Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Gabriel06

Aprendiz

#452804 Iai puazadaa !

E o seguinte puazada , eu conheço uma HB da minha rua , estou interessado nela , so que eu estava passando com meus amigos , e ela tava na rua , eu passei e nem fale com ela ( passei direto) isso afeta alguma coisa??

e se afetar o que eu faço?
SoniX - MEMBRO EXCLUSIVO
#452832 Brother, teve um bom contato visual?

Você tem que tomar atitude agora, quando a ver de novo ir e falar com ela!

depende de muita coisa, o quanto conhece ela ? explique melhor a sua situação amigo

Abraços
stigma

Aprendiz

#452833 Não, em alguns casos pode até afetar se vc já começou a jogar com ela, mas não é nada do que se preocupar, se preocupe apenas em fazer diferente! É o seguinte, vc ja conhece ela ou a conhece so de vista? Se conhece so de vista, fica mais facil abri-la com o objetivo definido.
Por exemplo, ao passa por ela vc pode forçar o contato visual( ja ouviu falar do olhar do rasputin? o que pode criar atraçao so no olhar, pesquisa ai sobre ele) e abrir com ousadia se ela retribuir o olhar e te encarar melhor ainda! cola até o openner: vc nao pode me olhar desse jeito sem falar comigo! ou um que vc achar melhor, pedi uma informaçao sobre o lugar, falar brincando sobre o fato de serem vizinhos e nunca se falarem num tom c&F, não importa apenas abra. Aí a transiçao é com vc , dependendo do seu estilo de jogo.

Criador do tópico

Gabriel06

Aprendiz

#452842 Eu ja falo com ela , ja até joguei por msn com ela , mais quero ganhar atitude e saber alguns jogos para jogar quando a ver pessoalmente