Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

Oliver Rolf

Veterano - nível 9

Imagem

Sua mente comanda o que você fala, como se movimenta, como age e seu futuro!
O que determina se você vai realmente conseguir algo é sua força de vontade de querer e a energia potencial que existe em cada um de nós.

Quanto mais forte for esses dois elementos, mais rápido vai conseguir o que quer.

Elimine todos os estados negativos que vier em mente, pense sempre de forma positiva, focalize o que você realmente deseja.

Saindo da Zona de Conforto

Esse padrão criado por mim mesmo, é um resumo de como não é fácil sair da zona de conforto, dar a cara a tapa e muitas vezes pode ser agoniante. Mas no fim, vale a pena!

Sempre que tiver tempo, faça o seguinte padrão:

• Sente-se em um lugar confortável, de preferência silencioso e calmo.

•Feche os olhos se preferir.

Imagine-se em um quarto, escuro, quebrado e com somente uma cadeira no centro, é onde está sentado.
Á sua frente tem uma porta, essa porta o leva para um corredor completamente escuro, não é possível ver o fim dele.

Lhe dou a liberdade de escolher o que é melhor para você, existem duas escolhas;
¹ Ficar sentado nessa cadeira e continuar vivendo da forma que está.
² Criar coragem e entrar nesse escuro corredor, que você não sabe onde var dar.

→Se escolheu permanecer na cadeira tudo bem.
Aposto que tem um bom motivo para continuar assim!

→Se já está de pé pronto para ingressar nesse misterioso e temível corredor, continue comigo.

Agora, você pode dar os primeiros passos em direção a esse corredor.
Não é possível enxergar o caminho... mas você sabe que é só continuar, caminhando.

Prenda sua respiração agora e não solte, continue caminhando por esse corredor, você pode ouvir vozes dizendo: "NÃO VAI CONSEGUIR!" "TUDO VAI FALHAR!" "NÃO VAI..."

Aguente firme, continue caminhando...

Quando finalmente não aguentar mais segurar o ar, uma porta surgirá.

Ao passar por essa porta, seu ar volta, e você está em um belo lugar.

Tudo com cores vivas e radiantes, não é mais capaz de ouvir as vozes negativas.

Isso é o que acontece quando saímos da zona de conforto¹ passamos por um caminho que não conhecemos direito não muito confortável, e muitas vezes agoniante ² E quando não estamos mais aguentando esse caminho, surge o sucesso e você finalmente chega em seu objetivo, já aliviado.³

¹(Cadeira), ²(Corredor), ³(Porta)

Se você não está conseguindo, é porque existe algum bloqueio mental te impedindo, fraquejou nas primeiras dificuldades.
Infelizmente vivemos em uma sociedade onde a critica destrutiva existe em maior quantidade...

Mas você é capaz de ser diferente, elimine todos os pensamentos negativos.

Não se veja lutando por seu objetivo, mas sim, junto a ele!
É capaz disso?

Nunca desista de seus sonhos, coloque-os em segundo lugar na sua lista de desejos, em primeiro coloque seu desenvolvimento!

Abraços!
jhonatan90

Veterano - nível 9

#843910 Muito legal essa padrão utilizado por ti. Gostei bastante.

A zona de conforto é uma das piores coisas na vida de um homem. É o momento que ele para de evoluir, de ser melhor do que é. Nossa mente é nosso pior inimigo, disse um sábio uma vez.

Impressionante nao ter nenhum comentário nesse tópico. Nem para agradecer ou algo do tipo. Imagem

Parabens man. Sucesso.

Criador do tópico

Oliver Rolf

Veterano - nível 9

jhonatan90 escreveu:Muito legal essa padrão utilizado por ti. Gostei bastante.

A zona de conforto é uma das piores coisas na vida de um homem. É o momento que ele para de evoluir, de ser melhor do que é. Nossa mente é nosso pior inimigo, disse um sábio uma vez.

Impressionante nao ter nenhum comentário nesse tópico. Nem para agradecer ou algo do tipo. [ Imagem ]

Parabens man. Sucesso.

Muito obrigado pelo feedback @jhonatan90!

Gostaria de saber a opinião de mais pessoas, o que acham da zona de conforto?

Concordam com o que eu expliquei?
Sintam-se a vontade para comentar e criticar, se necessário.
Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

Gostei de como você descreveu A zona de conforto Oliver.

E sempre lembrando que quanto mais saímos da zona de conforto melhor pra nós mesmos e isso nos difere dos caras em geral que ficam num canto da balada com a cerveja de escudo ou em vez de chegar naquela gata perfeita sentada sozinha no shopping,preferem ficar na zona de conforto e não se arriscar.

Sem se arriscar não tem como conseguir,que nem oque você citou da cadeira no quarto escuro e o corredor,é isso mesmo.

Abraço.

Criador do tópico

Oliver Rolf

Veterano - nível 9

Charles Bill escreveu:
Gostei de como você descreveu A zona de conforto Oliver.

E sempre lembrando que quanto mais saímos da zona de conforto melhor pra nós mesmos e isso nos difere dos caras em geral que ficam num canto da balada com a cerveja de escudo ou em vez de chegar naquela gata perfeita sentada sozinha no shopping,preferem ficar na zona de conforto e não se arriscar.

Sem se arriscar não tem como conseguir,que nem oque você citou da cadeira no quarto escuro e o corredor,é isso mesmo.

Abraço.

Muitos caras nem tentam sair dessa zona de conforto por medo do desconhecido.

Abraços e sucesso!

@Charles Bill
Eduardofh

Veterano - nível 9

#844233 Grande texto mano,zona de conforto= medo+conformismo.Ja fui assim ,ate que a VIDA me deu uma "paulada" e eu tive que virar HOMEM e criar coragem de encarar os desafios de frente ,sem medo.Espero que os caras que se encontram nesta zona saiam por vontade propria e enfrentem a vida de frente e aprendam que Zona boa e aquela que ta cheia de primas hehehe.Abraco e parabens pelo texto.

Criador do tópico

Oliver Rolf

Veterano - nível 9

Eduardofh escreveu:Grande texto mano,zona de conforto= medo+conformismo.Ja fui assim ,ate que a VIDA me deu uma "paulada" e eu tive que virar HOMEM e criar coragem de encarar os desafios de frente ,sem medo.Espero que os caras que se encontram nesta zona saiam por vontade propria e enfrentem a vida de frente e aprendam que Zona boa e aquela que ta cheia de primas hehehe.Abraco e parabens pelo texto.

Rsrs.

Muito obrigado @Eduardofh!
Abraços e sucesso.
Imagem