Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

dariobadboy

Aprendiz

#348333 No caminho para a psicologia conheci uma HB8 no ônibus que sentara ao meu lado. Perguntei aonde ficava a psicologia só para puxar assunto e disse de imediato que queria conhecê-la. Ela disse que estava indo para um evento de quadrinhos que ficava ao lado da psicologia e resolvi ir lá no evento depois. Após nos encontrarmos dentro do evento, a convidei para tomar um suco. Ficamos conversando, ela disse que é nerd, não gosta de balada, que gosta de quadrinhos, está no último ano do curso de Letras, toma remédio tarja preta para dormir, e que odeia o curso que ela faz e pretende fazer pós em design para aprender a fazer quadrinhos após terminar a faculdade, e faz um curso que não gosta porque os pais dela a obrigaram, e estuda e mora no interior do estado, e sente dor de cabeça, falando só coisas depressivas e tristes devido a vida infeliz que ela leva, assim não conseguindo beijar ela, e falei em beijar e disse que ia me dar um soco, e que bate em qualquer um que tenta beijar ela

Ela era revoltada, e nerd, disse que fica o dia todo em jogos, computador, internet, e fica com a família dela aos finais de semana, e o pai dela vive no pé dela ligando para ela no celular toda hora, por ser filha caçula superprotegida.

Conheci ela e me decepcionei. Não consegui criar nenhum clima romântico dado a vida cheia de problemas que ela leva. Até levei uma caixa de bombom para ela no segundo dia do evento, contei mil piadas e histórias engraçadas para ela, e ela no máximo dava um sorriso seco. Era muito difícil. Gastei várias horas com ela para ouvir problemas da vida dela, desabafando tudo.

Conhecer garotas é ouvir os problemas dela? Não achei nada romântico. As Garotas costumam falar sobre problemas ao tentar conhecê-las? Todas as mulheres levam uma vida fodida? É a primeira vez que consigo conhecer uma mulher e isso me decepcionou Fui azarado de encontrar uma mulher ruim, ou isso é normal ao conhecer mulheres aleatórias? Ela tinha o rosto bonito, mas o gênio era ruim. personalidade ruim. dava uma de difícil. Acho que teria ficado feliz se tivesse tomado um fora, pois assim me pouparia tempo...

depois desta, acho que a partir de agora quando tomar um toco vou é sorrir! Conhecer alguém para conhecer seus problemas logo de cara é horrível demais. Chego na menina cheio de esperança, todo feliz, mas acaba saindo de lá triste. Sinto que fui usado.. ela aproveitou de minha companhia e não peguei ela! nem a beijei. é triste demais

Criador do tópico

dariobadboy

Aprendiz

#348344 agora para mim é: tomar fora é só alegria!!! deus me livre conhecer HB problemática!!! melhor ser rejeitado do que aguentar alguém assim.
dostoié

Aprendiz

#349072 ela pelo visto não está com cabeça para nada, anda até tomando remédio tarja preta. nao deve ter amigos, talvez se sinta muito sozinha, e foi desabafar com você, uma pessoa que ela mal conhece. Por aí se vê como ela está deprimida.
Tente ver o lado dela. Convide-a para sair. Vai ser de qq modo uma experiência pra você. Encare como um desafio tentar fazer ela sair desse estado, isso eu faria sem segundas intenções, sem esperar nada. Abraços
Gravedigger

Veterano - nível 4

#349080 Ela passou a tarde falando de coisas tristes. Ela concerteza não estava em clima nenhum pra beijar. Se ela estivesse alegre, concerteza teria rolado.
Numas proximas interações, tente desviar a conversa para algo mais alegre. ae talvez role algo. É fato já ensinado no mundo PUA que Se vc deixa uma mulher falar muito dos seus problemas, ela vai te associar a problema e depressão, mesmo q vc não seja o causador dela. E não vai querer nada com vc.
Se estiver interessado em uma nova amizade, sem interesse algum, continue interagindo com a guria, ajudando ela a melhorar o astral.
Agora se for querer amizade por interesse com ela, pelo jeito q tá, caso vc ajude a melhorar o astral e consequencia conseguir algo com ela, ela pode te ver como a tabua d salvaçao dela, e se tornar muito possessiva com vc.

Criador do tópico

dariobadboy

Aprendiz

#350020 Grave, tem razão, ela pode virar possessiva né, mas faz parte do relacionamento aprender a lidar com essas coisas...

Dostoie, Sim, convide-a para sair, ela mora na outra cidade, e disse que iria lá só para vê-la. Vou ver se vai dar resultado.

obrigado pelos feeds!!
tatibano

Veterano - nível 9

#350026 aususuh acontece cara..
ajusta seu valor ai, n deixa ninguém usar seu tempo de graça assim, se ela acha que seu tempo é de graça mostre que não é assim que funciona :D

Criador do tópico

dariobadboy

Aprendiz

tatibano escreveu:aususuh acontece cara..
ajusta seu valor ai, n deixa ninguém usar seu tempo de graça assim, se ela acha que seu tempo é de graça mostre que não é assim que funciona :D

eh, mas eu fiquei com pena dela. As vezes precisamos ceder ne.
tatibano

Veterano - nível 9

#350037 não posso dizer nada... as vezes eu tbm fico com "dó" de algumas garotas.. mais não sei.. elas n vem reclamando exatamente, elas vem com cara de pena... ai n tem jeito.. agente acaba ouvindo msm.. mais quase ctz ke se não fosse o humor dela teria rolado... :rolf