Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
bomestranho - MEMBRO EXCLUSIVO
The69Eyes escreveu:15 anos e vendem bebida pra ela assim na boa?

Cara, pra uma mulher dessas, não devem nem perguntar, né? hehehehe Olha a "compostura" da cidadã. Se eu trabalhasse no bar não perguntaria também. Ainda sargearia. Você não faria o mesmo? hehehe
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#511480 E ae mano Peter! Beleza brow?

Cara, eu vejo um Charme, algo que é envolvente e impossível de fugir... Há homens e mulheres que tem esse Charme, são aqueles que não como fugir do seu carisma...
E o estudo da BL, do Kino são passos para a internalização deste carisma ou charme... Continue assim e haverá um dia que só sua presença já será o suficiente!

Abraços,
BD
lampiao

PUA Avançado

#511535 The69Eyes o melhor material de escalaçao e o do gambler procura na biblioteca la tem o DVD dele pra vc baixar e uma mao na luva. aquela porra funfa mesmo aeauehauhehauehuaehauehauhe
The69Eyes

MEMBRO PROFISSIONAL

#511557 É o "Atração Secreta" que está em 3 partes no Youtube? Se for, já estou baixando!

lampiao escreveu:The69Eyes o melhor material de escalaçao e o do gambler procura na biblioteca la tem o DVD dele pra vc baixar e uma mao na luva. aquela porra funfa mesmo aeauehauhehauehuaehauehauhe

Criador do tópico

peter.bc

PUA Avançado

#511575 Isso... Considero o material excelente! Tão excelente que, apenas o fato de assistir, consegui usar em campo.
Minhas sarges nunca mais serão as mesmas.
R.A.P.123

#511665 15 anos ?
caralho !!

muito gatas, mas ...

sem o kino elas podem pensar que tu era homossexual.

KINO !

Criador do tópico

peter.bc

PUA Avançado

#523063 HAHAHA
ACABEI DE DESCOBRIR ALGO.

A garota que eu closei neste relato: 9-kc-do-ano-t48039.html é uma daquelas da foto que eu descrevi "Essas são as garotas que estavam no lounge, primeiro set aberto logo após interagir com minhas amigas".
Descobri isso olhando as fotos no facebook dela.

O que isso quer dizer? Que o meu jogo deste relato funcionou, apesar de eu não ter closado ninguém neste dia.