Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Avatar pua

Criador do tópico

peter.bc

PUA Avançado

#511081 De todos os relatos que eu poderia postar, até hoje, esse é o mais incrível. Talvez não seja tão incrível para vocês, mas para mim realmente é. Aconteceu na noite desta quinta-feira (12/01/2012).

Após descobrir que a garota que eu estava pronto à investir, voltou com o ex-namorado (relato: kc-em-hb7-gostosa-no-pagode-c-foto-t47317.html), passei a ter um objetivo para a noite: cumprir o primeiro desafio Stylelife 2012.

Que desafio que nada... Não consegui usar o openner do desafio, mas minha pré-seleção foi trabalhada de tal forma, que acabei conhecendo todas as meninas da balada. Não finalizei nada, mas o que foi trabalhado e calibrado nessa noite, vale muito! Com certeza aprendi muito para usar em futuros sets.

Não sou bom com números, mas como a lotação da casa era de 300 pessoas, eu digo que devia ter umas 250 pessoas na casa. Cheguei cedo, e ainda do lado de fora, avistei umas amigas e várias garotas no lounge/área de fumantes. Pra trabalhar minha pré-seleção diante de todas as garotas que ali estavam, quando entrei fui direto em minhas amigas. Logo que eu cheguei, minha amiga disse que eu estava cheiroso, que quando eu havia passado do lado de fora, ela havia sentido meu perfume. Isso ajudou muito com o meu inner. Dei uma tirada, perguntando "então eu vou fazer sucesso essa noite?", ela disse "vai". Conversamos um pouco e abordei os demais grupos. A intenção era usar a rotina do desafio, mas a coisa se desenvolveu tão naturalmente que não foi preciso. Outra coisa que ajudou com o meu inner, foi uma outra amiga dizer que a camisa que eu estava usando tinha ficado muito bonito em mim.

Uma das coisas de GRANDE importância que consegui desenvolver essa noite foi a escalação. Por insegurança talvez, ou medo do que a garota ia pensar, eu nunca conseguia tocar nela enquanto conversava... Após ler e estudar bastante na última semana sobre escalação e microescalação, fluiu naturalmente. Ao conversar com as garotas, eu abraçava, fazia cafuné atrás da nuca (por debaixo dos cabelos), e todas as garotas em que fiz isso, se inclinavam para mim, com resistência zero. Fazendo isso, eu parecia íntimo de todas que eu abordava. Próximo aos sets abertos, haviam outros sets, só de garotas, o que foi muito fácil trabalhar a pré-seleção. Eu era um cara pré-selecionado, que nenhuma garota oferecia resistência, fazendo com que isso virasse uma avalanche, ou efeito dominó, de pré-seleção.

Algo muito curioso, que aconteceu ao meu favor essa noite, é que, uma garota que é apaixonada por mim fez uma tatuagem nova... E vieram me mostrar a tattoo dela atrás da orelha... A letra "P" (inicial do meu nome). Não acreditei naquilo... Então usava essa história como openner + pré-seleção nos sets que eu abria.

Como eu abri todos os sets possíveis, com assuntos naturais (nenhum enlatado), vou citar os dois principais, que se mesclaram na hora que eu ia conseguir um KC, e perdi justamente por terem se mesclado.

Era um set duplo, Hbs 7,5. Elas estavam sentadas, e eu havia pedido para uma delas se levantar, e ela se levantou. Já disse logo de cara "gostei de você, você é obediente". Ela riu e falou algo que eu não lembro o quê, sobre o fato de eu ter dado uma ordem pra ela. Então falei novamente que eu gostava de mulher obediente. Pela leitura que fiz dela, ela realmente tinha cara de mulher que gostava de homem que dominasse. Sei que depois dei mais uma ordem à ela, e ela obedeceu... Coisa boba (não lembro o que foi), que ela não tinha se dado conta, mas suficiente pra eu mostrar que tava no controle.

O outro set foi no camarote. Subi no camarote com uma câmera fotográfica, e bati foto de uma loira HB 7,5. Ela pediu pra eu bater foto dela com o padrinho e fomos até onde ele estava. aí perguntei do que ele era padrinho, se era de casamento, e ele confirmou. Eu havia me interessado pela loira, kinei ela, ela deu IDI's, mas depois dessa informação de "padrinho de CASAMENTO", resolvi ejetar.

Mais tarde encontrei as garotas do set anterior. Chamei a "obediente", e ela veio até a mim. Então falei "você é obediente mesmo, chamei você e você veio". Ela cheia de IDI's me dando soquinho e me tocando, eu falei "o fato de você ser obediente faz passar coisas pela minha cabeça". Ela fez uma cara de "ih, ele vai falar besteira", então continuei "ei, não pensa besteira. Não estou falando de besteiras... Mas já que você é obediente... Eu quero que você me dê um beijo... Agora!". Rolou um shit test... Ela disse que não podia, e mostrou a aliança. Perguntei se o namorado dela estava ali, e ela disse que não, que estava em outra festa. Perguntei se ela realmente acreditava que ele estava sendo fiel, estando em outra festa. Ela falou "não, eu sei que ele dá os pulos fora dele", então insisti, e ela disse que não podia, pq tava com um amigo dele ali. Percebi que precisava isolar e dei um ultimato, "vou lá atras do palco, perto do banheiro agora. Se você é obediente, venha atrás".

Nesse ponto os sets se mesclam. Fui atrás do palco, acabei conversando com outra garota, achando que a "obediente" não viria atrás. Distraído, vi que ela e a amiga haviam entrado no banheiro. Como eu estava distraído, eu não tive certeza se era realmente ela. Em seguida saiu do banheiro duas garotas parecidas com elas, aí pensei que havia me confundido. Então, quem saiu do banheiro logo depois foi a loira 7,5 do set do camarote. Ela veio em minha direção falar comigo. Perguntei sobre a questão do "padrinho de casamento", então ela me explicou que não era casada e fez questão de dizer que era solteira. E que o "padrinho de casamento" foi convidado a ser padrinho, mas depois que ela arranjasse alguém pra casar. Depois dos IDI's, e de saber que ela não era casada, comecei a investir... Não lembro o que rolou, mas lembro que houve resistência da parte dela, mas ela não soltava a minha mão. Eu disse "eu sei ler os sinais de uma mulher, e sei que você quer... Já soltei a sua mão faz tempo, mas você não solta a minha". Ela deu uma risadinha sem graça do tipo "xi, me entreguei"... Mas mesmo assim houve um pouco de resistência.

Até que, de repente, as outras duas garotas sairam do banheiro, me flagram em atitude safada conversando com outra mulher, e passaram reto... Ejetei, dizendo "então nos vemos depois", e segurei a "garota obediente" pelo braço. Puxei e disse "você realmente é obediente". Houve resistência, e a amiga dela puxava ela pelo outro braço. Eu falei "você veio até aqui por que eu mandei, então vem cá", mas ela resistiu, e eu achei feio fazer cabo de guerra com ela ali no corredor, com a amiga segurando por um braço e eu segurando pelo outro. Soltei e deixei ela ir. No fim, não peguei ninguém.


Depois vou voltar aqui para publicar as fotos ;-)
Avatar pua
The69Eyes

MEMBRO PROFISSIONAL

#511104 Achei bem legal sua calibração e naturalidade. O TYPE que é um dos grandes PUAs do fórum já comprovou por A+B que ter um alto social prof é o grande segredo! É fundamental em sets e ambientes com muitas pessoas, pois gera grande pre-seleção. Eu também tenho dúvidas sobre escalada e queria saber quais os principais materiais que você estudou!
Avatar pua
Bruno Leo

PUA EXPERT

#511137 A do cabo de guerra foi engraçada! Podia ter engajado as duas numa conversa para desfazer o cabo de guerra, porque se voce perde o grupo, perde o alvo, e depois dizia que queria mostrar alguma coisa pro alvo e falava para o obstaculo que ia rouba-la por alguns instantes. Tá pegando fogo ai entao festa todo dia hehehehhe
Avatar pua
Daniel J Marques

Veterano - nível 8

#511189 HAHAHA. sua noite foi divertirda ! isso que importa, ainda ri no final " No fim, não peguei ninguém." É engraçado como uma noite assim pra muitos seria um desastre (não pegar ninguem), mas pra nós só serve de aprendizado e diversão (:
GL to esperando as fotos
Fox7777 - MEMBRO EXCLUSIVO
#511216 Cara,
Você trabalhou bem o teu Social Proof.

Acho que você foi pego pela sua ansiedade, vou explicar: Achou que uma não viria e logo já ficou imaginando que poderia se dar bem com a outra, quando vem a loira e diz que não é mais casada. Porra você ficou com a horta cheia, mas tinha que saber administrar. De que adianta ser dono de milhões de reais e aplicar em um fundo que não vá lhe render nada?

Acho que faltou um pouco de paciência, quando você chamou a "obediente" pra "xinxa" tinha que saber que ela iria, como ela foi, ou até mesmo esperar para ver se ela ia, mas só depois de ter a certeza, partir para outra.

Mais uma vez, jogou muito bem, mas faltou administrar.

Grande abraço,

Maselli.
Avatar pua

Criador do tópico

peter.bc

PUA Avançado

#511365 Pra ver as fotos de todas as garotas que estavam na balada, logo, as que eu interagi, clique aqui: http://www.clickcamboriu.com.br/clicks/ ... 49844.html

agora vamos por partes...

A hora que cheguei, foram essas as amigas que conversei:
Imagem

Essas são as garotas que estavam no lounge, primeiro set aberto logo após interagir com minhas amigas:
Imagem

Essa garota não mencionei no relato, mas interagi com ela boa parte da noite:
Imagem

Eis a "obediente" (de azul) e sua amiga:
Imagem


Não mencionei ela no relato tambpem, mas interagi boa parte da noite... 15 aninhos, de Mato Grosso... Uma delicinha:
Imagem

A loira do camarote, que não soltava a minha mão enquanto conversava com ela:
Imagem

eu e duas amigas, a loira eu ja dei KC, mas no dia ela tava bebinha, a morena eu tenho tesão por ela, e ainda vou tentar pegar:
Imagem
Avatar pua

Criador do tópico

peter.bc

PUA Avançado

#511421
The69Eyes escreveu:Achei bem legal sua calibração e naturalidade. O TYPE que é um dos grandes PUAs do fórum já comprovou por A+B que ter um alto social prof é o grande segredo! É fundamental em sets e ambientes com muitas pessoas, pois gera grande pre-seleção. Eu também tenho dúvidas sobre escalada e queria saber quais os principais materiais que você estudou!


O material foi uns vídeos do Gambler, e artigos/relatos aqui do fórum.

Bruno Leo escreveu:A do cabo de guerra foi engraçada! Podia ter engajado as duas numa conversa para desfazer o cabo de guerra, porque se voce perde o grupo, perde o alvo, e depois dizia que queria mostrar alguma coisa pro alvo e falava para o obstaculo que ia rouba-la por alguns instantes. Tá pegando fogo ai entao festa todo dia hehehehhe


Confesso que nessa hora eu ja tava cansado. Já tava naquela de não conseguir fazer muito esforço.
E tá rolando festa todo dia mesmo... Há 2 semanas eu tenho saido todos os dias. Apenas na terça-feira eu não fui na balada, mas fui na casa de uma menina.