Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

RodrigoSouza

Veterano - nível 6

#539934 Eu tenho um amigo que na sala dele chego uma menina linda, 16 anos. Ele tentou ficar com ela mas não conseguiu, e acabou virando muito amigo dela. Ele me contou isso e eu me interessei, ele foi e disse pra ela que eu estava interessado, disse que eu tinha 19 anos... e disse que eu tinha adicionado ela no Facebook! ele disse que ela se interessou e disse que depois ia ver!. Ela ja me aceitou! Galera agora que ta o problema.. eu não tenho como falar com ela pessoalmente por causa da distancia.. então vou ter que papiar pelo Face e marca um encontro ou algo parecido.. mas ela já sabe o que eu estou querendo, então acho que fica mais fácil... Mas a pergunta é: como conversa com ela pelo Facebook.. atraindo ela.. o que falar e o que não falar? será que dá certo? abraço!
diegoxx - MEMBRO EXCLUSIVO
#539962 Usar as redes sociais até mesmo o msn para seduzir alguém é mais difícil do que pessoalmente e isso todo mundo sabe. Eu conquiste uma Hb pelo FB e digo que não tem um modo de conversar com ela que vá fazer ela se apaixonar por você. O que existe são algumas técnicas que você pode aprender para obter uma conversa agradável e mais interessante. Uma interação com uma Hb pessoalmente você não pode fazer uma entrevista com ela, você pode por exemplo "falar que você e alguns amigos seus tem interesse de conhecer a cidade dela e pergunte sobre algum local bacana", e quando ela responder de sua opnião e aproveite o "gancho" (aproveite o que ela responder para fazer uma outra pergunta ou comentário engraçado) que ela lhe dará, assim você continua a conversa. Essa conversa deve ser interessante e também deve conter um pouco de humor.
Não comece a conversa com "tudo bem" isso é muito comum, seja criativo e diferente e depois de um tempo pergunte se está tudo bem com ela.

Recomendo ver o vídeo do zera.

Abraços
StrikkerPUA - MEMBRO EXCLUSIVO
#540979 leke no face da pra desenrolar sim e marcar um encontro... tenta ser interessante no começo e aproveita os ganchos que ela dá, perceba tb o que ela fala p saber as chances q vc tem ta ligado? dps qdo marcar um encontro, procura um lugar meio simples pro day-2, pessoalmente, vc jogar melhor pq no face é foda pq nao da pra mandar negs e tal, mas o principio de tudo, arrisque, se vc se der bom, otimo, mas se nao der, tem muitas outras!