Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

TiagoFigueiredo - MEMBRO EXCLUSIVO
#612497 Boas a todos puas ? Tudo bem ? Espero que sim, obg por visitarem o topico e perderem algum tempo a ler este mini relato.

:)

Quero partilhar uma dificuldade que ja a algum tempo vem a acontecer comigo.... Quando saio especialmente para o nightgame, todas semanas, saio para me divertir, jogar treinar e testar, sempre com boa energia, tenho evoluido, e aprendido, e normalmente inicio sempre varias conversas com sentido positivos e até HBs iniciam conversas comigo....... algumas ate com namorado.....

A minha principal dificuldade é a transição, ou isolar e o close, não sei o que fazer... nunca gosto ser muito comum nessas coisas e vulgarizar-me ao nivel dos betas.... Vou partilhar o que aconteceu na noite de ontem:

Estava com um amigo num bar a divertir, sentado e uma HB4 chega com um grupo de amigos e pede pra sentar ao nosso lado.... a conversa iniciou.... dizendo que os amigos estavam muito stressados e nao sabia porque, e eu fui conversando tranquilo... e com boa postura corporal e calma.... foi me dizendo o que faz... etç, que n tem namorado.... e foi ate apresentando os 3 amigos com quem estava.... mais tarde falamos sobre ela, sobre mim, e de monumentos na cidade e como conheço poucos perguntei.... "Porque, quer me levar lá ? E ela até deu um sinal ... quem sabe sim....

Ai passado uma hora ou assim disse que ia numa festa perto.... e curiosidade eu e meu amigo tambem ja tinnhamos planeado lá ir.... ai disse nela despedindo... "bom, então nos vemos lá talvez, até !"

Ai fomos na festa..... muita gente e avistei o grupinho dela mas n quiz furar.... mas mantive-me com os dois amigos que tava sempre a divertir-me.... e mais tarde quando vim cá fora e reparei num momento que ela tava sozinha fui lá falar.....

" Oi tudo bem, aqui estas tu " disse e ela " Sim... ha algum tempo... porque nao veio me falar logo ?" e eu disse " bem eu n tinha a certeza que te tinha visto....."

Ai conversamos um pouco...... já li varias vezes que no nightgame é mais direct game, mas no caso usei alguns DVS e NEGs... e talvez tenha sido muita conversa e pouco aççao pois passado um bocado um amigo dela sentou e ela passado um pouco disse ter frio e fomos pra dentro... percebi que ja tava meio bebida e ficou perto do amigo a conversar juntinho.... e ai ejectei fora......

O que acham que correu mal ?

Sugestoes sao benvindas

Obg

Centaurus - MEMBRO EXCLUSIVO
#612506 Cara, faltou criar tensão sexual, apesar de não dar pra analisar perfeitamente seu jogo, pois você não explicou bem como conversaram. O segredo é tensão, use kinos, testes de cumplicidade, se ela não passar nos testes, dê NEGS e volte aos DVS, tente denovo, e assim por diante. Dessa forma você gera tensão. Você disse que ela já estava isolada na segunda vez que foi falar com ela, então pelo menos dessa vez o alvo estava isolado.

Caso não esteja, chame ela para outro lugar com uma desculpa qualquer, tomar um ar, ver a pista de outro local, ir pegar uma bebida, etc.

Falou!

Criador do tópico

#612512 Muito bem centaurus, obg pela dica......... Parece que me tá a faltar o toque sim..... comentei sobre as unhas dela mas não kinei...... acho que ficou meio com receio de tocar nas pessoas que desconheço......

Que acham que devo usar para aprender a kinar ? e já agora onde encontro aqui no forum exemplos de testes de cumplicidade?

Obg !

Arvik - MEMBRO EXCLUSIVO
#612513 Brother, eu já passei por isso. Eu falava, falava, falava, falava, falava e não finalizava com o "sim ou não". Aí a conversa chegava naquele momento constrangedor em que ficávamos um olhando para o outro sem saber o que dizer, até alguém falar "Olha, eu vou ali ver fulano, depois a gente se fala" ou algo do tipo.
A questão é que, por algum motivo (no meu caso) eu tinha medo de finalizar. Eu não sabia se era a hora certa e hesitava, porque eu depositava na HB tudo que eu tinha, deixando ela no pedestal, bem acima de mim. Eu hesitava com medo de errar e perdê-la.
Pra tentar evitar essa situação, fique atento aos IDIs, como toque no cabelo, olhar triângular e muitos outros que você diariamente vê aqui no PuaBase. Quando chegar nesse momento vá sem medo! O pior que pode acontecer é ela perder uma excelente compania x) abraço

Criador do tópico

#612534 Obrigado de novo pessoal !

Eu fui olhando nela, ela ia mexendo no cabelo sim........ mas eu olho nela sem pedestral....... sempre numa postura de dar pouca ou nenhuma importancia ao desfecho da conversa...... mas só fico com medo de avançar para beijo, até porque era num bar que vou muito..... então teria de isolar né....

O que são testes de cumplicidade ?

Obg

Daniel Rasch

Veterano - nível 8

#612537 acho que você não consegue sair do conforto. sair e socializar é fácil, mas chega uma hora em que tu deve mostrar interesse e criar tensão sexual, essa é a parte de dificil, já que sai da tua zona de conforto e tu acha que saira da zona de conforto dela também, e consequentemente vai perde-la, e eu te pergunto, tu quer perder ela? a resposta é claro que não, mas só te lembra de uma coisa, para ganhar algo, você sempre tem que estar disposto a perde-la.

Criador do tópico

#612563 Obg pelas respostas puas ! :)

Eu nem dei tanta importancia ao desfecho pessoal ! estou sim disposto a perde-la, afinal era só uma HB4 ! Eu uso sempre a mentalidade de pensar tenho sempre 5 HB10 a quererem me ligar e visitar....

Percebo o que querem dizer, mas penso ser mais no sentido que o Arvik disse, eu tenho muito a aprender na parte da transição e KINO...... se eu a tivesse isolado melhor E KINADO eu teria avançado sem medo para o KC..... nada teria a perder..... é a transição e isolar que me preocupam.....

Que acham ? O que sao testes de cumplicidade?

obg