- 30 Mar 2014, 02:23
Boa noite, manos! Não faz mais de seis meses que eu conheço o universo PU e venho praticando e consolidando meu inner game. Posso dizer com toda a sinceridade que nunca me senti tão bem comigo mesmo, é muito bom saber que a vontade é a força que dobra qualquer obstáculo. Mas, sem mais enrolações, vamos lá. Um dos meus maiores objetivos no PU é aumentar meu círculo social e tornar minhas interações mais consistentes. Eu estudo num instituto federal e, como a gente acaba passando a maior parte do dia lá, as interações no próprio campus acabam sendo muito importante na vida social. Eu não quero nada menos que ser bem visto e muito conhecido naquela bagaça. O problema é, anos de baixa auto estima, falta de iniciativa e tudo mais de ruim, causaram resistência, por exemplo, nos meus colegas de turma. Então, gente, como eu posso passar a ser visto como um líder? Como conhecer gente nova na escola? Como penetrar grupos desconhecidos? Enfim, como que eu deixo eles saberem que a pessoa incrível que eu posso ser?
- 30 Mar 2014, 02:35
Eai Trail, tudo bom?
Eu também estou no ensino médio e posso dizer que consegui atingir um SOCIAL PROOF estavél, tanto que fiz um belo de um artigo falando sobre o mesmo, recomendo você ler ele completamente:
A Chave do Sucesso - Criando SOCIAL PROOF
Não se esqueça de curtir e deixar seu feed lá. Abraços!!
Tito