Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

alan03

Veterano - nível 10

#548857 Boa noite puazada.. Estou de volta, MEU NOME ALAN. Estou vivendo uma vida diferentemente agora, quando conheci o puabase..
Tive uns relacionamentos ai, e como sempre nós homens precisamos de uma calibrada..
Venho contar uma história, que a uns 3 meses eu fiz um tópico, falando sobre essa Hb 10 , e vejo que perante uma coincidência, que no qual meu Tio, conhece essa Hb , e os pais dela..Eu comentei com ela, sobre isso , apartir disso,me tratou diferentemente e eu a conheço a 1 ano e pouco, e nesse carnaval, eu estava tc com ela no face book, ele é super gente fina, eu nunca falei ou demonstrei que estava afim certo(Nunca iria falar).. Os caras babam por ela, ficam loucos, mais ela sabe o jeito como CORTAR, e perante essa situação, eu converso, pouco, mais as conversa que tive com ela, foi muito boa, pq eu n curto oq ela posta, eu n BABO com os outros, então eu combinei com ela pra gente se ver em um local, de folia, não é um lugar apropriado mais enfim, não consegui encontrar com ela, e ela me deu uns IDS tipo:

Eu:Vanessa, vocÊ não se sente sufocada com esse monte de pessoas em cima de vc não?
Hb: AH SINTO E MUITO!.

Eu: Imagino deve ser osso , mais as pessoas tem que respeitar o seu espaço, respeitar quando vc esta afim de falar ou de comentar..

Ela :pois é alan, eu não caio fácil nos papos dos homens, nao mesmo alan, eu sei como todos são, nem todos mais a grande maioria.

Eu :Concordo com vc, mais eu sempre acreditei que tinha pessoas assim como vocÊ, e pq vc não pode acreditar que tenha homens de verdade tbm ? Mais me diz uma coisa vc esta solteira?

Ela:Sim pq =/ pq?

Eu: AH por nada, é melhor vc ficar assim mesmo, ficar com um cara que não vale a pena, n vai ser legal,e vc tbm nao merece isso vc é uma pessoa muito boa..Mais eu quero conversar com vc pessoalmente podemos ver isso..( pq aqui eu só converso o básico) pessoalmente temos um contato mais direto, posso lhe abraçar, sentir seu cheiro, olhar nos seus olhos para poder te passar uma boa energia ..

Ela:'A ALAN O QUE VC QUER AFINAL, É FICAR COMIGO OU OQ? RS FALA SEU BOBO''..

Eu:Eu n gostaria de falar isso por aqui até pq vai ser diferente pessoalmente, mais já que vc quer saber, eu to afim sim.

Ela:Poxa vamos se ver amanha no bloco pode ser? ta beleza vc me liga?

Eu:Ah tudo bem sem problemas....
NÃO DEU CERTO
Eu: Não consegui marcar, mais no dia seguinte eu estava fantasiado, e quem me ACHA ? Ela!! Ai conversamos bastante, e tudo mais, consegui ficar CM ELA vim de ônibus com ela, e fazendo carinho na coxa dela..Mais sinto que ela esta meio que cagando sabe, sinto que esta me rejeitando e eu estou tratando da mesma forma, e ela disse ainda que adorou, e bla bla, e que poderiamos ter conversar mais , mais sendo que ela estava com dor de cabeça com fome querendo ir pra casa eu percebi e n fiquei em cima dela eu a respeitei, ai ficamos de marcar algo futuramente, e a ter contato físico com ela eu me comportei muito bem, tranquilo normal e isso que me ajudou também a poder conversar com ela numa boa ..
Eu n falo direito com ela no face, é dificil e quero manter assim, por enquanto enfim só sinto que ela esta cagando sabe, tipo ''NEM AI'' NÃO SEI SE É COISA DA MINHA CABEÇA, MAIS ESTA ACONTECENDO ISSO''..

E MEUS AMIGOS PRESTEM ATENÇÃO!

EU ESTAVA EM UM BAILE E 3 MENINAS FALARAM COMIGO, ASSIM:ME LEVA NO PONTO ..

AI EU LEVEI MAIS N DEI EM CIMA SÓ CONHECI , E NO DIA SEGUINTE ESSA HB 10 POSTA UMA FOTO E QUEM ESTAVA COM ELA? JUSTAMENTE A MENINA Q FALOU PRA EU LEVAR ELA E MAIS 2 AMIGAS PARA O PONTO MEU DEUS INACREDITÁVEL PESSOAL SEM MENTIRAS EU ATÉ COMENTEI COM ELAS DPS SORTE QUE EU N DEI EM CIMA PQ SE NÃO EU ESTAVA ''FUFU'', SÃO MUITAS COINCIDENCIAS ELA N MORA TÃO PERTO DE MIM, E OUTRA COISA MEU MELHOR AMIGO E A NAMORADA DELE ESTAVAM EM UM ÕNIBUS INDO PARA O BLOCO QUE EU ESTAVA E ADIVINHA QUEM PEGOU O ONIBUS COM ELES ? ESSA HB, EU ATÉ ENCONTREI AS AMIGAS DELA POR LÁ, MAIS EU N A PROCUREI N QUERO FICAR EM CIMA QUERO DEIXAR ELA LIVRE PQ EU LIGUEI PERGUNTEI SE ELA IA SAIR, ELA DISSE Q NÃO SABIA ENTÃO.... IAI MINHA DUVIDA: O QUE FAZER? PRA CONQUISTAR ESSA HB 10 DE VERDADE??
bcos182

Veterano - nível 9

#548876 Ao meu ver tu está no caminho certo...já sabe que não é pra ficar correndo atrás, babando, etc. Mas a questão é, o que fazer pra deixar ele na sua não, é necessário marcar um day2, de preferência agora que passar o carnaval, algo menos balada e mais casal, você deve mexer com os sentimentos dela, aplicar rotina pra isso, uma leitura fria também cai bem....agora a dificuldade da maioria dos homens é calibrar isso pra não parecer um bobão, nem deixar de não a ponto da garota achar que você não quer mais nada.

Criador do tópico

alan03

Veterano - nível 10

#548884 Pois é..
Eu confesso que fiquei um tempo fora do Pua, mais não sabemos de tudo, por isso tem que calibrar sempre, ela fala, que é super tranquila, e por ser assim me parece q esta cagando sabe, eu fico olhando os comentarios dela pra saber como ela é, mais de uma forma bem discreta!!
E eu ja marquei com ela , ela disse: OK OK BEBY, TD BEM VAMOS SIM RELAXA..

Estou no caminho certo, mais eu gostaria que alguém me desse uma dica sabe algo que eu possa ler pra me ajudar, eu tenho coisas legais para falar, mais quanto mais melhor certo?

Ela nunca namorou ninguém, eu sinto que o destino quer nos unir de qualquer jeito, são muitas coincidências , se ela fosse uma mulher de ficar com um e com outro ela n estaria sozinha solteira, pq ela é muito gata!!!

Tenho esperanças mais estou tendo cuidado com isso, e e to ficando com umas 2 hbs, nao sou de ferro, mais se firmar com essa HB 10 EU Vou dar um tempo com essas 2..
Joker.

MEMBRO PROFISSIONAL

#548893 Cara, eu fiz um tópico sobre o que fazer depois que pegou sua HB predileta, tá aqui: fiquei-com-a-menina-dos-meus-sonhos-e-agora-t51956.html

Espero ter te ajudado, pois você não é o único nessa situação. Se sim, você poderia clicar no joinha para me agradecer? :rolf

Abração, fica com Deus, Alan.