Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Nick Furry

PUA EXPERT

#192174 Galera, hoje minha HB veio me contar algo que me tirou do sério!! :bravo

Um cara, que tem namorada, e que frequenta as vezes nosso grupo de amigos, com a namorada dele, etc... foi dar em cima da minha namorada.

Bem quando ela me contou, não me mostrei afetado emocionalmente com isso.

MInha HB: Noossa eu não acredito, ele tem namorada e te conhece... eu falei que isso é falta de respeito, e perguntei como ele olharia pra tua cara depois disso!!

Nick: Deixa pra lá... a namorada dele é feia, e quando o sujeito não presta não importa a situação. Ele se acha melhor que eu, porque sou um cara legal, e não demonstro agressividade, mas sabemos que eu acabo com ele fácil na porrada. :emburrado

HB: Bla bla bla...

Agora minha atitude para com ele... etc... como agir quando eu ver esse cara de novo?

minhaS idéiaS VOTEM:

1---- SER MAIS LEGAL AINDA COM ELE. DEIXANDO ELE COMPLETAMENTE DESARMADO, E COM VERGONHA DO QUE ELE FEZ.

2---- FALAR COM ELE EM PARTICULAR COM ELE E TER AQUELA CONVERSA. COM DIREITO A AMEAÇAS DE EU PEGAR A MULHER DELE.
Douglas12

Veterano - nível 9

#192183 Também estou passando por uma situations dessa rs
mas o que eu to fazendo cara, é: não to falando mal, nem demonstrando muita reação
tu sabe que o cara não tem chance com a tua namorada então, não tem porque ficar inseguro
e bom.. nem ameça o cara deixa quieto, só exclui ele das suas atividades entre amigos, até porque ele não é seu amigo, pra ele tu é otario

PS: manda algum amigo teu pegar a mulher dele rs
opaboy

Aprendiz

#192206 Maninho .. não se preocupa tanto se sua namorada contou pra você que ele deu em sima dela é porque ela não gosto dele.. soh iguinora ele e fala para sua namorada fazer o mesmo.. :ae

PS: manda algum amigo teu pegar a mulher dele rs [3]!!!! :mau
Mad Man

Veterano - nível 8

#192236 Você é que tem que pegar a mulher dele, gravar e mostrar para ele...ainda dizendo...

"Viu, quem ri por ultimo ri melhor!!! Nem adianta me caguetar que eu nego...o errado aqui é vc!!!"

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Abraços e boa sorte!!!