Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Sweetpoison

MEMBRO PROFISSIONAL

#313391 Gamei numa Hb amiga

Mas por ela ser assediada demais, essa nota sobe pra uns 13.0, já cansei de ver caras dando em cima e nada...

Até por medidas de segurança[olha o cara ] me afastei pra não ser confundido com um babão, e ontem interagi com ela no Msn[creia, ela se solta aqui, mas pessoalmente...necas!]

*Daí percebi que aquela menina super inacessível era um doce de pessoa, e que só queria alguém que realmente gostasse dela[fofo, não?]

Foi uma interação única, porque ela é Fechada cara...

Mas daí minha dúvida;

Ela é daquelas que sempre que alguém está afim, tem que fazer por merecer, e provar...

Cara, me divirto vendo os betas se declarando para ela, dando presentes, babando...
E ela está cansada deles, como posso provar que a quero sem bancar o necessitado?

P.s; ela havia me dito que não queria nada sério no momento, mas creio que seja mentira, pois ela é do estilo bem romântico, além de ser boba pra se apaixonar...
*Detalhe importante; 20 anos e Bv.
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

#313404 Bl alta e kino!

Nao sei onde eu vi essa frase que diz:

A tua namorada é apenas uma amiga que decidiu deixar ser tocada de maneira muito intima.

Mas sinceramente! como voce faz pra ela virar tua namorada? cara voce mesmo deve saber que nos puas lemos uma penca de livros justamente pra isso, aprender a ser desejado por certa garota, sendo tua amiga ou nao, uma resposta melhor que essa eu nao posso te dar, se nao eu teria que escrever um livro pra voce.

Conselho! se ela é tua amiga voce deve saber aquilo que faz ela sentir bem e se sentir mau ne?! entao pega de exemplos esses betas que dao emcima dela, esse é o tipo de comportamento que ela nao gosta, entao voce pode supor o que ela deve gostar nao?! Tente agir ao contrario dos betas. Outra coisa, sei nao essas mina romanticas, as vezes elas demostram uma coisa mas elas podem ser outra. (tipico jogo da mulher)
Rmayer'

PUA Avançado

#313532 mano! 20 anos e é bv? acho bem dificil nao?
Todos os dias betas infestam ela! nao é possivel que nao tenha 1 unico cara que conseguio dar uma bitoquinha em 20 anos...
mas enfim...

Se ela é sua amiga e se abrio desse jeito pra vc, entao amigo corra pro abraço e nao vá fazer cagada!
Se ela é realmente bv entao ela com ctz é bem defensiva!
Seja mais gentil e "romantico" nas suas atitudes (mas nao vá ser um beta)
O kino vai te ajudar e muito, nao fique em cima dela direto pra nao acabar caindo na FZ, mas se as conversas forem mais "apimentadas" entao nao tem problema...
Jogue seu jogo! vai dar tudo certo... conquistar meninas assim é só questao de tempo!
basta ter o elemento principal: Ser diferente de todos os betas que vao falar com ela. e isso eu sei que vc é...
Um abraço