Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

kaiomoura

Aprendiz

#240618 Lugar: Shopping
Local: Sentados numa mesa
Na mesa sentados: Eu, hb amiga, hb amiga que eu já peguei, hb amiga que eu ja tentei pegar, ela nao quis e até hoje é afim de ficar comigo mas eu não quero.

Objetivo: pegar a hb amiga.

Ela só anda com essas duas, então mesmo assim como estavamos todos numa mesa eu resolvi começar a jogar com ela pq a gente raramente se vê. Então eu comecei a abraçar ela de lado dizendo que fazia tempo que a gente não se via, beijava-a no pescoço, na buchecha, vi um artigo aqui de como é importante morder, mordi também, ela retribuiu muito bem, aonde eu mandava ela beijar ela beijava, eu mandava ela morder minha buchecha, ela dizia que não sabia morder mas mesmo assim ela tentava, e me mordia aonde eu mandava (a mordida delas realmente não é daquelas.. parecia que ela era banguela :X kk ela mordia fraco demais, acho que era por medo de machucar, enquanto eu mordia e ela deixava dizendo que doía), comecei a pegar mais pesado.. tirando o cabelo dela do pescoço, beijando, mordendo e teve uma hora que eu cheguei a passar a lingua de leve no pescoço dela.. ela: nossa, me arrepiei agora :mau até que eu disse que ela estava cheirosa e fui sentir o perfume dela, quando ela virou pra sentir o meu eu peguei pelo queixo dela e dei um selinho rápido. Repeti algumas coisas que eu já havia feito e na segunda oportunidade de beija-la eu peguei dei um selinho demorado e quando fui colocar a língua, ela disse não :o eu apenas ri, ela: nós somos amigos, é melhor não! caaaaaaaarai depois de tudo isso ela vem me dizer isso? eu: ahh eu sei muito bem que você quer me beijar, porque voce num faz logo o que quer? ela: ahh é porque somos amigos, não vai dar certo, é melhor não... :o eu apenas sorri e continuei numa boa o que eu já estava fazendo, agora chegou um cara e sentou na mesa com a gente enquanto a outra hb amiga que eu ja peguei saiu. Ficou eu, hb amiga que eu estou tentando pegar, a hb que eu ja tentei pegar e que ela agora quer me pegar mas eu nao quero mais, e esse outro cara. Eu comecei a pegar um pouco mais pesado e abraça-la. Teve uma hora que eu fiquei por trás dela abraçado, ela quase em cima do meu p* e se eu tivesse puxado ela mais pra perto de mim ela teria ficado em cima do meu p* só que a outra hb nos olhava com uma cara de: eu nao acredito no que estou vendo. Só não quis passar a mão na b* dela pra não parecer um tarado, se bem que eu fiz isso mas discretamente ajeitando o short dela que estava mt curto e ajeitando o botão que fecha o short dizendo pra ela ter cuidado pois a amiga poderia querer tira-lo de zoação. Até então ela estava numa boa comigo, eu fiquei ao lado dela ela se empinou pra ajeitar o cabelo e falou: nossa, meu short esta folgado olha :o sabe puas aqueles shorts folgados na cintura? pronto, na hora que ela se empinou no sofá apareceu a calçadinha dela na parte de trás, eu coloquei as maos nas costas dela e deci, cheguei até a colocar a mao dentro do short dela sentindo a calçadinha... só não fiquei metendo o dedo pra nao parecer um tarado, só se a gente estivesse na maior pegação ai tudo bem :) Tentei beija-la denovo e ela deixou numa boa, selinho rolava o tempo todo, mas na hora que eu tentei colocar a lingua, ela trincou os dentes :o e não deixou eu colocar a lingua, até que deu a hora de irmos embora, ela ainda saiu agarrada comigo e me despedi dela sem rolar nada pq o irmão dela estava lá fora do shopping :louco

- Esqueci de dizer que antes da gente sentar na mesa, ela tinha me visto no shop, veio falar comigo, eu falei com ela numa boa abraçando e dando um beijo na buchecha, ela disse que eu estava cheiroso e me despedi dela.
- Essa sarge aconteceu no sofá do shop, é tipo aquelas lanchonetes dos EUA saca? que tem um sofá em volta da mesa? pronto... e a luz lá é um pouco baixa.. entao... kkk

O que eu faço em relação a essa hb? Cheguei até no msn a brincar dizendo que a gente ia se casar e ela disse que queria, só que ela sabe muito bem que isso era só zoação e pra mim foi só uma ferramenta pra criar conforto com ela, ela numa dessas me disse quando eu tentava beija-la de lingua: isso é só depois do casamento.. ou seja, ela usou uma coisa que eu disse pra tentar se esquivar.

A saída agora seria usar C&F? Abraço!