Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

JR AVANSO

Aprendiz

#660567 E ai galera hj vou conhecer uma amiga da minha prima hb 7 ela acaba de sair de um relacionamento

Minha prima comentou com ela sobre eu, ela me add no face não aceitei de cara depois de dois dias aceitei ela ja curtiu alguns posts meu e hj minha prima combinou de sairmos.

Vou ser o único Homem do grupo, minha prima pediu que levasse alguns amigos porem todos namoram

Minha intuição diz para interagir o grupo e não dar bola de inicio mas depois isola-la e kino e kc

Essa é uma boa estratégia,

O que acham?
AlexIn

Aprendiz

#660576 Mude um pouco de ponto de vista e tu vai ter grande chances com essa HB. Não é você quem vai conhecê-la, mas, sim, o contrário. É ela quem terá o prazer de estar em companhia de um homem que vale a pena ser conhecido!
Você é quem é o prêmio! Se ela merecer, ela ganha.
Abraço, meu amigo.

Criador do tópico

JR AVANSO

Aprendiz

AlexIn escreveu:Mude um pouco de ponto de vista e tu vai ter grande chances com essa HB. Não é você quem vai conhecê-la, mas, sim, o contrário. É ela quem terá o prazer de estar em companhia de um homem que vale a pena ser conhecido!
Você é quem é o prêmio! Se ela merecer, ela ganha.
Abraço, meu amigo.

Valeu mesmo.
Quando tiramos a venda dos olhos, analizando bem a situação, realmente nesse caso sou o prêmio. Abraço

Depois posto o q rolou.