Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Felipe Eduardo

#360856 Falaa galera , to vivendo um dilema !

Tem uma HB 8 ai que eu peguei saca , só que a gente perdeu o contato, as vezes nos vemos mas eu curto ela pra krl. Quando a gente se vê eu aplico o que eu sei de sedução e no msn a gente convesa na manha só que ela só fala cmg se eu falar com ela sacass ? O que vcs tem pra me dizer ?
Felipe Eduardo

#360867 Cara , eu queria saber o que eu devo fazer , dar um jeito de me aproximar mais dela ? tipo essas paradas !
John008

Aprendiz

#360907 Da um jeito de te aproximares mais sim.Mas nao feito um desesperado.

Mas diminua tuas interacoes com ela no msn, prefira mais interacoes face to face , se nao MSN=FZ.

E nao te apegues demais a ela ,se nao perdes o controle da situacao.
Lohan

Pickup Artist

#360935 Passe a usar o msn apenas para marcar encontros.
Simples. Se ela quiser você, então irá aceitar.

"A rejeição rápida é uma maravilha, porque ela te impede de ser esnobado!"
(Alan Roger Curie)
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#361445 Mulheres são assim meu cahapa, minha namorada mesmo só vem falar comigo se eu for lá falar com ela. se voce esperar que ela faça algo por voce, espere sentado porque elas nunca farão nada por voce, voce que tem que ir lá até elas, tanto na pratica como na net. Estabeleça muito conforto e marque algo, já que voces mal conversam e faz tepo que voce nao fala com ela, o jeito é ter o conforto de volta para depois marcar algo.
yuboys

Aprendiz

#361668 Todo mundo já disse, nada de msn, porque você não pega o phone dela, e liga.

marque um encontro, e la coloque em pratica tudo que aprendeu aqui.

não fique enrrolando muito no telefone, isso faz muitos de nois cair na friend zone.

contato real com ela vai ser muito mais divertido, e alem do mais você já vai ganhando experiencia pratica no jogo.