Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

stopmetal

Veterano - nível 9

#297309 ae galera tenho uma duvida seria : sabe aquela garota que você conheceu na primeira serie e era uma magrela dos carai , e anos depois quando vocês se encontram denovo ele se tonou uma hb 8 . Mas tem um probleminha , você ja apronto demais com ela , e ela possivelmente te detesta.
Como eu faço pra criar conforto e depois partir pra sedução ? Ela ja me deu alguns IDIs mas não sei se eles são falsos , o que no caso é o mais provavel, pois ela so deve estar querendo reafirmar o poder da sua sensualidade em cima de mim .

ae galera deem ajuda a um PUA iniciante , com o desejo de se tornar um grande mestre Pua. "Trabalhe em equipe e evolua mais rápido"!

abrass
Seu Cafajeste - MEMBRO EXCLUSIVO
stopmetal escreveu:ae galera tenho uma duvida seria : sabe aquela garota que você conheceu na primeira serie e era uma magrela dos carai , e anos depois quando vocês se encontram denovo ele se tonou uma hb 8 . Mas tem um probleminha , você ja apronto demais com ela , e ela possivelmente te detesta.
Como eu faço pra criar conforto e depois partir pra sedução ? Ela ja me deu alguns IDIs mas não sei se eles são falsos , o que no caso é o mais provavel, pois ela so deve estar querendo reafirmar o poder da sua sensualidade em cima de mim .

ae galera deem ajuda a um PUA iniciante , com o desejo de se tornar um grande mestre Pua. "Trabalhe em equipe e evolua mais rápido"!

abrass

Não acho que ele guarde tantas magoas de você assim, até porque já deve ter passado vários anos (não sei qual sua idade hauha)
simples, fale com ela como se você fosse falar com qualquer outra HB, se quiser fazer uns cf sobre a infancia, pode até fazer, mas cuidado

boa sorte, espero ter ajudado!
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#297331 .

[centro]Não interessa quem vooce era, mais sim quem vooce é HOJE !

cara, eeu passei por isso a exatamente 3 ou 4 meses atras ! e na verdade nem era uma HB qualquer, era minha paixonite na epoca,
ee se tem um cara que tinha o "filme queimado" com ela era eu.
oque eu fiz ? Só fiz meeu jogo e fuui eu mesmo. . . realmente moonstrei pra ele que eu tinha mudado, e pra meelhor !
recebi muuitos comentarios vindo dela do tipo "noosa como vooce mudou" " noosa vooce ta muito diferente e tal..."
Hoje ? eela ta me mandando depoimentos no orkut dizendo que me ama UAEHUAEHUAEHUAEHUAEHAEUHS

eenfim, fica a dica aee, espero ter ajudado, abração !
[/centro]

.
Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

#297336 Vá conversar com ela como se vocês fossem amiguinhos naquela época. Se rolar um clima bom, você pode até usar do seu passado para jogar uns negs nela (neg sendo sarcástico, sendo totalmente para ser divertido).

E reescrevo o que o D R A K E disse:

D R A K E escreveu:Não interessa quem vooce era, mais sim quem vooce é HOJE !
ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
Tremere escreveu:Vá conversar com ela como se vocês fossem amiguinhos naquela época. Se rolar um clima bom, você pode até usar do seu passado para jogar uns negs nela (neg sendo sarcástico, sendo totalmente para ser divertido).

E reescrevo o que o D R A K E disse:

D R A K E escreveu:Não interessa quem vooce era, mais sim quem vooce é HOJE !

[2]
RODRIGO ALMEIDA MA

Veterano - nível 9

#299061 e cara e como o drake escreveu
D R A K E escreveu:.
[centro]Não interessa quem vooce era, mais sim quem vooce é HOJE ![/centro]

ainda não achei uma antiga amiga de infancia (de tanto eu ter mudado de Cidade e Bairro ) Mas seja você mesmo se você era um cretino no passado(descupa a linguagem) não interresa, interresa o que você e hoje e pronto :ae
glauberg

Aprendiz

#300674 HAHA Ela está te dando IDIs falsos é?
Pare de pensar assim, se preocupe menos, ela não esta tentando provar nada.
Faça o seguinte quando ela mandar IDI diga: Hey só pq ficou bonitinha acha que vou ficar com vc? (com um tom de brincadeira)
Faça este jogo por um tempo e garante que tera bons resultados.
Forte abraço :ae