Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Antony fox - MEMBRO EXCLUSIVO
#277891 Hola a todos os puas tenho uma duvida que não encontrei na parte de busca que 'e falando sobre namoro.
Depois da conquista qual procedimento deve ser tomado agora? Eu sei que continuar sendo ALFA 'e fundamental
So que eu percebi que seduzir e ter um relacionamento de longo prazo 'e diferente e por isso estou tendo dificuldades
para continuar o namoro peço ajuda de todos.
IceBlack

Veterano - nível 1

#277907 Você conquistou, a HB é tua. O jogo internalizado também serve pra isso, acostume-se a ser alfa e a jogar pelo resto de sua vida; manter o relacionamento é conquistar a mesma HB varias vezes. Recomendo que internalize o jogo, ter um estilo de vida incomparável é objetivo de todo PUA. :D :D
Abraço!
Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

#278044 Não tente ser uma pessoa que você não é. Um relacionamento sério, de longa duração, deve ser baseado na sinceridade e na confiança. Só não esqueça dos princípios básicos do PUA para não voltar a ser um BETA total.

Parabéns pelo Namoro!
Boa Sorte!
doofy

Veterano - nível 10

#278488 Bom, um time de peso comentou no seu post, mas terei que descordar de todos.
A situação varia de acordo com cada um e cada namoro. Eu namoro, eu suduzo e tenho diversos PC, PC e FC mesmo sendo comprometido.
Mas no caso é MEU NAMORO que é assim. E te garanto, faço minha namorada muito feliz e raramente se rola algo ruim é culpa minha.

Caso esteja interessado no ramo, apesar de eu nao incentivar isto, estou terminando de escrever um e-book "Manual da Infidelidade" que deve ser postado nos proximos dias.
Kïng

Pickup Artist

doofy escreveu:Bom, um time de peso comentou no seu post, mas terei que descordar de todos.
A situação varia de acordo com cada um e cada namoro. Eu namoro, eu suduzo e tenho diversos PC, PC e FC mesmo sendo comprometido.
Mas no caso é MEU NAMORO que é assim. E te garanto, faço minha namorada muito feliz e raramente se rola algo ruim é culpa minha.

Caso esteja interessado no ramo, apesar de eu nao incentivar isto, estou terminando de escrever um e-book "Manual da Infidelidade" que deve ser postado nos proximos dias.

Se sente feliz em ser infiel? Se sim, meus parabéns mano, é um caso raro isso. Particularmente se entro num namoro, é porque aquilo será levado à sério; se eu botar na cabeça que vou traí-la, então nem namoro. Se não quero que façam comigo, porque vou fazer com ela? Se vai trair não namore.

Mas voltando a dúvida:

Se tu, amiguinho, conquistou ela na base da mentira, pode ter certeza, ela vai descobrir que não era você o Sedutor que a Seduziu e você vai se fuder, porque ela vai terminar contigo.

Agora se não, é só continuar no mesmo naipe no qual tu seduziu ela, ou seja: sendo você mesmo.
doofy

Veterano - nível 10

Kïng escreveu:
doofy escreveu:Bom, um time de peso comentou no seu post, mas terei que descordar de todos.

Se sente feliz em ser infiel? Se sim, meus parabéns mano, é um caso raro isso. Particularmente se entro num namoro, é porque aquilo será levado à sério; se eu botar na cabeça que vou traí-la, então nem namoro. Se não quero que façam comigo, porque vou fazer com ela? Se vai trair não namore.

Sou muito feliz sim, obrigado por perguntar :ae
Nunca entro no em um namoro pensando em trair, tanto que ja tive namoros onde não o fiz, mas na vida, coisas simplismente acontecem.