- 21 Nov 2013, 20:41
ABU escreveu:xEspartano escreveu:Eae guys, blz ? espero q sim. Muitos ja me ajudaram com essa HB, já fico com ela uns 3 meses, bem recíproca. Quando ela esfriou cmg eu vim aqui tirar uma dúvidas e voltei a o jogo !! Agr estou pensando em namorar, amanha vou jantar na casa dela e conhecer os pais delas, oq eu posso fazer pra gerar rapport com os sogros e quais dicas vcs me dão de como agir ?
Abraços
Seja você. É o melhor que você faz. Não busque aprovação, isso não importa. Namorado e merda é a mesma coisa.
Abraços
ABU
namorado e merda e a mesma coisa ?? WTF ??
olha cara, é importante imprecionar o sogro pq é ele quem tranca a filha, e a sogra pq é ela que vai te apoiar nas horas doidas rs.
Para vc criar raport como sograo, vc precisa conversar assuntos que ele goste. descubra se ele gosta de pescar, ver filme, noticias etc; e do que ele gostar converse.
Ja a maezona voce so precisa se mostrar educado com a filha dela pq a mae geralmente é quem mais criou a filha, entao mostrando respeito, carinho e prontidão a sua namorada na frente dos pais para fazer com que vc ganhe respeito com eles.
e o resto é o que vc sabe de raport, usar a tecnica espelho entonação de voz etc.. vlw abrçs