Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
saulo santos

#645823 oi galera,estou querendo saber como conquista uma menina em que conheci no local de treino ai pegei o facebook dela estou com pouco itimidade com ela,
estar conversando normalmente. o que eu tenho que fazer pra conquistar ela?
brendo meira

#645884 concordo, leia o MM é um dos melhores ensinamentos sobre sedusão e lembre-se, seja o prêmio .
Don Eu

Veterano - nível 9

#645923 Leia o MM e faça o StyleLife Challenge o quanto antes! Mas para ir segurando a barra, caso o processo de sedução já tenha começado, veja o vídeo abaixo:
kimura tomoaki

Aprendiz

#645938 Mano, recomendo não seduzir por mensagem de texto por ser difícil. Facebook serve apenas para marcar pra sair. Chame-a pra sair e diz que tá a fim dela.

Não recomendo flertar pelo face por 2 razões

1-Ela vai estar conversando com varios machos ao mesmo tempo, querendo dar pra eles e não vai focar em vc.

2-Tudo o que você disser, ela vai passar pras amigas dela, vão debater e dar uma resposta que não é a dela, dificultando infinitamente o jogo, te desgastando. Aí quando vc finalmente conseguir sair com ela, vai ver que não é aquela pessoa superinteligente que vc conheceu, que na verdade vc tava é jogando com todas as amigas dela e é totalmente a imagem que parecia ser e irá se decepcionar. Falo por experiencia propria
Almeida-R - MEMBRO EXCLUSIVO
#645942 Mano, na boa, não tente fazer alguma interação com objetivos sexuais via online, não vou lhe dizer motivos pois existem vários e vários, mas segue o meu conselho mano, abraço.