Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Sweetpoison

MEMBRO PROFISSIONAL

#296818 Mais uma vez venho incomodar-lhes!!!

Creio que muitos passaram, ou passam por isso.

*Como as pessoas lhe vêem?

No meu caso;

* Pessoas estranhas me vêem como o Fodástico, alguém diferente... infelizmente, se eu tiver vestindo preto, elas me têm como um mala sem alça. :rolf

*Pro meu círculo social, o cara!

* Pras Hb´s, alguém interessante...

Mas...

*Para os pais delas; Alguém não confiável... :chora :rolf :rolf

Como nunca tinha visto nenhum tópico sobre esse assunto, decidi criar esse;

E aí, como faço para conquistar a confiança dos pais da Hb?

*Vai dizer que você nunca passou por isso? :D

Sugestões de como se portar, o que falar...

Fiquem a vontade sedutores! :ae

Criador do tópico

Sweetpoison

MEMBRO PROFISSIONAL

#296819 Comigo, só confiam se me verem com uma bíblia nas mãos :rolf

Temos que entender que quando necessitamos da permissão dos pais para a Hb sair de casa, o nível de energia com eles não pode ser o mesmo com a Hb...

Raramente você encontrará Coroas bem animados :grump

Uma vez o pai de uma amiga me disse;

*Sabe porque eu confio que ela vá a festas com você?
Eu; Porque sou um menino comportado? :rolf
Ele; não, porque desde pequenos vocês são como irmãos, mas caso contrário, eu não deixaria, você é muito energético :yaaah

[E me olhou como quem queria dizer; eu não quero neto tão cedo :emburrado ]
eduluiz199 - MEMBRO EXCLUSIVO
#296822 Como você conquista a confiança da HB ?
A resposta é muito parecida

Ah uma dica ,tente observar e ver que manda na relação dos Pais dela ,na maioria das vezes é a mulher, então conquiste ela e irá conquistar os dois :D
As coisas a maioria das vezes não é dificil ,vc que a torna dificil, pensa nisso

Abraço
Lohan

Pickup Artist

#296879 Seja simples.
Se for namorar ela você se arrumará adequadamente (sem exageros...) e irá pedí-la para os pais dela ocm ela na frente (depois de ela ter aceitado seu pedido no particular xD).
Isto mostra responsabilidade, segurança e honra para os pais e coragem para a HB.
Teco_

Aprendiz

#296901 Tenta se por no lugar dos pais dela. Um belo dia chega sua linda e amada filha com um cara falando que ele é seu namoradoce mimimi... Na cabeça dos pais dela a PRIMEIRA coisa que passa é q vc so quer comer e zoar a hb. Nos 2 namoros que tive ouvi exatamente isso dos pais delas, e me disseram tb que só se ganha confiança com o tempo, mas algumas coisas ajudam, como:
Voltar pra casa na hora marcada
A hb deve mostrar pros pais que vc faz ela se sentir bem, mas ela nao pode elogiar muito, pra nao ficar parecendo que ela só ta falando bem de vc pq esta apaixonada
Tenta fazer ela fazer coisas em casa que ela nao fazia antes, mas nao fica falando que foi por causa de vc ou algo do tipo, deixa os pais dela reparem se ela for questionada pelas boas atitudes, ela vai dizer que é culpa sua...
Se mesmo assim ficar dificil, mete uma aliança de compromisso na mão dela que vc vai ganhar uma cara homem sério
Indiopua

MEMBRO PROFISSIONAL

#296903 Isso é absolutamente Normal, todos pais sentem uma desconfiança,é um senso de proteção dos filhos!
Seja um homem gentil e educado,pois esses valores são prezados por eles,alguém que a proteja,e seja você mesmo,se porte corretamente,não como um malandro e tal,seja simples como disse o amigo ali,tenha senso de humor e conquiste os pais dela!!
Espero ter ajudado!! :ae :D
vmfeeh

Aprendiz

#297125 [centro]Quando fui conhecer os pais de minha namorada, fiquei tenso :rolf , assim como muitos ficam, com aquele medo de não gostarem de min etc.
Mas ocorreu antes do que eu esperava, eu passei perto da casa dela com ela, então ela foi falar algo com a mae, e a mae me convidou para entrar. Dai por diante conheci os pais dela.
Agi super normal, busquei ser simpatico, educado, etc. Uma dica: Procure conversar! Por exemplo, quando eles te perguntam "Como vai a vida?" eles não querem receber repostas curtas como simplesmente "Bem" :ae , eles querem é dar corda para você dialogar e demonstrar seus valores.
Outra dica importante, JAMAIS faça nenhum comentario relacionado a sexo, mesmo que te deem liberdade. Usar girias tbm nao pega bem não ehueheuhe, claro que vs nao precisa parecer um executivo com portugues claro, mas evitar girias é otimo (: :lingua
Espero ter ajudado :D[/centro]