- 13 Jan 2012, 21:25
Cara não imagino o teu inner game... Estava explodindo. Isso sim é que é social proof
- 13 Jan 2012, 21:41
Meu velho, que experiência animalesca! Mesmo não tendo encaçapado, o aproveitamento deve ter sido 100%.
- 13 Jan 2012, 21:42
Cara, pra uma mulher dessas, não devem nem perguntar, né? hehehehe Olha a "compostura" da cidadã. Se eu trabalhasse no bar não perguntaria também. Ainda sargearia. Você não faria o mesmo? hehehe
The69Eyes escreveu:15 anos e vendem bebida pra ela assim na boa?
Cara, pra uma mulher dessas, não devem nem perguntar, né? hehehehe Olha a "compostura" da cidadã. Se eu trabalhasse no bar não perguntaria também. Ainda sargearia. Você não faria o mesmo? hehehe
- 13 Jan 2012, 21:46
E ae mano Peter! Beleza brow?
Cara, eu vejo um Charme, algo que é envolvente e impossível de fugir... Há homens e mulheres que tem esse Charme, são aqueles que não como fugir do seu carisma...
E o estudo da BL, do Kino são passos para a internalização deste carisma ou charme... Continue assim e haverá um dia que só sua presença já será o suficiente!
Abraços,
BD
Cara, eu vejo um Charme, algo que é envolvente e impossível de fugir... Há homens e mulheres que tem esse Charme, são aqueles que não como fugir do seu carisma...
E o estudo da BL, do Kino são passos para a internalização deste carisma ou charme... Continue assim e haverá um dia que só sua presença já será o suficiente!
Abraços,
BD
- 13 Jan 2012, 22:57
The69Eyes o melhor material de escalaçao e o do gambler procura na biblioteca la tem o DVD dele pra vc baixar e uma mao na luva. aquela porra funfa mesmo aeauehauhehauehuaehauehauhe
- 13 Jan 2012, 23:21
É o "Atração Secreta" que está em 3 partes no Youtube? Se for, já estou baixando!
lampiao escreveu:The69Eyes o melhor material de escalaçao e o do gambler procura na biblioteca la tem o DVD dele pra vc baixar e uma mao na luva. aquela porra funfa mesmo aeauehauhehauehuaehauehauhe
- 13 Jan 2012, 23:41
Isso... Considero o material excelente! Tão excelente que, apenas o fato de assistir, consegui usar em campo.
Minhas sarges nunca mais serão as mesmas.
Minhas sarges nunca mais serão as mesmas.
- 14 Jan 2012, 01:51
15 anos ?
caralho !!
muito gatas, mas ...
sem o kino elas podem pensar que tu era homossexual.
KINO !
caralho !!
muito gatas, mas ...
sem o kino elas podem pensar que tu era homossexual.
KINO !
- 14 Jan 2012, 16:03
Gostei do relato, cara. Está nos meus favoritos.
- 25 Jan 2012, 10:39
HAHAHA
ACABEI DE DESCOBRIR ALGO.
A garota que eu closei neste relato: 9-kc-do-ano-t48039.html é uma daquelas da foto que eu descrevi "Essas são as garotas que estavam no lounge, primeiro set aberto logo após interagir com minhas amigas".
Descobri isso olhando as fotos no facebook dela.
O que isso quer dizer? Que o meu jogo deste relato funcionou, apesar de eu não ter closado ninguém neste dia.
ACABEI DE DESCOBRIR ALGO.
A garota que eu closei neste relato: 9-kc-do-ano-t48039.html é uma daquelas da foto que eu descrevi "Essas são as garotas que estavam no lounge, primeiro set aberto logo após interagir com minhas amigas".
Descobri isso olhando as fotos no facebook dela.
O que isso quer dizer? Que o meu jogo deste relato funcionou, apesar de eu não ter closado ninguém neste dia.