Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

sparta - MEMBRO EXCLUSIVO
#741665 Vi hoje no Gawker e achei interessante

Caras. Caras? Caras. Eu sei como a coisa anda por aí no campo de batalha do amor do mundo moderno, por assim dizer: as regras mudaram. É difícil acompanhar o que é “politicamente correto” hoje em dia na arena da pegação. Pode elogiar a colega de trabalho, Arnaldo? A roupa? Ou os olhos? Ou a bunda? Pode pegar na bunda dela enquanto o faz? E os peitos? Ela pode dirigir? Votar? Quais são as ~regras~? Você quase que precisa criar uma tabela para manter tudo à mão. Mas não temam, brodinhos (gíria para “amigos”): existem novas regras para a paquera.

E você não quer confundir as regras a seguir com a coluna homônima da WSJ: The New Rules of Flirting. É algo completamente diferente. Isso foi escrito por uma mina, para outras, e é basicamente “Dr. Frisby, da Universidade do Kentucky, examinou as diferenças do flêrte entre homens e mulheres e percebeu que quando as mulheres paqueram de forma sexualmente sugestiva, os homens acham mais atraente. Mas os caras que flertam desse jeito são vistos como insistentes e pouco interessantes”.

Este é exatamente o tipo de, com o perdão do meu francês, lengalenga que deixa os caras com essa sensação de que “qualquer coisa vale”. Eeeentão, “Dr. Frisby” (sejam mais criativas na próxima vez, por favor) diz que é ok para mulheres paquerarem de forma sexy, mas não para os homens? Tá legal, Doutor Frisbee. Curte aí sua vida de abstinência sexual. Prefiro escutar o Dr. Mistério (um artista da sedução). Porque, mano: a gente paquera pra ganhaar. Pergunte pra qualquer cara. É isso.
Claro, você tem que ir com calma, irmão. Você não pode chegar valsando pra qualquer senhora e dizer “bora fudê?”, porque senhoras adoram valsar, elas se lembram da infância, e quando você se ligar, vai estar dançando valsa ao invés de transar. Então como paquerar com êxito enquanto atravessa as águas traiçoeiras das políticas de trabalho, das estruturas de poder do patriarcado heteronormativo, e da “lei”?

Seja "agressivo": Existe um negócio chamado Jiujiitsu do Namoro: use os poderes da menina contra ela. Se ela disser “eu tenho namorado”, você responde que o namorado dela é você. Se ela disser “sou casada” e te mostrar a aliança, tire ela do dedo e ponha no seu. E aí, quem é casado agora? Se ela disser “pare de ser canalha”, entoe aquela velha canção do Walter Franco, “Canalha“. Se ela chamar a polícia, diga que você é a polícia — e que ela está presa por ser muito gata. (Aí, você inventa um estatuto qualquer.)

Simplifique: Comece conversas com frases do tipo “como você chama?”. Ou… bem, vai que você já sabe o nome dela, então você manda uma coisa do tipo… éééé… putz, que difícil. Eu diria pra você chegar e, talvez, falar assim… tá, assim “oi (fulana)”. Bom, né? Nada como ter a gata na palma da sua mão.
O que você tem em comum com essa garota? Você nunca vai saber se não perguntar. Ela curte sexo? Eeei, to só perguntando! Que tipo de sexo, especificamente? Ahn, e o que mais?

Adeque a intensidade do seu flertar com a intensidade de sua futura amásia (mina):. Ela é meio tímida mas parece esconder uma pantera entre quatro paredes? Pergunte para ela se é o caso. Ela é dessas meninas animadas demais que enchem a cara e esquecem o quanto te odeiam? Faça essa pergunta a ela. Ou ela é meio hipster-artista-multimeios que defende o amor livre como nos anos 1960? Você nunca vai saber se não perguntar, de novo. Pergunte, pergunte, pergunte sobre suas inclinações sexuais e sobre a possibilidade dela realizá-las com você. Lembre-se de sorrir.

Ensaie essas paqueras hipotéticas na sua cabeça antes de sair por aí tentando, para não se dar mal. Por exemplo, imagina que você chegou numa menina e falou “e aí, quer trepar?” e ela disse “não”. O que você faz? Se descobrir, por favor, conte-nos!