Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

DarniloSousa

Aprendiz

#695754 Boa tarde galera :ae
Alguns dias atras eu conheci uma HB8 pelo face e começamos a trocar umas ideias.
O papo tava bom e eu pedi o numero dela e passamos a conversar pelo cel. Agente se deu muito bem e eu gostei do jeito dela.
Ela mora num bairro meio que longe de coisas para se divertir, como chopping e outros lugares em que a pessoa sai anoite para se divertir.
Marquei de ir pra casa dela ja que a mae dela nao deixa ela sai ainda. Cheguei na casa dela e la conversei com a mae dela as tias e a avó (e moçada a familia dela e grande) e depois de comprimentar o pessoal da familia eu me afastei um pouco com ela.Como eu nao tinha nada decorado e nem outra coisa legal pra falar disse que achei ela bonita e tinha gostado dos olhos dela, e que nao a beijava pelo fato da mae e as tias esta ali poucos metros de distancias nos observando.
Ficou tarde e me despedi dela com um abraço e um beijo no lado do rosto e so.
Quando foi hoje de manha ela me liga pedindo pra mim ir la, relutei um pouco, claro, com tom de brincadeira dizendo que ia olhar minha agenda, disse que tinha um compromisso mas ia dar uma passada la.
Eu ia falar uma coisa pra ela que nao era nada de mais, nao me lembro oq era, so sei que depois eu acabei desistindo e disse que quando chegar la eu iria falar. Ela meio que ficou pertubando pra mim falar naquela hora pelo cel. So sei que ela pegou e perguntou se eu nao queria falar com a mae dela pra namorar com ela.
Eu meio que em tom de gracejo disse que quando eu tiver la ia falar com a mae dela sem precisar de falar pelo cel.

O fato e esse galera gostei da HB ela e linda e so que as coisas tao andando rapido de mais. Isso deve ser um problema?
Ou devo aproveitar ate durar esse namoro tao repentino?
Gostaria também de umas dicas pra hj porque nao queria fazer nada de errado ate chegar no kc.
E também umas rotinas pra kc.

E isso galera sou novo no pua e qualquer critica vai ser bem aceitas.
:ae valeu moçada
Crauch 13

Veterano - nível 1

#695773 e aee Dan :ae
seria uma boa se vc isolasse a hb.. tipo..ir em alguma praça

aee vc conversaria com ela ..seja honesto no q vc qer!!

se qer apenas conhece por eqanto ..vc vai e falar com ela!!

rotinas para KC er soh pesquisar q no forum tem varias..

antes disso use KINO..

seja RELAXADO..

olhe nos olhos dela aoo falar com ela!!

valeu Dan !! boaa sorte meu xapaa"!!! :ae
Desire

Veterano - nível 8

#695775 17? já passei por isso e me arrependi. Na boa, saiba o que tu quer, um relacionamento sério? conheça à melhor. Não quer nada sério? pula fora. Tu disse que o bairro dela é parado, com cereteza o que essa garotinha quer, é viver. Se não for contigo será com qualquer outro.

Desire
alfrades

Veterano - nível 10

#695777 que doideira, tava imaginando que ela tinha uns 13 ahsuahusa,pelo visto as coisas por aí são bem diferentes que por aqui... mas,se voce gostou dela cara,e está afim, namora com ela, maaas...dá uns kc nela antes de começar a namorar brow..espera um pouquinho e vê se é o que você quer mesmo,e se realmente quiser,namora com ela, eu não uso rotinas de kc, mas aqui no fórum é só procurar que tem um monte... abraços .
Esttyfler As

Aprendiz

#696026 Pensei que o seu caso fosse parecido com o meu, mas noto que é bem diferente porem também pedirei ajuda ai pra galera, mas veio de boa ela pelo que tu contou, se é q entrei bem no personagem imaginando teu caso ela é bem bacana porem na real ninguém realmente conhece ninguém.
Nem em 10 anos tu vai conhecer bem esta menina, veio legal dela querer namorar contigo mostra que é de respeito.
Mas meu diga pra ela que tu que sim namorar com ela que esta gostando dela, mas que não quer machucar ela e nem se machucar quer sair mais vezes com ela, ficar mais tempo junto mostrando assim bem a tua personalidade e conhecendo a dela, por isso tu tem uma restrição própria de uns 30 dias pra namorar com alguém.
Se n for o que tu quer da tempo de sair fora, usa esta que te ensinei ai se gostou agradeça.
Ai te desejo tudo de bom abraços!
:louco