Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Luck Recife

#817302 Olá colegas,
Primeiramente agradeço a atenção que vocês darão para ler este meu texto para tentar me auxiliar.

Bom, o meu problema é exatamente isso que está no título "conquistar minha ex". Vejam bem, tenho uma ex que namoramos a 7 anos atrás, nunca mais tínhamos nos encontrado em nenhum canto do mundo , mas por "sorte" destino nos reencontramos na internet por acaso no velho e bom orkut (que nem usamos mais, mas as vezes entro e por acaso o bate papo do orkut tava ligado nem sabíamos que estávamos mais adicionados lá e voltamos a nos falar por la 7 anos depois de acabado a relação, ela já tinha me excluído em todo canto só esqueceu do Orkut). Obs: a relação não acabou por causa de traição e tal e sim na época ela que decidiu acabar praticamente sem motivos aparentes.

Pois bem, eu estava morando em outro país quando nos reencontramos na internet (que foi no mês passado), então começamos a conversar por Skype, nos vendo na webcam e tal tava um papo bem legal, ela aparentava está curtindo o momento mas de repente de uma hora a outra ela me diz que prefere deixar o passado pro passado e não tentarmos de novo, mas que quando eu venha ao Brasil poderíamos nos reencontrar sem problema e isso aconteceu ontem, fomos a uma balada ela e uns amigos, adorei ve-la está linda mas ela me chamou pra conversar no cantinho e me disse que não dá, que não sente mais nada por mim e que não quer me magoar pois vê que eu gosto dela e ela não sente o mesmo, fiquei sem reação perguntei se tinha certeza disso e eu disse que tudo bem (mas não está tudo bem quero tê-la de novo).

Hoje liguei pra ela querendo marcar algo em um lugar melhor pra conversarmos e me disse que podemos nos encontrar sem problemas mas não quer mais falar sobre isso.

O que faço PUAs ? tento conquista-la ou me afasto ?

*Desculpem o texto meio grande mas tinha que explicar a situação para que entendam. Abraços!!!
newgameguy

Veterano - nível 7

#817306 Assunto que envolve ex é complicado , se ela deixou claro que não quer e que nao tem mais os sentimentos por mais que você goste dela é melhor se afastar , ou se não ela vai te ver como mais uma amigo cara , vai viver sua vida aproveitar sumir um pouco quando ela ver que tá te perdendo denovo talvez ela corra atras mais ficar em cima nem rola só vai aumentar o ego dela...
Maicon_Ferreira

PUA Avançado

#817311 Cara, o melhor a se fazer é se afastar, mas seja sincero quanto aos seus sentimentos se ela perguntar. Enquanto isso, se foque em mudar a sí mesmo, melhorar a sí próprio.

Vá seduzir outros mulheres, se torne um sedutor, um homem atraente, transmita mudança em você, ela vira atras depois que isso acontecer!

E veja se ela vale a pena toda energia e tempo que voce vai gastar pra investir nela.

Aqui no forum existe livros sobre como reconquistar ex-namoradas tambem. baixe, leia. veja oque combina mais com voce.

Só tome cuidado pra nao entregar o jogo de bandeija pra ela. ela tem que merecer ficar contigo, seja o premio brother!
Luck Recife

newgameguy escreveu:Assunto que envolve ex é complicado , se ela deixou claro que não quer e que nao tem mais os sentimentos por mais que você goste dela é melhor se afastar , ou se não ela vai te ver como mais uma amigo cara , vai viver sua vida aproveitar sumir um pouco quando ela ver que tá te perdendo denovo talvez ela corra atras mais ficar em cima nem rola só vai aumentar o ego dela...

Amigo, mas não é bom "tentar" reconquista-la primeiro? se fosse uma desconhecida tudo bem, seria fácil deixar pra lá, mas não, é uma ex ou seja uma mulher que você sente verdadeiros sentimentos e desistir tão rápido e fácil assim é realmente a solução ?

Tava pensando em ficar nos encontrando apenas como amigos mesmo, sem falar mais nisso de voltar, pra nisso eu tentar reconquista-la indiscretamente. O que achas?

Abraços!
Luck Recife

Maicon_Ferreira escreveu:Cara, o melhor a se fazer é se afastar, mas seja sincero quanto aos seus sentimentos se ela perguntar. Enquanto isso, se foque em mudar a sí mesmo, melhorar a sí próprio.

Vá seduzir outros mulheres, se torne um sedutor, um homem atraente, transmita mudança em você, ela vira atras depois que isso acontecer!

E veja se ela vale a pena toda energia e tempo que voce vai gastar pra investir nela.

Aqui no forum existe livros sobre como reconquistar ex-namoradas tambem. baixe, leia. veja oque combina mais com voce.

Só tome cuidado pra nao entregar o jogo de bandeija pra ela. ela tem que merecer ficar contigo, seja o premio brother!

Valeu brother, pois é... Ela até me disse que se não soubesse que eu gostasse dela, poderia até tentar algo mas como sabe que gosto dela e não quer me magoar(tenho tanta raiva dessas peninhas de mulher) prefere não tentar.

Ela é muito estudiosa não é de balada (quase nunca sai) novinha e já ta fazendo mestrado, então me disse que prefere se dedicar aos estudos e tal, que não quer se envolver, nem magoar, que já não sente nada e etc... (é fod** gostar de uma pessoa que fala isso pra você).

Como tava linda ela ontem adorei vê-la, não esperava isso dela, mas fazer o que né...
Maicon_Ferreira

PUA Avançado

#817326 Então Brother, você tambem tem que perceber se ela não está apenas te dando shit test..... Teve um game que eu tive na virada cultural que uma HB10 colo boca a boca cmg e falo: Maicon, eu posso ficar assim boca a boca com voce e nada vai acontecer, vo te dizer oque eu disse pros outros meninos que ja vieram me conhecer, vai procurar outras garotas nao vai rolar e talz.

E eu respondia a altura: Diga isso mais veses e talvez voce se convença. KKK' (No fim da noite peguei ela, japa deliciosa)

Então quando uma mulher mandar um shit test quebra a altura exemplos:

- Nao vai rolar.
Não mesmo, se continuar com esse papo eu não vou te dar uma chance. KKK'

Ai se ela falar qualquer besteira.. se defendendo...

- É oque todas mulheres dizem quando querem me seduzir KK'

SEMPRE NUM TOM METIDO E ENGRAÇADO.

ou

- Nao sei se posso ficar com voce, nao sei se posso corresponder o seu amor.

- Pra uma mulher da sua idade, voce tem muitas duvidas KK' Vem cá, deixa eu te falar uma coisa no seu ouvido...(Chega no ouvido).......... Eu sou irresistivel. KK'

Entendeu. aprenda a brincar e escapar das coisas que ela fala pra voce nao perder o valor de "Amante em potencial" Dê atenção as outras.mulheres quando estiver com ela tbm, troque sorrisos com mukheres diferentes e aprenda a brincar com oque sai errado.

Teve uma vez que eu tentei closar uma hb na frente de um monte gente e ela recusou e o pessoal riu de mim e gritaram "Toma todynho da próxima vez" e Eu fui pra casa. no outro dia vi a menina na minha sala, coloquei o todynho na mesa dela e disse: Dessa vez eu trouxe ajuda! E ela ficou encantada! (Closei tbm).

Enfim, se te ajudei não seja um garoto mal, agradeça clicando no joinha, abraços!
DonkeyKongFlamejante

Aprendiz

#817333 Você pode até reconquistar sua ex, mas é preciso que esse não seja seu objetivo...

Você tem de namorar outras mulheres, ficar com outras mulheres, e deixar ela saber disso...

E você tem de deixar muito claro que não quer mais nada com ela também, ou seja, em conversas e tudo mais, converse como se você estivesse conversando com um amigo, com um homem.

Mas para isso acontecer, arrume um motivo real para as conversas, ache algum interesse em comum entre vocês ou algo assim. Senão, ela vai saber que você ainda está interessado.

Só assim ela pode voltar atrás (ou se você ficar famoso).

E quem deve voltar atrás é ela.

Ela que deve pedir para voltar.

Se você dar uma de necessitado pedindo pra ela voltar novamente, pode esquecer.

Agora, uma coisa importante:

Mesmo se você fizer isso, pode ser que ela não volte.

Agora, uma coisa muito mais importante ainda:

Se ela não voltar, quem se importa?!?

Faça o seguinte experimento, vá ao supermercado do lado de sua casa e veja se há alguma garota bonita por lá fazendo compras.

Aposto que vai haver pelo menos uma.

Amigo, me escute, existe uma garota bonita em cada esquina da sua cidade... e você preocupado com uma...

Vá curtir todas as outras que existem por aí...

Se for o caso de você e sua ex voltarem, ok...

Se ela não voltar, quem se importa?!?
Luck Recife

Enzo_PUA escreveu:Conquiste-a de forma indireta, esqueça ela e foque em outras coisas.

Brother, se eu não der bola pra ela, "esquecer-la" e se ela fizer o mesmo? a perdi , assim de fácil!

Eu entendo as explicações aqui ditas, não devemos correr atrás feito um beta, pois isso seria um game over sem antes tentar.
Vocês falam como se não existisse sentimento na jogada, pq se fosse uma mina que eu não sentisse NADA tudo bem, faria isso sem problema, nem ligava, mas não é isso. Gosto muito dela e agora que a reencontrei depois de 7 anos, vi que continuo sentindo algo por ela mas foi triste escutar no frio e grosso "não sinto mais nada por você" . Imagem