Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
João Carlos Noronha

#664322 me ajudem por favor ou me expliquem onde foi q errei!
conheci uma mina em uma boate no meio da semana passada, dai rolou uma atraçao e ficamos ate o final da festa - gostei dela
ela disse q ia numa outra festa tipo de axe (com abadá - tipo chiclete, asa...) no dia seguinte com as amigas e chamou eu e meu amigo pra ir juntos (meu amigo estava ficando com uma das amigas)
entao, no dia seguinte fui com meu amigo na mesma festa q elas mas ele disse q nao era para ligarmos para essas garotas pq ia parecer q estavamos de grude nelas e sim ficar curtindo la e se fosse o caso encontra-las la por "coincidencia".
soh q a gente n encontrou elas la pq lotou a festa de axe - dai acabamos ligando pra amiga dela (q meu amigo ficou) no final da festa, tipo, elas atenderam mas n conseguimos nos falar, tipo caiu a ligação e elas n atenderam mais.

e ja no outro dia (depois da boate e dessa festa) no final da tarde tentei ligar na mina q fiquei e ela n atendeu (primeira vez q tentei ligar nela). Dai a noite sai e fui em um barzinho e tentei ligar nela novamente e ela n atendeu... (segunda ligação). Ai pensei lascou...
esperei mais 3 dias para ligar de novo e la pelas 8 da noite (terceira tentativa, ja no meio da semana seguinte) e ela tb n me atendeu.

entao... o q aconteceu? onde vacilei, ou sera q ainda tem conserto? acho q ela deve ter uns 23 anos.
solidtony

Veterano - nível 3

#664328 Na boa, acredito que a guria curtiu a balada contigo e só , vc não fez nada de errado , apenas parta para outra.

O que tem de mulher que faz isso , vc não tem ideia... então parceiro esqueça e busque outras.
Don Juan.

Aprendiz

#664331 Vacilou em nada, ela simplesmente perdeu o interesse em ti, e você vai ter que fazer o mesmo, tantas garotas por aí parte pra outra esqueçe ela, que uma hora ela vai vir atrás de ti.

Abraços! :D
João Carlos Noronha

#664345 Pois e... ela convidou a gente pra ficar com elas na outra festa (a de axe), ela pareceu ser uma mina direita (n aquelas q passam o rodo). E tipo, como n fomos com elas, e depois qnd ligamos e elas souberam q a gente tava no show, e n nos encontramos, foi meio q uma furada n? ela tinha convidado e tal... eh pq só ligamos no final do show de axe. Sera q ela n pensou q eu era sacana? tipo, ela pensando q n avisei antes q tava no show para ficar com outras mulheres? Na verdade soh n telefonei nelas por onda do meu amigo, pois, enquanto eu curti a mina q tinha ficado, ele ficou em cima do muro quanto a amiga dela q ele ficou. Ele soh ficou dizendo q n era para ligar para elas no axe, e sim curtir e tentar encontra-las por "acidente" lá.

E depois n consegui mais falar com ela...
Diego L.M

Veterano - nível 8

#664348 Entende a atracão ... Ela gostou de você naquele momento, e você não criou uma conexão mais profunda com ela, mas acontece, te falar uma coisa que eu vi em um filme e uma mulher até confirmou comigo: "Mulher não sabe o que quer"
Então cabe a nós fazermos elas querer algo, sendo ALFA mas não deixe isso te abalar e vai em frente jogar com outra !
Porque pra te responder isso existe muitos fatores que dariam um artigo inteiro pra você ler !

É isso aii ! :ae