Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
LINC

Veterano - nível 9

#765033 Eu tenho um amigo que estuda comigo na Faculdade que é um puta de um natural. O cara conquista a confiança de qualquer um, seja homem ou mulher. Mesmo sendo casado ele faz questão de atrair as garotas só por diversão, ele se sente bem com isso, porém ele não trai a mulher dele. Quando eu ando com esse cara na faculdade me sinto até meio pressionado, nunca tinha conhecido um cara tão foda.
GreatPlayer - MEMBRO EXCLUSIVO
#765047 Eu tenho 2 amigos naturais, um deles é o meu melhor amigo, cada um tem um jeito, o meu melhor amigo é carinhoso e safado ao mesmo tempo com as mulheres. O outro natural que é meu amigo também, ele é divertido e dominante também, e é muito alfa, porque ele faz o que ele tem vontade e não está nem aí para que os outros pensam ou dizem, além de ser muito cara de pau. Os dois se dão muito bem com as mulheres, principalmente o meu melhor amigo, que pega só HBs 8, 9 e 10 e leva pra cama facilmente.
Riiicaardo123

PUA Avançado

#765055 Meu primo ! Ele é um natural fantástico, percebi isso por ele sempre estar com meninas bonitas, e ele é gordinho cara !

Saimos uma vez para a boate, pow ele triturou, fazia umas danças esquesitas, eu achava que ele estava pagando mico, de repente, KC !

Quando eu não era do PUA vivia bancando as mulheres, uma vez ele disse que não pagava cerveja para mulher, e me provou, fez uma HB 9 pagar para ele.

Se eu fosse mais esperto na época teria adotado a postura dele, é claro, ele tem uma BL e um inner game incrivel, está sempre pra cima, o gordinho é fóda ...

Bom, faz 3 anos que não saimos, pois eu me mudei para o norte, dia 23 agora estou indo para o Paraná, vamos ver como vai ser esse reencontro, há 5 meses no PUA me especializando em Direct, acho que vamos formar uma bela dupla, hahahaha

Uma dica, se eu pudesse voltar atras, teria sugado todo o conhecimento dele, invez de ficar indignado, ou com ciumes por ele ficar com garotas bonitas. Teria aprendido, e como ele é mais velho com certeza me daria conselhos valiosos, é isso ai !

Tem gente que simplesmente já nasce brilhando ! Abraço
DanielSilva - MEMBRO EXCLUSIVO
#765065 Eu conheço um... meu camarada de trampo!

Eu tenho 22, ele 18. A mulherada simplesmente PAGA UM PAU pra ele, pq ele é bonito, faz academia, é confiante, vibe alta. Nos damos super bem, pq nos parecemos em muitos sentidos... o que é ótimo ao meu ver!

É foda sair com ele na rua... a mulherada olha sem dó, kkkkkkkkkkk! FELIPE, SEU FDP.

Realmente, algumas pessoas já nascem brilhando.
Zantt

PUA Avançado

#765070 É ótimo ter amigos assim, pois eles até te ensinam coisas que você já sabe mas de uma maneira simplificada.
Eu conheço uns três naturais, um deles tem 1.92, o outro tem 1,60 e o outro a mesma altura que eu, os três são totalmente diferentes mas conseguem os mesmos resultados.

Só não concordo com o que muitos disseram aqui, que eles "nascem sabendo" ou "nascem já sendo alfas" isso é pura mentira.
A diferença é que desde pequenos eles eram impulsionados por alguma coisa a se aproximarem das meninas, com isso foram ganhando confiança e a cada dia ficando mais confortaveis e seguros de si mesmos, a ponto de já no inicio da adolescência conseguirem facilmente as HBs.
Com o tempo eles apenas ficam mais confiantes e calibrados a ponto de parecer muito fácil tudo o que eles fazem.

:D
FEITICEIRO

PUA EXPERT

#765085 Eu não conheço nenhum natural. Todos os caras "naturais" que não conhecem o PU, tem um jogo próprio, mas o seu exito é fácil de explicar:

Muitos tem grana, tem carro, aparência, malham, e andam em um social circle bom, que proporciona a fama!

Nenhum deles são sedutores, tipo, de chegar em cold approach, e já cheguei a presenciar algumas abordagens bem suplicantes como: "Oi, posso te conhecer", hahaha, esse cara ia contra tudo o que BB fala, e mesmo assim closava!

Uma vez eu perguntei o porque de falar isso, que era DVI, para ele falar outra coisa, ele disse: "Se ta dando certo, para que mudar!" faz sentido.
Sagat

PUA EXPERT

#765101 Eu tenho um primo que é natural... nunca vi ele ir pra um lugar e não ter pego uma garota muito gostosa e na maioria das vezes ele come também kk
DanielSilva - MEMBRO EXCLUSIVO
Zantt escreveu:Só não concordo com o que muitos disseram aqui, que eles "nascem sabendo" ou "nascem já sendo alfas" isso é pura mentira.
A diferença é que desde pequenos eles eram impulsionados por alguma coisa a se aproximarem das meninas, com isso foram ganhando confiança e a cada dia ficando mais confortaveis e seguros de si mesmos, a ponto de já no inicio da adolescência conseguirem facilmente as HBs.
Com o tempo eles apenas ficam mais confiantes e calibrados a ponto de parecer muito fácil tudo o que eles fazem.

:D

Olhando por esse ponto de vista, realmente faz sentido. Pessoas diferentes, experiências totalmente diferentes. Neste caso, os naturais são 'lapidados' desde cedo. Interessante... :D
Pedro aprendiz

PUA Avançado

stylebr escreveu:Conheço grandes naturais, caras que parece que nem fazem esforço kkkkkkkkkkkk.

Arcredite no que direi agora:

ABSORVA, SUGUE CADA PARTE E CADA COISA QUE ELE FAZ, CADA MOVIMENTO, CADA ESTILO DE JOGO, CADA INVESTIDA, PERCEBA SUA BL, PERCEBA COMO O CARA RESPIRA, SE VC SEGUIR O QUE ELE FAZ E ENTENDER SE TORNARÁ UM GRANDE SEDUTOR.

Os grandes PUAS todos se basearam em grandes naturais, é o segredo para o sucesso hahahhah

Abraço!

concordo plenamente !
Tem um integrante do forum que vive o mesmo que vocÊ, o Boyoflaw !
Se você pesquisar sobre ele verá o tanto que ele desenvolveu aprendendo com o amigo natural dele.
Abraços