Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Ernesto Geisel

Veterano - nível 4

#673518 Olá membros do PUABASE!

Entrei recentemente no fórum e estou para começar a fazer o desafio stylelyfe.
Tenho muitas dúvidas pois há um ano estudo o P.U.A. mas quase não abordo garotas.
Minha dúvida é a seguinte:Sabemos que existe o método direto de sedução assim como o indireto.Muito
bem.Sabemos também que quando se flerta diretamente com uma mulher e se toma um fora,fica no ar aquele constrangimento e a garota começa a te evitar,rir ou ser emocionalmente punitiva.
Enfim,é possível conquistar usando o método indireto alguém que já te deu um fora?
Estou convivendo com este problema...

Conto com a ajuda de vocês...
Abraços.
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#673527 Um erro do homem quando evolui é querer esfregar sua evolução em seu passado.

Passado ja passou.

E respondendo sua duvida:Depende do fora, se foi um "vai se lascar otario", pode até rolar, mas se foi um "Te vejo como um amigo, não tenho atração por você" So vai te levar para amizade
Naand's - MEMBRO EXCLUSIVO
Ernesto Geisel escreveu:Olá membros do PUABASE!

Entrei recentemente no fórum e estou para começar a fazer o desafio stylelyfe.
Tenho muitas dúvidas pois há um ano estudo o P.U.A. mas quase não abordo garotas.

Ah safado,vá abordar! :bravo Estudo não vale de nada sem a prática!

Ernesto Geisel escreveu: Minha dúvida é a seguinte:Sabemos que existe o método direto de sedução assim como o indireto.Muito
bem.Sabemos também que quando se flerta diretamente com uma mulher e se toma um fora,fica no ar aquele constrangimento e a garota começa a te evitar,rir ou ser emocionalmente punitiva.

Acredito que estas abordagem foram em um local de trabalho,escola,igreja ou outro local fechado? Fica no ar aquele constrangimento, se tu abordou em lugares assim, que você convive diariamente,concerteza isso ocorrerá, Aborde mulheres na rua, boates, etc. Pratique nesses lugares,Para não ocorrer isso.
Ernesto Geisel escreveu: Enfim,é possível conquistar usando o método indireto alguém que já te deu um fora?

Jeito tem, mais para que? Não é melhor seduzir novas garotas?? :D Porque é complicado,você já foi rejeitado então melhor partir pra outras, no dia que tu foi rejeitado por exemplo é melhor ficar longe dessa garota por algum tempo ainda mais em escolas,locais de trabalhos etc, é a melhor escolha, depois de algum tempo você volta e querer seduzi-la novamente.

Abraço. :D
Naand's

Criador do tópico

Ernesto Geisel

Veterano - nível 4

#673540 Falou pessoal muito obrigado!!!

Na verdade foi pior do que na escola:
FOI NA FAMÍLIA!!!

Gostaria de um método pois estou muito empenhado nisto.
Qual o jeito?
E como faço para agradecer vocês?
Abraços!
Naand's - MEMBRO EXCLUSIVO
Ernesto Geisel escreveu:Falou pessoal muito obrigado!!!

Na verdade foi pior do que na escola:
FOI NA FAMÍLIA!!!

Como assim na Família? É prima?

Ernesto Geisel escreveu:Gostaria de um método pois estou muito empenhado nisto.
Qual o jeito?

Tem jeito pelo indireto mais como eu disse, Cara esquece por enquanto isso, vá procurar de evoluir como PUA e como pessoa!

Ernesto Geisel escreveu:E como faço para agradecer vocês?
Abraços!

Aperta no Joinha no canto direito superior da tela da mensagem! :D

Abraço.
Naand's