Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Mr.Pablo

#356447 Eu conheci o PUABASE através de um amigo que encontrou o site em um livro que fazia referencia no PUABASE. :yaaah

Eu moro em Brasília.

Um amigo me mandou um e-book, e eu comecei a lê-lo e me interessei sobre o assunto, isto ocorreu em 2010.

Eu me considero um nível razoável um 5. :parado

Eu quero me interagir muito mais com a mulherada, catar as mulheres em massa, ser mais desinibido, e fazer da sedução um jogo.

No momento eu não tenho estilo, por isso entrei no PUABASE para desenvolver o meu estilo, mas sou o tipo de cara que se eu gostar eu vou atrás.

Eu sou um pouco insistente, na maioria das vezes tenho um papo agradável, e por enquanto este é meu ponto forte. Meus pontos fracos são que: eu gosto de deixar a garota por cima (como se as colocasse em um pedestal), minha timidez atrapalha demais, e me sinto desconfortável perto de mulheres muito atraentes. :chora

Poder melhorar a minha vida social, e as minhas relações com as mulheres.

Meus locais preferidos são: boates e festas.

Meu PU preferido é quando a mulher está sozinha.

Tornar-me o REI da catação. :)

Em uma festa consegui pegar três garotas, e também consegui namorar com uma BI. Por enquanto é só isso, mas pode ter certeza que vai melhorar através do PUABASE.

Vamos nessa galera. :ae
Perigo

Aprendiz

#357521 Aeh cafajeste,

Acabei de entrar no fórum também e me identifiquei com você pois me lembra um brother. Pow e isso ai, a melhor escolha é lutar. :ae