Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Deagaser
#875848 A questão é a seguinte. Eu fiquei tentando desenvolver uma forma de pensar que me trouxesse à conclusão, no entanto, sempre que eu chegava, eu pensava mais um pouco a respeito e notava que a moeda tinha dois lados. O título é congruente com o próprio post, eu devo ou vale a pena abrir um desconhecido pelo facebook? Digo, não completamente desconhecido. Nunca fui de dar valor ao Online Game, não vai ser agora que vou começar, mas a garota que me interessou eu NUNCA vejo ela na rua, seja em festas, whathever. Eu fiquei pensando se devo iniciar uma conversa com ela pelo facebook.

E outra, eu sou PÉSSIMO (com ênfase, ênfase no PÉSSIMO) em conversar pelo facebook, porque eu simplesmente odeio e não tenho paciência. Quando encontro com meus amigos eu brinco comentando com eles: "PORRA, quando a gente tá junto assim, fica conversando por horas e mais horas, quando tamo pelo facebook a gente conversa por dois minutos e depois começa a se xingar de gordo"

Anyway. Devo me aproximar de garotas pelo facebook? Devo abrir? Se sim, eu adoraria que deixassem como bônus algum tópico a respeito de facebook, conversas de facebook e etc.
jials
#875851 Fala Deagaser e ai blz? Então cara o jogo na net não é um dos meus preferidos também, mas nos dias de hoje com certeza você deve saber se aproximar das garotas por lá, é uma extensão do jogo real cara.E digo mais, você tem que desenvolver a habilidade de conversar por redes sociais até por questões profissionais,pois a internet pode te gerar contatos do mundo todo de maneira muito fácil.E um verdadeiro macho alpha se aproxima da mulher do seu interesse onde ele a ver, na padaria,no shopping ou nesse caso que você só a ver no facebook , então é lá mesmo que você vai abordá-la.Eu te recomendo este podcast do pug Chameleon específico para o internet game e que me ajugou bastante.podcast-06-internet-game-t82122.html
Espero ter ajudado,abraço e sucesso!
irie dub
#875854 Eai cara blz?

Abre sim pelo facebook, vai la puxe um papo com a girl.
Comigo tambem acontece isso, só vejo a menina pelo facebook, na rua ou em festas nunca vi.
Use o facebook a seu favor, transforme o face numa arma a mais pro seu jogo.

Se nao gosta mto de face, tenta conversar ate pegar o telefone da menina, depois marque de sair com ela.

Sucesso!
Flecho
#875858 Eu não tenho costume de indicar o online game como uma forma de conhecer as hbs.
Mas eu não posso dizer muito coisa contra o online game pq semana passada mesmo eu dei um kc em uma hb que descobri no facebook.

É uma boa jogada se você sabe jogar pelo facebook.

vai lá
Roco
#875862 Fala Deagaser,

Ow, eu grado demais. Eu adiciono todas as meninas que eu acho que vale a pena sem dó ou vergonha. Meus amigos até brincam que quando aparece do ladinho lá "não sei quem adicionou 20 amigos recentemente", o meu aparece 360. O facebook é um lugar perfeito para se treinar, você não conhece a mina e simplesmente não tem nada a perder se ela te ignorar. Não só facebook mas falando também do whatsapp, posso dizer que já consegui algumas dezenas de saidas com mulheres desconhecidas.

Mas mesmo parecendo o taradão do facebook, eu sigo duas regras pra adicionar alguém.

1° - A pessoa deve ter pelo menos alguns amigos em comum, caso contrário fica muito mais foda receber um feedback.

2° - Sempre que eu adiciono alguém, procuro saber se ela é amiga de vardade de alguém próximo a mim. Isso facilita muito mais as coisas.

Se você já conhece essa HB e já a possui no facebook, não existe motivo pra não cair em cima cara. Se você quer ela mesmo, vc terá que fazer isso, o restante é desculpa.
fernandoTK
#875873 Cara uma dica que eu te dou: Facebook vicia.

Antes de ler o resto: UM ALFA FAZ OQUE QUER, QUANDO QUER! NÃO OQUE OS OUTROS DIZEM PARA ELE FAZER.

Leia somente se você QUISER.

Mesmo se você não tiver a oportunidade de ver ela na rua não invista em online game.Nem que você tenha que peguar 5 foras na rua, mas isso vai ajudar mais do que ficar apelando para online game.Tem outras garotas mais top's que ela na rua, e só você sair e procurar.

Quando vocÊ estiver mais avançado fique a vontade para uzar o online game(controlado claro), mas enquanto você esta dando os primeiros passos... bom não preciso falar né.

Do se amigo Tk.
Paradisepunx
#875886 Cara, uma das coisas fundamentais para você atrair mulheres é parecer e estar ocupado o tempo todo, o problema do facebook é, se você vira madrugas em claro naquela porcaria, você esta se auto-denunciando como um vagabundo completamente desocupado, alguém que não levanta o traseiro da cadeira para ter uma vida de verdade fora do seu quarto, então, é como os camaradas estão dizendo repetitivamente ai em cima, o facebook deve ser uma FERRAMENTA, caso contrário, você vai ser exposto a inferninhos emocionais, testes psicológicos e joguinhos sem sentido.

Não vá com muita sede ao pote, achando que online-game é um paraíso, até mesmo porque, caso você de um PC na HB, depois em um date, você vai ter que mostrar segurança, firmeza, e auto-controle, vai precisar conduzir o encontro e esse calibramento, você só consegue com jogo na vida real.
Deagaser
#876225 Agradeço pelas dicas, estou lá conversando com ela e vou tentar desenrolar algo bom. Ótimo feedback, pessoal. Grato.
SHC16
#876226 Facebook tem milhares de gatas, e qual o problema em conhece-las?

Só não pode se prender somente ao facebook, aí sim seria um problema.
Devourer
#876421 Cara vou te falar um jeito que é 90% para tomar a atenção da HB...

Se eu cheguei a ver uma garota na rua que não deu para abordar e ela está no meu face por acaso eu deixo uma mensagem para ela assim '' Nossa...te ví hoje na rua e não deu para ir lá (invente:D um motivo), precisamos muito conversar, quando entrar no facebook fala aqui ''

Quando a menina ver essa mensagem por mais que ela não responda ela vai ficar pensativa demais...você nunca conversou com ela na vida e na primeira vez que você conversa você dá a entender que está afim dela, isso vai fazer o incosciente dela pensar que é uma oportunidade para ela e quantos e quantos caras não fizeram isso na primeira conversa e não foram autênticos com aquela mesma coisa diária ''oi tudo bem?''

Amigo isso é sério no desenvolver da conversa fale para ela o que chamou atenção dela em você , fale de uma foto que ela postou que gostou do sorriso e mais algumas coisas e se ela perguntar o que foi mais diga a verdade Imagem

LEMBRE-SE: Nessas conversas pelo facebook é como se fosse uma pescaria, você joga a isca espera ela morder a isca e vai ter uma hora que você vai ter que fisgar se não o peixe escapa...Não converse muito se não ela não vai te ver como um possível amante ou um namorado por que ela já sabe as tuas intenções...você jogou a isca e ela já mordeu.
SÓ PARA DEIXAR CLARO QUE O FACEBOOK (ONLINE GAME) SÓ É USADO PARA A SEDUÇÃO EM CASOS DE EMERGÊNCIA KKKKK TIPO SE VOCÊ QUER MUITO AQUELA GAROTA E VOCÊ TENTOU TODAS AS FORMAS POSSÍVEIS E NUNCA CONSEGUIU VER ELA EM LUGAR NENHUM ENTÃO É O JEITO PELO FACE MESMO.