Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

rodrigocerto

Aprendiz

#796212 Fla ai pessoal... Conheci essa HB pela net, ela entrou na facul esse ano, uma parente dela conhecido meu pediu pra conversar com ela pois já sou formado na mesma área q ela. Papo vai papo vem, eu dei umas cantadas, ela reagiu relativamente bem..
A gente se conheceu pessoalmente num evento da facul, mas eu abordei da maneira errada e n rolou nd. Só que depois disso o papo pelo FB ficou mais legal, chamei ela pra sair algumas vezes mas o fato de ela morar em outra cidade e estudar em internato complicam pra achar um horario legal (deu sexta feira, ela pega o busao, 3 h de viagem pra casa). Ai falei como quem n quer nd q ia pra cidade dela, ela disse "haha legal vem sim" mas qnd eu fui marcar de ir msm ela achou q eu tava brincado e deu pra tras
Ai q eu fiz a merda de mandar a real "eu quero te conhecer melhor, para de me enrolar" e ela disse q era só amizade. Problema q a friendzone n tá tao construida, pq n temos tanta intimidade assim.. Ela n me conta problemas nem nada.. mas eu tb n levei mto o papo pro lado sexual
Tava pensando em dar aquele gelo e cair matando de uma maneira diferente, tipo usando essa rotina pra mostrar interesse novamente friend-zone-e-o-caralh-saiba-como-sair-e-como-nem-entrar-t67767.html

Ou entao esperar prum evento social q vai ter daqui há 1 mes, e chegar nela usando direct game
Vlw pessoal
Prem

PUA EXPERT

#796214 Man, dá o gelo no "online game", e espera pra ver o que vai rolar nesse próximo evento social. Não importa se vai ser direct ou indirect, esteja bem esse dia. Não esquece de preparar o terreno para quando ela te ver no evento, tu estar rodeado de gente interessante querendo interagir ctg :)

Cheers,

Star

Criador do tópico

rodrigocerto

Aprendiz

#796631 Vlw pela contribuição
Complicado que eu não vou conhecer quase ninguém na festa, vai ser basicamente o pessoal da facul e os parentes.. mas eu me viro hehe
Até lá vou ter muitas oportunidades de praticar o jogo da sedução... Queria ser o mais natural possivel com ela