?
é pedir pra ser taxado de nerd come-ninguem
- 02 Set 2011, 02:28
Desde que conheci o pu, uma das coisas que mais escutei e escuto até hoje é: Ter conhecimento e argumento sobre muitos assuntos, desse jeito a HB pode lançar qualquer assunto que você vai ter algo construtivo e bom para comentar, mostrando que você é um cara interessante e de bom papo.
Leio alguns dos sites postados, e recomendo a maioria.
Grande abraço, valeu.
Leio alguns dos sites postados, e recomendo a maioria.
Grande abraço, valeu.
- 02 Set 2011, 04:28
Gostei dos sites todos de parabens mas gostei principalmente do terceiro tem varias dicas do que vc conversar e muito mais!!!!!valleu