Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
MauMau1988

#538311 Estou de rolo com uma garota e não sei direito onde estou errando. As vezes coloco na minha cabeça que devo ficar um pouco distante, deixar ela com o sentimento de perca e tudo mais. Mas logo mudo de ideia e volto ao normal, cara simples e apaixonado. Bem vou explicar o que acontece abaixo:

Estou com dificuldades, e creio que seja na fase da confiança. Conquistei um pouco da confiança dela, só para vocês entenderem, ela foi traída e trocada por outra pelo ex-namorado (então para ela confiar em alguém vai ser muito difícil daqui pra frente). Posso dizer que ganhei um pouco da confiança dela pela forma que terminei com a minha ex-namorada (terminei numa boa, conversando e limpando os pratos (haha). Mas sem traições ou grandes magoas).
O que está me deixando louco é não conseguir entender as atitudes dessa garota que estou gostando agora (lógico q entender uma mulher eh algo muito difícil, se não algo impossível). Antes de ficarmos, pela primeira vez, ela já tinha comentado que não queria relacionamento por um bom tempo, que iria se dedicar ao trabalho e ao estudo. Até ai beleza, mas depois que a gente ficou, não entendi mais nada. As vezes ela é atenciosa, carinhosa, se importa, cria um clima de alto-astral, um ambiente ótimo. As vezes estamos juntos e é tudo maravilhoso, ficamos, nos beijamos e etc.. Mas as vezes ela é fria e distante, sabe, ela quer e ao mesmo tempo não quer. Quando estamos em casa, é tudo muito bom. Quando estamos na rua ou com amigos, ela fala que é solteira, que não quer nada serio com ninguém, que já sofreu demais com homens, se decepcionou e que homem na mão dela vai sofrer, pois não tem valor (e sim, ela fala isto comigo junto). Não sei como proceder, se alguém tiver alguma dica que eu possa seguir, ficaria muito grato.

Abraços a todo o pessoal do PUA.
Caezar B

Veterano - nível 10

#538858 Se ela não quer um relacionamento, respeita isso e fica com outras, quando ela estiver afim de ter um relacionamento contigo e vai pode esperar, claro se tu não ficar bitolado nela, aí tu aceita e todos ficam felizes
MauMau1988

#541673 Pois é. Mas o foda é quando você gosta da pessoa, ai é complicado..
Mas vou dar espaço e continuar a sair com outras pessoas, quem sabe logo desencanto dela..
Hehehe...
Vlw ai Caezar
Rodrigoribeiro

Veterano - nível 9

#541679 Olha cara, isso pra mim é questão de tempo e de indiferença.
Acho que você deveria demonstrar que também não está "matando cachorro a grito" por um relacionamento, e consequentemente dar um ar de indiferença a esse rancor e pé atrás que ela está de ter algo sério com você.
Aproveite quando vocês estiverem juntos, continue vivendo e se "caso sentir vontade" fique com outras, e nunca a pressione.

Que um dia ela vai reconhecer isso de ti e vai querer algo "sério", ou eu não me chamo RodrigoRibeiro!

Valeu
MauMau1988

#543577 Opa, vlw ai Rodrigo, é mais ou menos o que comecei a fazer esta semana. Dar espaço para ela, pra que ela faça suas escolhas...
E eu continuo com a minha vida, quando estou com ela aproveito os bons momentos, e quando não estou, sigo minha vida na boa.
Mesmo assim é bom ouvir de outras pessoas essa mesma opinião, me deixa mais confiante de que estou seguindo o caminho certo.
Vlw mesmo, abração ai Rodrigo!