Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

alphakrosk

Veterano - nível 9

#914724 Fala meus dignissimos, tudo bem com as vossas pessoas?
Galera a parada é a seguinte, eu sou um jogador sério. Não gosto de rolinhos ta ligado? Então todos os relacionamentos que tive foi sério. Esse é o meu estilo, e eu prefiro assim. Mas vamos a dúvida: Estou namorando uma gata mais velha que eu uns 2 anos. Isso não é problema para nós. Ela gosta de mim(claro) só que tem um pórem, ela sempre se apaixona pelos caras mais depois logo perde o sentimento e não quer mais eles. Só que eu sou diferente vei, eu quero conquistá-la de verdade que foi o que ninguém fez até hoje! Ela disse que quer que eu seja o homem da vida dela. Estamos muito bem graças a Deus, e tenho conseguido manter o romance de pé, só que eu gostaria que vocês me dessem dicas ou me mandassem tópicos para eu conquistar ela de verdade ta ligado? Tipo, eu quero que cada pensamento do dia dela seja eu, eu quero ser o heroi dela, o cara que ela quer pro resto da vida. Eu quero conquistar até a alma dela!!
Por isso preciso de vocês rapaziada. Deus tem me ajudado muito, e vocês tem sido os caras que também me ajudaram a evoluir como homem. Estou no forúm a mais de 1 ano. Por enquanto sou um mero aprendiz e por isso preciso de vocês. Desde já grato!! Abrçs :D
autodidata - MEMBRO EXCLUSIVO
#914738 Muito legal, a sua postura de só ter tido relacionamentos sérios, eu mesmo já quis ficar com várias só pra impressionar os amigos, isso mostra que você é firme nas suas opiniões. Para mante_la acredito que o melhor, é você continuar se desenvolvendo como pessoa e tornando a sua vida mais interessante para que uma mulher queira participar dela.
E outra coisa seja desapegado, desassocie, seu objetivo de relacionamento de longo prazo dessa garota em específico. Não coloque tanta expectativa nela, tenha certeza, que você vai ter um relacionamento do jeito que quer, mas não limite isso a ela. Faça o seu melhor, seja desapegado, torço por você para que dê certo, mas se não der tem um monte de mulheres procurando um cara que pense igual a você, valeu....
Constantevolution

Aprendiz

#914759 Acho q esse sentimento dela esta ligado ao fato de dominar as relações passadas.Te aconselho a sempre renovar seu arsenal.O seja,seja imprevisível,altere carinho e desprezo(sem exagerar óbvio),sempre eleve seu valor sexual,malhe.Sei lá,tipo sempre deixe a entender q vc tem uma vida sem ela.
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
alphakrosk escreveu:Fala meus dignissimos, tudo bem com as vossas pessoas?
Galera a parada é a seguinte, eu sou um jogador sério. Não gosto de rolinhos ta ligado? Então todos os relacionamentos que tive foi sério. Esse é o meu estilo, e eu prefiro assim. Mas vamos a dúvida: Estou namorando uma gata mais velha que eu uns 2 anos. Isso não é problema para nós. Ela gosta de mim(claro) só que tem um pórem, ela sempre se apaixona pelos caras mais depois logo perde o sentimento e não quer mais eles. Só que eu sou diferente vei, eu quero conquistá-la de verdade que foi o que ninguém fez até hoje! Ela disse que quer que eu seja o homem da vida dela. Estamos muito bem graças a Deus, e tenho conseguido manter o romance de pé, só que eu gostaria que vocês me dessem dicas ou me mandassem tópicos para eu conquistar ela de verdade ta ligado? Tipo, eu quero que cada pensamento do dia dela seja eu, eu quero ser o heroi dela, o cara que ela quer pro resto da vida. Eu quero conquistar até a alma dela!!
Por isso preciso de vocês rapaziada. Deus tem me ajudado muito, e vocês tem sido os caras que também me ajudaram a evoluir como homem. Estou no forúm a mais de 1 ano. Por enquanto sou um mero aprendiz e por isso preciso de vocês. Desde já grato!! Abrçs :D

Brother, bacana o seu relato e a sua sinceridade. Os colegas acima já deram boas dicas e, como você parece está querendo algo pra mexer com a sua HB, recomendo a leitura de dois tópicos muito bons que ensinam como deixar a HB muito ligada ao Pua.

1. Padrões Proibidos

Este tópico ensina vários padrões de PNL para deixar a HB viciada no Pua e bastante apaixonada. Vale a pena conferir. Segue o link abaixo:

http://www.puabase.com/forum/pnl-padroes-proibidos-t34778.html

2. Rotina da Rosa:

Um tópico já clássico aqui no Puabase. Este tópico ensina uma rotina que mexe bastante com as emoções da garota e a deixa bastante associada emocionalmente a quem sabe aplicá-lo com maestria e perspicácia. Vale a pena a leitura deste tópico também, para tanto, segue o link dele logo abaixo:

http://www.puabase.com/forum/rotina-rosa-ela-ira-vira-sua-escrava-t62460.html

Use este conhecimento com sabedoria e focado no bem. Se possível aprenda um pouco de PNL e incremente o seu jogo com este vasto campo de possibildades. Por fim, nunca pare de se desenvolver e melhorar. O que você busca afetivamente você irá encontrar, mas, este encontro só ocorrerá quando você atingir o grau de evolução pessoal necessário para está ao lado do perfil de HB que sempre desejou. Continue firme na sua jornada Pua e que as informações aqui do fórum lhe tragam a alegria do relacionamento saudável e a certeza de está evoluindo como ser humano a cada dia. Paz e bem, abraços!!! :ae

Criador do tópico

alphakrosk

Veterano - nível 9

#914832 Caramba vei!! Esse rotina da rosa é poderoso em? vou dar uma olhada na sessão de PNL, parece ter muita coisa boa. Valeu pelo conselho cara, valeu ouro! E eu quero isso "atingir o grau de evolução pessoal necessário para está ao lado do perfil de HB que sempre desejou. "
E se eu quero eu posso conseguir. Obrigado e abraços