Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

DumalzinhuxD

Aprendiz

#410143 Galera seguinte, eu sou muito paranoico, e arrumei briga com uns caras, o motivo da briga ? ngm sabe eles só querem brigar.

Não gosto de brigar, e nem conheço os caras, mas sei que não vou perder minha vida atoa, e amanha vou enfrentar eles.

O problema é que eu sei que não vai dar em nada e fico pensando, pensando e não sai da cabeça, já me tirou até a fome e o animo de jogar .

:S

Alguém já teve isso ? Como parar de ser tão paranoico, acho que me preocupo de mas com as coisas.
E esse sentimento ruim me impede de jogar também, pois fico pensando no amanha e esqueço o hoje.
Falando nisso amanha vou resolver isso :S
educ

Aprendiz

#410150 E ai DumalzinhoxD ? Sei como é o que tu tá passando .
Bando de bitolados esses caras :confuso Infelizmente o mundo tá cheio deles !
Creio que se te incomodarem , o correto é recorrer às autoridades devidas para liquidar tal problema . Isso sim é atitude de homem . Não os provoque , a raiva acumula-se e não é esquecida . FICA BEM LIGADO MANO !
Briga é coisa própria de betas , então não ligue pras provocações . Mantenha-se sempre centrado no que tu é . Não mude seus principios por orgulhos masculinos bobos que temos .
Não os deixe mais atrapalhar sua rotina . Isso sim é inaceitável .

Att , espero ter ajudado :ae :ae