Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

hespauletto

Aprendiz

#594610 Acredito que este seja o principal motivo para aprender mais e viver a PUA, também o considero o motivo mais digno para adquirir esses conhecimentos.
Desejo que todos os PUAs que tem conhecimento, bem como os que desejam ter tenham esse objetivo e o alcancem.

Não sei sé é ponto fraco ou não mas vou expor minha história para os amigos do PUA Base:

Tem uma menina com a qual trabalhei na mesma empresa, tinhamos grande sintonia, conversavamos todos os dias (por telefone).
Ela vem de boa família, e é uma pessoa extremamente agradável, tem um sorriso bonito e etc...
Quando conversavamos pessoalmente ela olhava em meus olhos, fazia perguntas sobre minha vida (hobbys, relacionamentos, se eu estava solteiro) e demonstrava sinais de interesse (kinos), porém ela tinha namorado e sempre a tratei com respeito, mas retrebuia com um certo cuidado.

Troquei de emprego e perdemos o contato diário, nos encontramos as vezes na faculdade.. quando me despedi dela no trabalho falei que sentiria falta de conversar com ela, e ela me disse o mesmo.. Agora ela está solteira.. estou com o caminho livre para "jogar" com ela.

Percebi agora que não tenho mais tanto contato com ela, o quando ela era importante e quanto a quero..

A opinião que eu quero é a seguinte, como aborda-la, convida-la para sair ou falar o que quero.. sem baixar meu valor?
Como proceder considerando o pouco contato que temos no momento, comparado ao que tinhamos antes ?
Joe Challenger - MEMBRO EXCLUSIVO
#595285 Primeiro hespauletto SEJA BEM VINDO, FAÇA A DIFERENÇA AQUI TAMBÉM...

Cara, você tem o contato dela? Celular? Facebook? MSN.
Se tem, entra em contato.
Se quiser pode ser direto, diga que sente falta dela e quer sair para conversar, marca numa lanchonete, cinema, algo assim
Ou você também pode ser mais indireto, diga a ela que você vai na lanchonete, no cinema, caminhar e pergunta se ela não quer ir também
Entendeu a diferença, no primeiro se ela dizer não ela vai saber que você não vai, a final o principal era ela. No segundo, se ela não for você vai do mesmo jeito, você é independente e queria compartilhar o momento com ela.

BELEZA, ELA ACEITOU :yaaah (PELO QUE VOCÊ DISSE, HA UMA GRANDE CHANCE DELA ACEITAR :ae )
AGORA VOU DIZER O QUE VOCÊ NÃO DEVE FAZER:
NÃO SE DECLARE AMOROSAMENTE, ela já tinha uma frame de você, pelo que você descreveu parecia estar na friendzone, então se chegar se declarando ela vai dizer: -Vamos com calma, manter a amizade e deixar acontecer naturalmente

Ahhh, então não devo me declarar ou jogar diretamente? NA HORA CERTA SIM, essa é uma habilidade FENOMENAL, o TIMMING, SABER A HORA CERTA
Então nesse encontro, Kine, faça contato visual (olho no olho), olhar triangular, olhar de rasputin, eleve a conversa para tons e assuntos mais sensuais. PRINCIPALMENTE FAÇA A ESCALAÇÃO DE KINO
Se fizer isso vai parecer natural e não "racional", vai parecer que rola quimica.
Então quando chegar a hora, BEIJE, não pergunte se ela quer te beijar, tenha atitude. Quando o assunto estiver quente, você sentir o CLIMA legal e a escalação de kino estiver boa (ela retribuir seus toques de preferência), essa é a hora.

Depois de ter esse sucesso, você pode pedir ela em namoro que ela vai aceitar sua declaração.

BRODI, ISSO QUE EU LHE DISSE, se eu tivesse ouvido quando me declarei para uma amiga (antes do pua), teria sido o divisor e aguas para mim ter conseguido namora-la
Off topic:
infelizmente teria levado um pé na bunda semanas depois caso tivesse dado certo kkk então sou feliz de ter levado esse fora.

Então acho que é isso, essa é a minha opinião de acordo com a minha experiência. Vamos acompanhar e ver o que nossos amigos aqui sugerem.

BOA SORTE
Bruno Roscoe

Aprendiz

#595297 Caramba..passei por uma situação quase igual a sua um tempo atras e realmente é dificil pensar no que fazer. Mas é isso ai,segui o conselho do Joe e ve no que dá.Boa sorte mano